My weight loss progress

20 de maio de 2007

Nada como um abraço de árvore pela manhã.

Suando na praça

O que leva alguém que adora dormir, algo no nível Garfield, a acordar 7 horas da manhã pra ir caminhar na praça em pleno domingo?
a) Vício pelas endorfinas;
b) Obcessão por caber nas calças a qualquer custo;
c) Medo de capitalizar o Burger King de ontem na pança;
d) Não importa, desde que caiba nas calças este ano.


Meus tenis velhos da sorte as arvre somo nozes


Eu suada Andando até a perna cair

palmeirinha Esperando pra atravessar a rua

Marcadores: , , , ,

7 Comments:

  • At 4:40 PM, Blogger Unknown said…

    Que lindo! Eu amu Sumpaulo. Eu também acordo cedão no domingo. Mas é pra caminhar na via expressa do sétimo circulo da sucursal do inferno.

     
  • At 1:50 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oies!!
    Ai que delicia heim!!! Caminha logo cedo... rodeada de arvores... ai ai ai...
    Quanto às gelatinas.. moça, não acredito que você não usava essa técnica??aahahahahah não tem coisa melhor, fora que além de não ter que lavar potinhos, a danada da gelatina parecer que rende pacas... ahahahah eu faço na segunda feira, para a semana toda.Muuuuiiitoooo bom!!!!!
    Tenha uma excelente semana.
    super beijocas.

     
  • At 2:13 PM, Blogger Nathy_Rosa said…

    Toda semana eu juro pra mim mesma que vou acordar cedo no sábado pra ir caminha na quinta da boa vista...
    Toda semana eu falho com minha promessa...E olha quea vontade de caber nas calças é enorme!!!
    Enfim.. beijokas e pipocas! òtima semana pra vc!

     
  • At 4:57 PM, Anonymous Anônimo said…

    faltou a letra e) todas as respostas acima..ahahaha


    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_.................

     
  • At 6:41 PM, Anonymous Anônimo said…

    oi linda!!!!! puxa amei seu layout....kkkkk e vc hein levantando cedo em pleno domingo???? hummm eu acho q é amor a esta tar endorfina heheheheh eu tb estou assim amiga. bjus

     
  • At 10:47 AM, Blogger  said…

    AEEEEE FABI!!! QUE EXEMPLO HEIN?
    Acordar cedo em pleno domingo é para poucos... Eu, por exemplo, não acordo cedo no domingo de jeito nenhum... Me recuso. Já não basta ter que acordar 6:30 no sábado pra ir trabalhar... ECA!

    Magricela, eu??? Difícil hein...

    Então, cara, na minha academia tá foda... você acredita que um dia eu estava na esteira, feliz e saltitante, e a academia tava super vazia... o professor quis fazer esteira também. Beleza... mas a parte que me deixou puta vem agora: ele pegou o controle da tv e mudou, sem me perguntar se estava assistindo ou qualquer coisa do tipo... quase morri de ódio... folgado! Eles vivem folgando desse jeito, dá mó raiva...

    Menina, também amo Hersheys... especialmente cookies and cream... mas agora não pode né... HAHAHA
    MERDA. EU QUERIA SER NATURALMENTE MAGRA. Pra ter que me preocupar só em não ter derrame e esquecer a parte de vigiar a balança.

    Beijinhos e saudades!

     
  • At 4:16 PM, Blogger Kelly Reis said…

    FAROFA.

    HAHAHAHA

    QUANDO LEIO ESSAS RESPOSTAS EM OUTROS BLOGS, NEM PRECISO ENTRAR PRA SABER QUE É VOCÊ.

    BEIJOS

    HAHAHAHA

     

Postar um comentário

<< Home

Ouvindo recentemente:

Last FM last played chart

Metas 2008

1) 72kg
2) 68kg
3) 64kg
4) 59kg

Blogs

Links

Minha estante:

Posts anteriores

Arquivos