My weight loss progress

1 de março de 2007

Mau humor.

Hoje estou num mau humor do carvalho. Portanto, voadoras, cusparadas, ofensas, dedo no olho e palavras azedas são bastante prováveis. Mas como minhas queridas amigas ficam me cobrando pra atualizar o blog, vocês correrão o risco e não me aborrecerão até o próximo post.


gelatina de goiaba

Apesar disso, estou feliz que a Royal criou a gelatina diet sabor goiaba. Amei, especialmente porque fiz com forminhas de estrela, como podem ver na foto acima. Eu tenho meus momentos de bichice, you know... Aliás, essas forminhas de silicone eu ganhei do JP. Foi uma das coisas mais legais inventadas, as formas e utensílios de silicone. Vão do forno ao freezer numa boa, são flexíveis e coloridas. E eu adoro coisas coloridas, que nem criança.


Quanto ao domingo passado, fui no encontro das ladies dietéticas, blogueiras ou não, mas quase todas leitoras da revista dieta já, lá no Parque do Ibirapuera. Amei conhecer todas, são lindas, simpáticas, muito determinadas.
Conheci ao vivo (morram de inveja) a Katia que é linda até o osso, a Iara e o Valério, a Maíra, a Ariane com sua miniatura bebê, a Lia lindíssima que perdeu quase 70 quilos (!!!!!), e minha vizinha fofa Fran. Entre outras criaturas divertidíssimas, muito bacanas e queridas (metade não tem blog - ainda).

Foi bem legal, fiz babai me levar e ele aproveitou pra ir fazer as caminhadas que ele adora. E fomos lá atrapalhar os malhadores de final de semana na pista de cooper.

Vejam as fotos no álbum da Lia, eu estou com muita preguiça de editar as fotos agora. Eu sou a criatura mega bronzeada de boné vermelho. :)


E pra não dizer que não tenho mais novidades, eu me matriculei no curso de francês. E como não tinha mais vagas pro básico 1, estou no básico 2. Ha-ha-ha! Esforço em dobro, mas vale a pena. Je suis une petite ninja.


Tenho feito tantos abdominais nos últimos dias que acabei não indo ontem pra academia, pra dar um descanso pros músculos doloridos. Mas ainda dóem. Vou hoje assim mesmo, doa a quem doer. No caso, eu mesma. Parte da arte do tae kwon do é vencer os desejos do corpo. A mente é quem manda nesse puteiro, porra! Ouviram, seus músculos molengas? É bom mesmo.

Ontem fiz meus exames de rotina, que faço (ou deveria fazer) todo ano. Exames de sangue, ultrasom, xixi. Pra variar, estou saudável. Talvez tenha apenas uma leve infecção no trato urinário, porque deu positivo para nitrito no resultado do teste de urina. Não posso reclamar de mijar no potinho, ruim mesmo seria cagar dentro daquele receptáculo mínimo sem me borrar inteira. Ano passado tive infecção urinária também, mas felizmente isso é simples e fácil de tratar, uns 4, 5 dias tomando remédio, no máximo. De resto, hormônios em ordem, glicose em índice saudável, tudo nos conformes.

Amém!

Marcadores: , , , , ,

3 Comments:

  • At 4:33 PM, Blogger  said…

    Olá!!! Oba!!! Post novo!

    E sou até citada hehehe
    Primeiro: comentários sobre o comentário que você deixou no meu blog:
    1) Linda, eu??? AHAHAHAHAH. Mas, obrigada... NÃO CONSEGUE ME IMAGINAR GORDA??? Depois te mostro umas fotinhos horrendas pra te assustar...
    2) Amigos imaginários do seu pai??? Tadinho AHAHAH Ele é muito fofo, viu?
    3)Se contar calorias queimasse gordura, eu estaria morrendo de inanição....

    Agora comentários de seu post: Adorei a mãe do Patrick (é assim que escreve o nome desse bicho??)... estou dando risada até agora. Nunca comi a gelatina de goiaba. Me deu vontade. Ah, também adoro formas de silicone... não tenho nenhuma :(
    Eu fiz 1 ano de francês... não estudei nada, joguei grana no lixo... também o curso era uma merda... um dia volto pra um curso decente.

    Queria tanto fazer uma arte marcial.... faz tempo que vc faz? Deve ser muito foda!

    Beijos!!!!

     
  • At 7:27 PM, Anonymous Anônimo said…

    kkk cagar no pote...hihihi tive q fazer isso recentemente huahuahua vc é mto engraçada.

    enfim. tb tou irritadiça hoje.
    lógico, já briguei com alguém. ai ai

    bjusss

     
  • At 1:30 PM, Anonymous Anônimo said…

    Saudades dos seus post.
    Meu, pena não ter dado pra ir no Ibirapuera, adoraria conhecê-la pessoalmente. Bom que os seus exames deram tudo ok.
    Dessa turma que você comentou só conheço a Iara e o Valério e o fotógrafo da Dieta Já.
    Estu torcendo por você, Pequena Ninja.
    Bjs e Sucesso
    Ahh, gelatina de estrelinha, hummm.

     

Postar um comentário

<< Home

Ouvindo recentemente:

Last FM last played chart

Metas 2008

1) 72kg
2) 68kg
3) 64kg
4) 59kg

Blogs

Links

Minha estante:

Posts anteriores

Arquivos