1 de dezembro de 2008
Estou voltando!
Dei uma desanimada nos últimos meses, mas agora tenho que voltar a fazer aquele acompanhamento mais intenso das comilanças, fitness e a cabeça gorda que só atrapalha. Dei uma puta engordada desde a maratona da academia do ano passado, esse ano nem tive vontade de participar, de tão desinteressada que me tornei na coisa, malhando menos, comendo mais porcarias. Claro que com esse comportamento me sinto fisicamente péssima e cria-se um círculo vicioso muito difícil de quebrar.Mas, o primeiro passo certamente é ter consciência do estrago e de que não se pode ficar nisso por toda a vida, a não ser que eu queira me sentir mal a vida toda, o que não é o caso.
Tô até com medo de subir na balança, sinceramente. Mas não dá pra fugir, afinal tenho que me focar nesse objetivo. Até porque no meu próximo exame de faixa tem quebramento (de madeira) e eu preciso estar mais leve pra não sobrecarregar o joelho e nem matar as pessoas que estarão agachadas (tenho que pular por cima delas antes de quebrar a madeira no final). Dá o maior frio na barriga de pensar nessa cena. Não quero ser um elefantinho pulante, que nem mesmo pega bem. Eu vendo essa cena já acharia bizarra, que dirá sendo eu a intérprete de tal bizarrice. Óbvio que as pessoas pensam em coisas dantescas vendo isso. Não que eu ligue pro que os outros pensam, mas estar gorda é algo que me incomoda, especialmente quando as roupas não servem, ou servem mas ficam péssimas.
Enfim, eu acho que realmente escrever aqui foi um lado bom desse processo de emagrecimento, e mesmo com toda a preguiça envolvida na coisa, acho que é uma boa dar continuidade a isso. Então não esperem que este se torne mais um blog abandonado, eu demoro, eu enrolo milênios, mas eu sempre volto. E isso que importa.
Afinal, caber nas calças continua sendo um dos meus maiores objetivos. Outro é ficar milionária e dominar o Universo, mas isso não vem ao caso. Vamos por partes, néam? :)
Marcadores: barangagem, cocô no maiô, fat, fitness, thoughts, tkd
Postado por Fabiana em 1:48 PM - ![]()
6
comentários por:
Erica |
rachel seika |
|
Janaina Rodrigues |
|
|
4 de maio de 2008
Fit Nation da CNN
O site da CNN tem uma parte especial sobre a epidemia de obesidade nos EUA, emagrecimento e estilo de vida chamada Fit Nation; é um especial com artigos deste tema e alguns casos de sucesso com galeria de fotos dos maiores vencedores que participaram do programa e encararam o desafio de lutar contra a obesidade - e conseguiram. Vale a pena dar uma olhada nas fotos, uma lida nos artigos e uma xeretada por lá. É impressionante.Tem vídeos como este da Sherry Coulombe, que após se recuperar da cirurgia de redução de estômago e emagrecer pra caralho virou triatleta. Acho motivadoras histórias assim. É prova de que é possível deixar pra trás a obesidade e o sedentarismo e se dedicar a objetivos desafiadores como estes. Para quem não sabe, Iron Man é uma das provas de triatlon mais fodas do universo. É extenuante e exige muito preparo físico. Envolve nadar no mar, pedalar vários quilômetros e depois disso ainda correr, momento no qual você estará implorando pras suas pernas aguentarem até o final e chegar vivo na linha de chegada. Em resumo: é über foda!
Espero chegar lá um dia. Huahaha! Só falta um pouco mais de disposição e menos chocolate.

Essa aí na foto é a Jennifer Marnell, antes - com 136kg e depois - com 53kg (83kg a menos). Agora ela é personal trainer. Leia a história dela aqui (em inglês). Isso que é força na peruca!
Marcadores: article, diet, fat, fitness, interesting, motivation, news, weight
Postado por Fabiana em 9:03 PM - ![]()
10
comentários por:
Mariana |
Quel =^^= |
Rafaela :) |
Isabela B. |
Mariana |
|
Monick Miranda |
Lili |
|
|
11 de fevereiro de 2008
Vida nova!
Estou muito feliz que ela voltou!!! :DPaulinha, nós te amamos! Ahaza, fia!
Por hora não vou escrever muito porque preciso ir pra cadimía. Hoje tem aula nova de jump e não perco isso por nada neste mundo. :)
Beijos!
