My weight loss progress

20 de junho de 2007

As roupas estão voltando!

eu na calça xadrez

Após longas férias num universo distante, minhas roupas que já não serviam mais agora estão retornando sorridentes! As que deixaram de servir já vão reassumindo seu lugar no cabide, e as que não cabiam messssmo já cabem ou quase isso. Essa calça xadrez da foto, é um tamanho 46 100% algodão da Renner, que deixei de usar há um bom tempo... lembro que nos últimos dias antes dela entrar de férias, fechar o botão e o zíper era um sacrifício vexaminoso, a costura já estava explodindo e tinha um belo muffin pendurado pra fora, digno de muito choro com arrancamento de cabelos.
Agora ela serve, fecha sem dramas e não tem mais muffin top. Essa camisa da foto, desde que comprei, há uns anos atrás, nunca serviu direito porque não passava nos braços e ficava muito justa nos peitos/tronco. E acho que é um 44 ou 46, não sei bem (não achei a etiqueta com o número). Agora já serve! Menos uns 3 ou 4kg e ela ficará perfeita! Digam amém!

Estou muito feliz, minhas calças 48 estão todas caindo (caindo mesmo, se puxar eu fico pelada, sou obrigada a usar cinto). Não vejo a hora de reduzir mais uns 15 números do manequim e incendiar o armário.

Estou menos ogra, me sentindo melhor e menos baranga, embora saiba que não é aqui que acaba minha luta. Ainda falta bastante, mas estou indo bem, como manda a profecia.

Puta merda, eu emagreci! Caralha, eu vou dominar o mundo! :D Urrúúúúúúúúúúú!!!

Marcadores: , , ,

9 Comments:

  • At 9:19 PM, Anonymous Anônimo said…

    parabéns... vejo sempre teu blog... eu vejo alguns que gosto sobre emagrecimento e afins, e o teu é um dos que vejo direto... ver me ajuda. já tive blog mas nao consegui ter muito tempo pra me dedicar. to feliz que tuas roupas tão servindo, eu sei bem o que é isso, porque há um mês e pouco to controlando o bocão e também to começando a reavivar algumas roupas já quase mortas de velhas...
    continua na boa, força e pense diet!
    Ass: PARANÓIA DELIRANTE (mas pode chamar de Paranóia)

     
  • At 12:24 AM, Blogger Fabiana said…

    Huahahaha! Paranóia é ótemo. Ressuscita aí o blog, acho que é sempre bom ter onde choramingar os deslizes e comemorar os acertos... né não? :D (Bem, eu sou suspeita pra falar, sou viciada em blog há mais de 5 anos...)

    Enfim, servimos bem para servir sempre. Obrigado e volte sempre! Dããã!

    Beijos!

     
  • At 8:42 AM, Blogger Kelly Reis said…

    Fá, maravilha, que tudo Menina...

    Comer uma pão doce na confeitaria mais chique na cidade R$ 8,00

    Comer o No 1 do McDonald, com Milk Shake de Chocolate, Batata Grande e Top Sundae de Chocolate com Cobertura Extra - R$ 18,00

    Tablete de Chocolate da Kopenhagen 180 g - R$ 12,00

    Entrar em antigas roupas que não serviam mais.... NÃO TEM PREÇO.

    Querida, Parabéns, Parabéns e Parabéns, você consegue tudo o que quiser.

    Estou torcendo por você.

    Bjs e Sucesso

     
  • At 3:52 PM, Blogger Unknown said…

    que delicia vestir as roupas que nao serviam mais.Paraben. ah não se sinta ogra, vc é bonita. somos todas lindas!

     
  • At 4:45 PM, Anonymous Anônimo said…

    Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!

     
  • At 11:11 PM, Blogger  said…

    Bah! Que cacete! Eu tinha feito um post e ele sumiu... bem, resumo da ópera- parabéns pelas calças caindo e pelas roupas recuperadas... quando dominar o mundo, me dá um pedacinho legal?
    Beijinhos!

     
  • At 11:52 AM, Blogger FÁTIMA CRISTINA said…

    Olá vi seu blog na comunidade dieta ja. Adorei!!!!!
    Agora espero sua visita no meu
    http://emagrecimentosemcirurgia.flog.oi.com.br

    Que bom q suas roupas ja estao fazendo as pazes c vc

    Siga firme!!!
    Estou aprendendo que umas jacadas as vezes acontencem.

     
  • At 12:15 PM, Anonymous Anônimo said…

    Fabiiiiiiiiii
    parabéns mulher!!!
    Calças caindos é tudo de bom...
    principalmente quando se tem muitas outras no guarda roupa que ficarão certinhas..affff delicia.
    Parabéns!!!!!
    Continue firme..
    Super beijocas.

     
  • At 4:04 PM, Blogger FÁTIMA CRISTINA said…

    Agora estou divulgando meu blog

    http://emagrecimentosemcirurgia.blospot.com

     

Postar um comentário

<< Home

Ouvindo recentemente:

Last FM last played chart

Metas 2008

1) 72kg
2) 68kg
3) 64kg
4) 59kg

Blogs

Links

Minha estante:

Posts anteriores

Arquivos