My weight loss progress

21 de fevereiro de 2007

Posso estar enganada, mas eu acho que algumas pessoas vêm aqui e deixam comentário só pra promover seus blogs e receber comentários vazios em recíproca, e não porque se importam ou querem ajudar ou se interessam por algo que diz. Não todas, é claro. Mas é o mal de todo blog. Dá pra perceber quem lê ou não. Para provar, vou escrever um post grande e ver se aparece algum nonsense no final. É que nem criança ranhenta, que só quer "ler" a foto dos livros, e pula a história porque tem preguiça.

A propósito, preciso comprar pilhas. Pra câmera.

Kiki e eu

Meu pai anda peidando que tá foda... caralha! Falando em babai, minha mãe me deu umas flores lindas no aniversário. Mas com esse calor nem eu estou conseguindo ser feliz, que dirá as coitadas das flores... Já estou de saco cheio desse calor.

E por falar em flores e outras maravilhas da natureza, domingo foi lua nova e dia 24, próximo sábado, é lua crescente. Época legal pra fazer planejamentos e dar vida a novos projetos. Sim, porque eu sou uma criatura assim lunar que espera o dia certo pra fazer depilação na lua minguante. Hahahaha! Não que isso resolva muito meu problema de macaquice, mas enfim... a gente tenta.

Hoje é um dia bom. Parece que vai ser interessante, apesar do calor e das mocorongas everywhere. Mas como mocorongas sempre habitarão o planeta dando suas pitadas de sabedoria de banca de jornais ao nosso redor, ficaremos sempre à mercê de alguns descontentamentos. Mas sinceramente, eu cansei até de reclamar e de achar ruim. Acho que estou numa fase meio zen, talvez por merecer algo de melhor além das indignações e dos cabelos brancos. A gente muda a cabeça e muda o modo de ver as coisas e de viver nossas vidas, ou tenta em vão mudar o imutável. O jeito é se adaptar e ser feliz de algum modo, sem importunar ninguém, sem fazer mal, sem ser desagradável e malquisto. Acho que é uma boa regra e um meio simples de se passar pelo mundo. Seja agradável e raramente será alvo de hostilidades, embora algumas coisas venham a nós sem explicação ou motivo. Mas talvez seja isso que nos lembre o quanto as coisas simples e bobas são boas.

:) Salamaleico.

Marcadores: , ,

7 Comments:

  • At 4:58 PM, Blogger Paty_Nunes said…

    rsss, eu li todo o post, não li os outros mas pretendo me atualizar mais...rss,

    Interessante seu daddy..rsss

    Como já disse no Orkut precisamos marcar um outro dia com mais calma.

    beijocas

     
  • At 6:15 PM, Anonymous Anônimo said…

    Olá Fabiana, não sou sócia da Marba, nem sou muito fã de mortadela, mas me deu um desejo, ainda não consigo me controlar nessas situações, mas obrigada pelas dicas, a parte de que vai tudo pra minha bunda, me fez pensar antes de eu comer um salgado hoje. Hehe
    Bjs e Sucesso

     
  • At 6:26 PM, Anonymous Anônimo said…

    Ahhh, e pelos seus post, não poderia esperar palavras menos sinceras que as suas.
    Abraço e Sucesso

     
  • At 9:41 AM, Blogger Kelly Reis said…

    Olá Fabiana, então sou de São Paulo - Zona Norte e vc?? Já comprei umas barrinhas dessa linha Taeq, gostei, muito boa, mas o caso da mortadela foi um desejo repentino, isso não acontece com frequência, prefiro peito de peru light da Sadia, acho melhor que todos os outros frios, nem gosto muito de presunto, por exemplo. Mas vi que tem uns lanche naturais dessa linha, muito interessante, mas será que a composição dos ingredientes são light mesmo?? Vi que tinha 294 Calorias, mas não comprei, fiquei com receio.

    PS: a parte em que vai tudo pra nossa bunda, vou pensar nisso toda vez que me der vontades, quem sabe funciona. Hahahahaha!
    Bjs e Sucesso

     
  • At 8:03 PM, Blogger  said…

    Eu li, eu li tudinho!
    E sempre leio e me divirto, não quero promover meu blog, o coitado é quase falido, escrevo mais por inércia. E provei hoje (pessoalmente) que li, ao comentar dos peidos de seu babai. Mas ao ler o post fiquei esperando um nonsense forte (tipo você começar a dar instruções de como preparar bomba caseira de glicerina com ovos e leite condensado) mas foi um post light :) e até mesmo comportado... Mudando de assunto, reafirmo aqui: adorei te conhecer!
    Beijão

    Ps. Pq vc não posta foto do cu do outro gato também??

     
  • At 12:58 AM, Anonymous Anônimo said…

    Aleicom Salem :)

    PS. eu não li o post inteiro.Somente estou respondendo seu greeting em arabe.

     
  • At 8:39 AM, Anonymous Anônimo said…

    Olá Fabiana, tudo bem???
    Passei pra ver se tinha novidades.
    Beijinhos e Sucesso

     

Postar um comentário

<< Home

Ouvindo recentemente:

Last FM last played chart

Metas 2008

1) 72kg
2) 68kg
3) 64kg
4) 59kg

Blogs

Links

Minha estante:

Posts anteriores

Arquivos