Marcadores: fitness, friendship, thoughts
Postado por Fabiana em 6:48 PM - ![]()
9
comentários por:
Brunna Mancuso |
Paty_Nunes |
|
|
Fran |
Valéria Araujo |
|
D@ni |
Paula |
4 de dezembro de 2007
Yoga, tombos e cirque du soleil.
Ah, esqueci de contar! Eu viciei nas aulas de swásthya yoga! É desafiador, relaxante, fortalece e revigora, tudo ao mesmo tempo. E o professor é muito gente fina também. :)Quando não vou na aula eu fico me sentindo mal até.
Essa postura aí se chama kakasana ou bakasana, "O corvo". Bom pra fortalecer os braços e punhos, também é bom para exercitar o equilíbrio (e pra cair de testa no chão, como eu sempre caio... hahahahaha!).
Yoga arraaaaaaasa! Depois eu tiro mais fotos das minhas aventuras elásticas e capotes. Hehehe!
Marcadores: asanas, fitness, fun, momento disney, sports, thoughts, yoga
Postado por Fabiana em 6:06 PM - ![]()
7
comentários por:
Micha Descontrolada |
|
Quel =^^= |
genteredonda |
|
Carrie, a Estranha |
Rachel |
Estou de volta, e com calor.
Zentem, faz tempo que eu não atualizo, néam? Mas não morri não, estou por aqui, tentando suportar esse calor abzurdo. Eu odeio verão, u know.O blog está sem CSS e imagens porque eu troquei de servidor e obviamente não fiz backup, tenho que achar no outro HD os pertences daqui e subir no servidor novo assim que a preguiça permitir.
Quanto aos ocorridos nos últimos meses... não emagreci muito, mas eu ganhei a maratona de atividades físicas da minha academia. Primeiro lugar. Como diz meu médico, e eu lá sou o tipo que entra numa disputa pra perder? Definitivamente não. ;D Hohohoho!
Eu ganhei uma viagem de final de semana com acompanhante no melhor quarto da pousada Tambayba, em Maresias, um clareamento dental a laser, camiseta dryfit da maratona, squeeze, um kit dental com toalhinha, necessaire, pasta, escova, etc. Mas, como não rola viajar no final do ano por uma série de motivos toscos, eu troquei com minha amiga do segundo lugar o prêmio dela com o meu (só o prêmio principal), porque ela queria viajar com o namorado e eu queria o monitor cardíaco do segundo prêmio, que para mim é mais útil. Troca feita, ontem inaugurei meu Polar.

Essa foto aí de cima é com o pessoal da Fit na comemoração pós-maratona, no dia que recebi o prêmio e teve o aniversário de 10 anos da academia.
Já essa outra, é com minhas amigas lindas do taekwondo, na festa de comemoração dos 10 anos da academia na Spazio. Fui à falência, bebi horrores, perdi a dignidade, mas foi divertido. :D E teve direito a aparições de minha pessoa no telão durante a festa, em cenas "magníficas" fazendo aula na cadimía durante a maratona. Hahahaha!
Fosse em outra ocasião, eu não teria ido, ficaria de bico por não ter ido mas ainda assim usaria o incômodo e insatisfação com minha gordurice como pretexto para não participar de nada. Não tenho dúvidas que malhar feito uma desesperada este ano foi maravilhoso na mudança de hábitos, para me sentir melhor e aumentar minha auto-estima (ainda não está no ponto, mas está bem melhor). Inicialmente o meu escudo anti-social estava ativado, nem aí para novas amizades ou preocupada com o que alguém viria a pensar de mim na academia. Geralmente é um ambiente que constrange novatas e pessoas muito acima do peso, como eu estava em janeiro, e nisso o escudo foi bom, porque eu liguei o "foda-se" e fui lutar para caber nas calças ignorando a existência de pessoas. Mas em muito pouco tempo essa barreira foi caindo, porque novas pessoas foram entrando na minha rotina, os professores, funcionários, alunos com a mesma meta ou outros que passaram a me admirar pela minha dedicação, e que vinham me parabenizar depois de alguns meses. Quanto a aprovação alheia, nunca me foi fundamental, mas de certa forma eu reconheço que é interessante você ter pessoas motivadas e dedicadas ao seu redor, como modelo e como exemplo de persistência e sucesso. Só nunca imaginei que eu pudesse ser modelo de alguma coisa que não fosse o de botijão da Ultragás.
Por isso estou certa de que valeu a pena, cada dia que fui me arrastando com preguiça ou debaixo de chuva pra academia, cada abdominal com lagriminha nos olhos, o auto-convencimento de que a jornada árdua seria benéfica (pensando em usar shorts enquanto corria na esteira suando feito um porco), e por aí vai.
