My weight loss progress

3 de agosto de 2007

(Not So) Frequently Asked Questions

Um pouco sobre mim, a quem interessar possa:


Paulistana, aquariana com ascendente em libra e lua em aquário. 26 anos em 2007.
Adoro gatos, tenho dois: Snarf (tigrado laranja) e a Kiki (siamesinha fofa). Minha vida mudou pra muito melhor com a adoção deles. São o xodó da família e as coisinhas mais lindas deste mundo. Mas não pretendo ter filhos. Na verdade, dificilmente gosto de crianças; isso só acontece quando alguém bota no mundo um daqueles casos raros de criança inteligente, educada e bonita. Num mundo caótico desses, quem tem filho é desregulado das idéias ou caga dinheiro.

Compro a revista Piauí na banca, tenho uma pseudo-coleção de canetas (mais por vício de comprar canetas que outra coisa) e tenho 3 Lamys, minha marca favorita. Adoro novidades tecnológicas e experimentar novos produtos de cabelo. Cacheados, claro. Nunca usei chapinha e nem pretendo.

Gosto de ser otimista sobre as coisas, mas dificilmente acredito em pessoas. Até que provem o contrário, são todas medíocres e se comportam de forma similar e previsível. So boring!

Adoro dias nublados, tenho que usar protetor solar todos os dias, gosto de origami, acho costurar fascinante, raramente compro ou uso coisas cor-de-rosa, sou bunda-mole pra concretizar meus planos mas costumo ter idéias ótimas. Gosto de escrever cartas, mas demoro séculos pra ir aos correios. Aprendi inglês na maior parte sozinha, vendo filmes e lendo livros. J'étudie le français. Já pulei um estágio logo de cara no curso de francês.

Já comi mortadela de avestruz. Adoro estampa de zebra. Com o chocolate, minha relação é de amor e ódio - meu único vício. Já fui fumante. Já tomei porres memoráveis e dei muito vexame. Já fui muito tímida. Adoro os Beatles e o Elvis Presley desde criança. Pulava corda de pogobol. Morria de medo de cachorro quando era pequena. Odeio gente que não cata o cocô do cachorro da rua.

Começo a ler vários livros ao mesmo tempo e acabo sem terminar nenhum. Gosto de comprar cadernos novos e escrever até o final. Hello Kitty não tem boca. Minha vida se divide em antes e depois da invenção do creme pra pentear. Tae Kwon Do foi paixão à primeira aula. Comprei meu primeiro dobok (o uniforme do TKD) após o segundo treino. Tenho luvas cor-de-rosa, mas não gosto muito de boxe. Vou mais pra pular corda.

Eu quero ganhar um par de Crocs azul turquesa. Calço 37.
Coleciono pinguins, acho eles simpáticos. A Internet revolucionou minha vida. Conheci meu namorado via Blogger. A maioria das pessoas interessantes que conheci, foi pela web que tive o primeiro contato. Já recebi cartão postal do Japão e vários da Finlândia.

Para mim, pior que gente burra é gente burra que se acha inteligente e se recusa a aprender mais. Não há limites para o aprendizado. Mudar de opinião é perfeitamente aceitável. Ler (e escrever) é uma das coisas mais libertadoras. Gosto de humor e sarcasmo. Adoro rir até sair lágrimas dos olhos e doer a barriga. Em 10 minutos queima-se 40 calorias, li esses dias.

Maçã é minha fruta preferida, mas tem que ser a fuji. Também gosto de manga, pêra, abacaxi, kiwi, tangerina. :)

Miscelânea:


Coisas que gosto: dormir, comer, ler, tae kwon do, meus gatos.
Coisas que não gosto: gente burra, engordar, preguiça e sono demais. Gente que não gosta de gatos e banheiro sujo.
Hobbies: tae kwon do, ler, escrever, costurar, afofar os bichanos.
No mp3 player: dance, eletrônica, audio books, Matt Bianco, Les Rita Mitsouko, Frou Frou, 50s, Perez Prado. Tudo depende do meu humor e de onde eu vou ouvir música. Pra correr eu fico com dance e eletrônica.
Minhas paixões: tae kwon do, jump fit, JP, chocolate, Snarf e Kiki.
O meu homem é: do sexo masculino. Troca lâmpadas e abre vidro de palmito, como a vida deve ser.

Peso e metas dietéticas:



Peso máximo que já tive: 101kg, por instantes que pareceram eternos. Foi por um ou dois dias no máximo, mas foi horrível.
Peso que gostaria de ter: 59kg. Eu vou chegar lá.
O que boicota qualquer dieta: strogonoff e chocolate.
O que ajuda muito no processo: gelatina light e diet, barras de cereais, frutas, água, chá verde.
O que eu não consumo mais: comidas industrializadas (estou evitando ao máximo) e refrigerantes, mesmo dietéticos. Aspartame é uma bomba!

Marcadores: , ,

Ouvindo recentemente:

Last FM last played chart

Metas 2008

1) 72kg
2) 68kg
3) 64kg
4) 59kg

Blogs

Links

Minha estante:

Posts anteriores

Arquivos