My weight loss progress

6 de maio de 2007

Chicken play.

Meu primeiro combate, e eu quase me borro de meda. Em geral eu luto melhor que isso, mas fiquei com medo de levar voadora da mulher, ela é faixa vermelha, ou seja, 6 faixas a mais do que eu. E isso porque não tinha nenhuma garota de faixa mais "amena" pra lutar comigo hoje no amistoso lá no "cu-rintia". Estava mega nervosa, tanto que nem fui bem no poomse (movimentos) e levei uma nota 7 (acho que era a pior nota, não vi nenhuma abaixo disso). Mas como era amistoso, então no big deal.

Na luta parecia uma franga assustada, e nem cacetei direito a mulher como deveria. Vexame total. Bem, está aí no vídeo pra quem quiser ver.

Céus...

Marcadores: , , ,

5 Comments:

  • At 10:47 AM, Blogger Paula said…

    gostei do novo visual clean.

    e achei você lindinha lutando! apesar de ter ficado com um pouco de medo. ahahhaha.

    e ri muito com a vídeo-cassetada.. ahahahahaha.

    beijo

     
  • At 12:17 PM, Blogger Nathy_Rosa said…

    Hehehe, adorei a luta, viu?!
    Dá um medo, menina!
    Isso dói?

    Enfim... gostei muito do visual do blog e da nova forma dos comentários. Foi vc que fez?!
    Parabés!!!
    Beijo grande!

     
  • At 4:42 PM, Anonymous Anônimo said…

    nem foi tao ruim...


    sou-uma-miss.zip.net

     
  • At 9:13 AM, Blogger Nathy_Rosa said…

    Agora que eu reparei, menina..
    88,800!? Que isso, hein!!!
    heheh
    Continua assim. e Larga a preguiça com a academia!!!
    Beijos

     
  • At 2:52 PM, Blogger Nathy_Rosa said…

    Fabi!!
    Amei a chuva de comentários!!!
    Obrigada, viu?!
    Mas eu continuo encucada com essa coisa de arte-marcial...Pq vou pagar aulas pra apanhar de outra pessoa?! hehehe
    Sou muito delicadinha pra bater em alguém.. ia virar saco de pancadas! rs
    Mas continua firme e forte aí, viu?!
    Beijão!!!



    ps.: Reivindico postagens mais frequentes!!!

     

Postar um comentário

<< Home

Ouvindo recentemente:

Last FM last played chart

Metas 2008

1) 72kg
2) 68kg
3) 64kg
4) 59kg

Blogs

Links

Minha estante:

Posts anteriores

Arquivos