Nunca pensei que poderia competir, vencer, ser faixa verde no taekwondo, e coisas do gênero. Mas vontade não faltou, e isso é que foi determinante.
E, embora não esteja milionária (ainda), posso dizer que este ano foi muito bom. :)
Estou orgulhosa de mim mesma, embora ainda coma chocolates malignos (não fosse esse maldito eu já estaria um palito). E 2008 acho que vai ser muito melhor, mais motivações, sucessos e determinações a vencer e ir além do arco-íris. Huahaha!
É isso. :)
Beijos, meninas!
Força na peruca!
Marcadores: desafio, fitness, livin' la vida low carb, momento disney, thoughts
Postado por Fabiana em 5:12 PM - ![]()
2
comentários por:
Fran |
|
20 de setembro de 2007
Tá legal, sob pedidos tão insistentes, eu volto a postar. Hehehe!Acabei não indo no encontro no zoo, mas ontem revi minhas amigas lindas e tomei o suco de laranja com beterraba que eu adoro. Parece que agora rola uma moda de tirar férias dos blogs... Essas danadas nos deixam órfãs! É sacanagem.
Estou há um mês entalada nos 77kg (entre visitas ao 78 e retornos aos 77), por causa das derrapagens homéricas no chocolate, castanhas de caju, no sorvete chocolate midnight cookies da Häagen Dazs que certamente é criação do capeta e meus pratos de peão na hora do almoço. Ah sim, e um Doritos eventual.
Só mesmo a aula de jump fit, corridas na esteira, musculação com lagriminhas nos olhos e o taekwondo pra evitar que isso tudo volte a rechear minha bunda. Antes um mês estacionada nesse peso que engordando, não é mesmo? Eu que o diga!
Agora é deixar de ser besta e voltar a comer feito uma mocinha comportada, uma decisão muito sábia de minha parte. Não que isso importe a mais alguém, só a mim mesma. Não é pelos desafios bestas em que eu me enfio (estou em três atualmente) ou por algum motivo nobre. Minha motivação é sentir-me bem, ter melhor desempenho em tudo. Eu adoro essa sensação boa que só as atividades físicas a longo prazo proporcionam, cada treino é uma chance de se desafiar a ir mais longe, ficar mais forte, correr mais tempo, chutar mais rápido, fazer mais repetições, aumentar cargas, suar e se sentir exausta no final do dia estranhamente se sentindo mais disposta e com mais energia que nunca.
E claro, vestir um jeans que não servia e de repente conseguir fechar o zíper, ou ter que botar cinto pras calças velhas não caírem também é uma grande satisfação. :) Eu jamais pensei que pudesse ir tão longe (e talvez por isso é que eu não conseguia ter sucesso antes). Acho que a partir do momento que eu confiei e acreditei indubitavelmente na minha força e capacidade, que eu posso ser aquilo que eu desejo, e que vou conquistar este objetivo sem sacrifícios, aí tudo passou a fluir. É a velha história de mudar a cabeça, alterar seus velhos padrões de pensamentos e comportamentos. Aquilo que não funciona e não traz felicidade deve ser mudado com urgência. Sim, é bem aquela coisa da Lei da atração. É inquestionável que funciona, sempre acreditei que padrões negativos atraem mais coisas negativas. Por isso que gente que só reclama jamais consegue ser feliz ou se satisfazer com alguma coisa.
E vice versa.
Marcadores: desafio, diet, fitness, livin' la vida low carb, thoughts, weight
Postado por Fabiana em 9:30 PM - ![]()
8
comentários por:
|
|
Valentina |
|
Andreia |
Nathy_Rosa |
|
Carol |
26 de agosto de 2007
Volto logo.

Ando com muita preguiça de postar, sempre fico ensaiando e acabo deixando pra depois.
Mas eu volto logo, não chorem. Estive olhando minhas fotos do final do ano passado e início de janeiro deste ano. É assustador como eu estava redonda. Horrível! Depois eu posto uma comparação daquela época e agora. Eu não entendo como pude chegar nesse ponto pra começar a fazer algo por mim... mistérios da cabeça humana.
Bom domingo, gentem!
Marcadores: diet, fitness, thoughts
Postado por Fabiana em 2:43 PM - ![]()
6
comentários por:
Colher e fogão |
|
Paty_Nunes |
|
|
Andrey |
6 de agosto de 2007
Desafio de verão 2008.

