My weight loss progress

11 de maio de 2005

Covardeando...

Quase não venho para o confissionário. Sucumbir ao conforto de não se confrontar com suas cagadas magnânimas é sempre a coisa mais cômoda. E quase, quase fiz isso, mas não posso ressuscitar o blog e depois matá-lo novamente. Não seria coerente da minha parte.
Pois digo, ontem e hoje (terça, porque na verdade é quarta de madrugada, mas ainda não dormi) eu caí nas teias da compulsão alimentar, da falta de vergonha na cara e grudei minha bunda gorda na cadeira, mesmo tendo comprado um dvd patético com aulas de yôga. E de intenção o inferno está cheio, clichêzando.
Eu sinto falta da atividade física mas fico aqui acumulando ócio em minhas células. Muita bosta, hã?
Pior que ontem comecei bem, comi decentemente no almoço, mas arrematei com um Talento e de noite comi hot dog (e hoje novamente). Não dá. Acho que vou passar a comer em restaurante às segunda e sexta-feiras, que é o dia em que a Fabiana não vem fazer almoço. Assim como mais saladas e verduras em self-service, que tem sempre boas opções. Desafio está sendo controlar o açúcar. Sempre é difícil nos primeiros dias. Mas tenho que conseguir, é pro bem do meu espelho e das minhas calças.

Hei de experimentar também as aulas patéticas de yôga do dvd. Hehehe. Espero não dormir.

Ouvindo recentemente:

Last FM last played chart

Metas 2008

1) 72kg
2) 68kg
3) 64kg
4) 59kg

Blogs

Links

Minha estante:

Posts anteriores

Arquivos