My weight loss progress

28 de março de 2007

Je suis très souriante.

Meu mau humor está se dissipando. Os pássaros podem voltar a cantar e vocês a ter esperanças. Pode ser que haja sorrisos e flores espalhados pelo universo, de minha parte, nesta vida. Mas não abusem.

Eu ainda gosto de chutar traseiros de vez em quando. E falando nisso, chutei mesmo o traseiro de um cara lá no tae kwon do, sem querer, na segunda-feira. HA HA HA!
Ele arregalou um olhão enquanto me escapou um "ooops!" que não consertou a cagada. Mas foi divertido. Hahaha!

Em breve comento no blog de vocês todas as mensagens lindas de fé e esperança recebidas nos posts anteriores. Não se acanhem, eu sou carente também, gosto de bajulações eventuais e comentários fofos. Mas abafa o caso.

Marcadores: , ,

7 Comments:

  • At 9:26 PM, Blogger D@ni said…

    Ebaaaaaaaaaa sou a primeira !!! hahahaha... q estória é essa de mensagens de fé e esperança? coisa de crente? ihihihi.. brincadeirinha..
    Menina e esse Borat, hein? é bom mesmo? espero q seja,pq ele é feio q dói !! kk
    Bjos linda !!!

     
  • At 11:36 PM, Blogger  said…

    OIE!!!
    Menina... olha a merda: ontem eu conectei do serviço, fiz uma puta mensagem enorme pro seu blog e, quando fui enviar, não sei a merda q fiz que o comentário sumiu.
    Enfim, voltei hoje para expressar minha revolta e frustração... Não lembro tudo o que tinha escrito, lembro que falava que nosso humor tinha melhorado e que talvez o gnomo (ou duende) da harmonia poderia ter passado perto da gente... Também perguntei sobre o Borat. Surreal pra bom ou pra mal? Recomendável? Se for só pelos trajes de banho, eu prefiro não ver o filme HAHAHAHAHA

    TENHO VONTADE DE CHUTAR UM MONTE DE GENTE NA ACADEMIA. Você realizou um de meus sonhos ahahah... quem sabe um dia derrubo ACIDENTALMENTE o pesinho no pé de alguém....

    Beijão e vamos fazer algo light e divertido!

     
  • At 12:42 PM, Blogger Cynthia said…

    deve ser difícil esse esporte ein? bjo

     
  • At 8:47 PM, Blogger Nathy_Rosa said…

    hahahahha...Fabi.. se vc é engraçada mau-humortada.. bem humorada fica mais ainda!
    To vendo até borboletas rondando seu post!Acho q deveria chutar mais gente na academia.. assim, como quem nada quer!!! rs
    Beijos, linda!

     
  • At 9:46 PM, Blogger Miss Po said…

    Aproveitando seu bom-humor, deixo um comentário. Teu blog está nos meus favoritos e eu sempre leio qdo tem novidades... na verdade, já li vários arquivos pq vc escreve coisas ótimas e muito engraçadas, mesmo qdo está de mau-humor.
    Tbm adoro seus comentários na comunidade da revista hahahahah... demais!
    Bjs e boa dieta pra vc!

     
  • At 10:54 AM, Anonymous Anônimo said…

    Hahahaha mais uma fã do mau humor fabianístico hahahaha! XD Tou muito feliz que vc tá indo bem minha princesa, mandou embora 8 kg e até deu umas chafurdadinhas, mas tá se mantendo na linha e é um exemplo pra mim! :) Vamos derreter o recheio de margarina, eliminar o pochetão de carne e caber nas calcinhas de couro, ou não nos chamamos raimunda! X***********

     
  • At 7:14 PM, Blogger A Equilibrista said…

    Hiiii Fabiana,

    Acho que foi algum transito no mapa astral de algumas mulheres (as inteligentes creio eu!), tb andei num mau humor fudido, até sumi do blog!
    Mas hoje resolvi visitar algumas "amigas", e como vc é uma das mais divertidas, não podia deixar de passar aqui e te deixar um oi, um beijo e um queijo (light!)
    Ainda na corda bamba,mas mais equilibrada...

     

Postar um comentário

<< Home

Ouvindo recentemente:

Last FM last played chart

Metas 2008

1) 72kg
2) 68kg
3) 64kg
4) 59kg

Blogs

Links

Minha estante:

Posts anteriores

Arquivos