Vou participar de mais um desafio de blogueiras dietéticas. Dessa vez, são 5 meses para caber nas calças e secar pelo menos 15kg. Vai do dia 15 deste mês até o dia 15 de janeiro. Ainda dá tempo de se inscrever e participar! Como tem outras garotas na mesma batalha, não tem desculpas de desanimar. Desafio é desafio. Tudo bem que nessas ocasiões pelo menos 60% desiste no primeiro mês, mas eu não. Eu vou conseguir! ;)
Já eliminei 21kg (e recuperei 1 nos últimos dias), já estou na metade da minha meta final (e ambiciosa), certamente vou continuar fazendo tudo aquilo que tem dado certo até agora. Eu não tenho a menor dúvida de que vou chegar no meu peso ideal, já me sinto saudável e mais bonita e a tendência é ser cada dia melhor e mais feliz.
Não morram de inveja, batalhem também! Todos podem fazer maravilhas quando estão determinados a isso. Não adianta conselho e palpite alheio, só você pode fazer algo pela sua bunda gorda.
Bom, é isso. Agora eu vou comer algo e ir pra academia que vida de musa do verão tem dessas coisas. ;)
Marcadores: desafio, diet, fat, fitness, livin' la vida low carb, thoughts, weight
Postado por Fabiana em 7:22 PM - ![]()
3
comentários por:
Kelly Reis |
Ronise |
Sol Repaginando |
20 de maio de 2007
Nada como um abraço de árvore pela manhã.

O que leva alguém que adora dormir, algo no nível Garfield, a acordar 7 horas da manhã pra ir caminhar na praça em pleno domingo?
a) Vício pelas endorfinas;
b) Obcessão por caber nas calças a qualquer custo;
c) Medo de capitalizar o Burger King de ontem na pança;
d) Não importa, desde que caiba nas calças este ano.



Marcadores: fitness, livin' la vida low carb, nonsense, sports, thoughts
Postado por Fabiana em 9:55 AM - ![]()
7
comentários por:
Unknown |
|
Nathy_Rosa |
|
|
Má |
Kelly Reis |
30 de abril de 2007
Mira que rico!
Comi feito uma condenada nesse final de semana. A balança já denunciou a farra do boi. Um horror. Hei de ir pra academia bonitinha essa semana ou não me chamo Shirley Valéria.
Talvez minha vida precise de mais emoções, sexo selvagem, cachaça e discos voadores. *suspiros*
Trabalhar dá ansiedade e compulsão alimentar facinho facinho, é só começar a ficar chato ou as coisas deixarem de funcionar como devem. Por isso eu gosto do ócio, é mais seguro. Ha-ha.
Marcadores: cocô no maiô, diet, fitness, food, fun, nonsense, thoughts
Postado por Fabiana em 7:20 PM - ![]()
8
comentários por:
Nathy_Rosa |
|
|
Má |
D@ni |
Bartira Betini |
Sheyna A. A. |
|
24 de abril de 2007
9ª dezena nunca mais!
Tenho que estudar pra prova do franguês, portanto essa passada é expressa, mais rápida que um peido.Só pra contar que saí definitivamente da casa dos 90 quilos vexaminosos e na pesagem de hoje deu uma variação entre 89.1kg e 89.8kg depois de comer. Urrúúúúúú!!!
Viva!!!
Agora é só continuar que um dia desses eu caibo nas calças. Amém!
PS: experimentem macarrão integral com molho de atum, alho, champignon e creme de leite light. C'est magnifique!
Marcadores: diet, fat, fitness, food, livin' la vida low carb, momento disney, weight
Postado por Fabiana em 3:09 PM - ![]()
6
comentários por:
|
Nathy_Rosa |
|
Paty_Nunes |
|
Unknown |
20 de abril de 2007
Eu sumo, mas sempre volto.
Não chorem, crianças! Já estou de volta.É que tem tanta coisa pra escrever que dá uma preguiça danada. É que nasci sob o signo de Garfield com ascendente em Macunaíma. Aí fode tudo.
Não tenho me comportado bem nas últimas semanas, tanto em relação à comilança como em relação à assiduidade na cadimía, por isso o ponteiro empacou. Pelo menos não subiu mais, o que já é bom sinal. Mas quando eu não faço musculação sinto que meus músculos viraram geléia e acaba a paz de "espríto". E agora estou com um treino novo, mega pesado, que dá uma desanimada por conta da dor pós-puxação de ferro. Mas deve doer porque eu ando dando intervalos grandes demais entre uma aula e outra, o que não deveria acontecer. Mas depois eu penso nisso. Tenho ido regularmente no taekwondo pelo menos. Dele eu não abro mão nem sob tortura. Adoro o TKD.
