My weight loss progress

19 de fevereiro de 2007

(Re) encontros e o cheetos Chernobil

Minha memória é consistente feito maionese no sol.
Esqueci de contar, conheci a Paula ao vivo noutro dia, fomos tomar sopa lá na padoca perto da av. Paulista. E ela é linda e muito fofa ao vivo também, "as seen on tv"!

E hoje encontrei ela novamente, por acaso, lá no center 3, quando fui almoçar com o JP. E conheci a Paty Nunes. :D
Muito chique tudo isso. As mais famosas da Dieta já. ;D Huahaha!


Ah, antes que eu me esqueça novamente, fiz uma aula de boxe na academía dia desses, para experimentar. Uma coisa que eu não posso deixar de dizer a todos que tenham potencial interesse em fazer esta aula um dia: mesmo com luva descartável plástica por baixo, compre seu próprio par de luvas, ou irão vomitar no meio da aula, como eu quase fiz, por causa do cheiro PODRE, horrendo e surrealmente escroto que essas luvas xexelentas têm. Believe me, vocês vão me agradecer. O cheiro das luvas de academia é tão nauseabundo e pestilento que parece que as mãos apodrecerão lá dentro daquelas coisinhas vermelhas falsamente inofensivas e ficarão com o cheiro impregnado até a próxima encarnação, mesmo lavando-as com água sanitária e muito desinfetante. Nojo nojo nojo.

Eles dão umas luvinhas de plástico descartáveis daquelas de pintar cabelo, pra botar por baixo dessas aí, mas sinceramente, não adianta. Não faço essas aulas novamente, nem sob tortura, embora seja m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o socar aqueles sacos de areia gigantes com toda a força e ódio reservados lá do fundo do coração. É muito bom gastar energia socando, pensar em coisas frustrantes e descontar a raiva lá. Mas eu ainda prefiro o Tae Kwon Do. Limpinho, mais interessante, menos fedorento e muito mais divertido. :)
Aqueles bonecos "Bob" são uma beleza de chutar e socar também. Recomendo.

Marcadores: , , , , ,

4 Comments:

  • At 10:15 AM, Anonymous Anônimo said…

    Nega, já to com medo da balança! Jaquei no Carnaval, ai ki vergonha de ta falando isso. Agora, não sei o que fazer pra recuperar o prejuizo. Me ajuda?? XerOOOOOO

     
  • At 1:15 PM, Blogger  said…

    Olá!
    Esse post me foi muito útil. Me lembrarei muito dele se um dia resolver tentar fazer aulas de boxe. Ele pode ter me salvado de vomitar no meio da academia. Obrigada!

     
  • At 5:03 PM, Blogger Paty_Nunes said…

    Putz sempre quis fazer boxe, imagina socar e socar imaginando alguém de quem você tem muita raiva, mas o tempo vai passando, vai passando e nem fiz.

    Nunca tinha pensado nesse detalhe das luvas podres, será que um par de luvar é caro??? Fiz umas aulas de body combat e mesmo sem luvas e só socando o ar já achei o máximo..rsss

    PS. Memória feito maionese foi otimo.. a minha anda peneira.. vai tudo embora...

    beijocas

     
  • At 12:32 AM, Anonymous Anônimo said…

    huahuhua. adorei sua descrição. até estou passando mal com o cheiro e com nojo das tais luvinhas. tks pela dica!

     

Postar um comentário

<< Home

Ouvindo recentemente:

Last FM last played chart

Metas 2008

1) 72kg
2) 68kg
3) 64kg
4) 59kg

Blogs

Links

Minha estante:

Posts anteriores

Arquivos