Quanto às novidades, em resumo, teve encontrinho com as meninas fofas blogueiras e conheci a mega famous Larissa, que é muito mais bonita (na Revista Dieta Já eles só cagam as fotos das pessoas) e extremamente simpática ao vivo, e revi outras fofoletes como a Paulinha, a Paty, e a Dani (matando a Juju de inveja, hahaha!). Foi bem divertido, eu adoro ir lá fofocar com as amigas de luta e compartilhar brigadeirinhos pecaminosos de padaria. E achei que a Coca-cola zero é zero de sabor.
E no quesito barangagens explícitas, eu apareci na Revista Dieta Já (clica aí no link e use o código "sucesso" para acessar) desse mês, a da capa da Fafá de Belém (meu Deus, essa peituda ainda existe!). Saiu uma foto meio tosca, diga-se de passagem... de boca aberta caminhando no Ibirapuera, aquele encontro do mês passado (eu achava que fazia mais tempo... tô gagá) com as blogueiras dietéticas, post citado aqui.
Meus 15 segundos de "fama". A jornalista que fez a matéria, a Caroline Salazar, é extremamente simpática e faz camisetas fofas com uns paetês. Gostei dela, embora tenha citado na matéria que eu "me perdi do grupo junto com a Fran", pois demos umas voltas a mais na pista de cooper. Na verdade nós fomos numa moitinha sigilosa logo alí pra uns momentos de sexo selvagem, sabe como é... Hahahahahaha!
E acho que era só isso mesmo. Se eu esqueci de algo me avisem. Hoje o dia está meio "nhé", bateu uma depressão pós-almoço... só não vou dormir porque já dormi demais por hoje. Hoje é aniversário do fofucho, vou ter de ir mais cedo na cadimía caso resolva jantar na casa dele. Queimar as calorias com certa antecedência e tal... hahahaha! Céus, às vezes eu acho que estou mega paranóica com calorias e fitness, e toda essa coisa neurótica achando que os peitos vão bater no joelho. Só um exorcismo de pneus me salva. Amém. Ou não.
Marcadores: article, diet, fat, fitness, friendship, momento disney, nonsense, thoughts
Postado por Fabiana em 3:57 PM - ![]()
3
comentários por:
|
Nathy_Rosa |
Má |
2 de abril de 2007
Faixa amarela!

Estou feliz da vida, hoje fiz meu primeiro exame de faixa do taekwondo! Finalmente aposentei a faixa branca! :D
Legenda da foto, a partir da superior esquerda em sentido horário:
Eu antes do exame, entre outros praticantes. Esperando ser chamada para o exame. Durante a execução do meu poomse (movimentos da faixa branca), execução dos tchaguis (chutes), alongamento - fazendo um baita espacate surpreendente até pra mim, e nas duas últimas, recebendo a faixa amarela e aposentando enfim a faixa branca. :D
Urrúúúúúúúúúúúúúú!!!! Magavilha!!! Estava mega ansiosa por isso, fiquei nervosa mesmo sabendo que seria fácil e já tendo treinado antes umas mil vezes. Não adianta, ansiedade gruda em mim nas vésperas dessas ocasiões feito chiclete e a paranóia cresce a cada minuto. Mas deu tudo certo, tinham milhares de criancinhas lá, encontrei até um menino que mora no meu prédio e faz aulas com o mesmo professor que eu, só que na escola. E foi lindo. :D
Altas emoções! Nunca tinha imaginado que um dia eu faria artes marciais, fosse gostar tanto e que teria momentos assim. Indescritível. Viciei no negócio.
Marcadores: fitness, momento disney, sports, tkd
Postado por Fabiana em 12:46 AM - ![]()
5
comentários por:
Paula |
|
Paty_Nunes |
Nathy_Rosa |
|
9 de março de 2007
Para mexer a bunda gorda.
Li uma matéria na Boa Forma sobre uma aula nova da Nike que é a maior novidade aqui no Brasil (e promete fazer sucesso), que une movimentos de dança em lugar do tradicional workout das academias. Você dança, se diverte e queima calorias.No site há diversos vídeos e o passo a passo de cada um deles. Como eu não sou um exemplo de coordenação para dançar, meu favorito instantâneo foi o Warrior Moves Cardio - trailler segue abaixo.
See the video at NikeWomen.com
Marcadores: fitness, fun, interesting, livin' la vida low carb, momento disney, news
Postado por Fabiana em 5:23 PM - ![]()
5
comentários por:
|
Má |
|
Ariadne |
Paty_Nunes |
1 de março de 2007
Mau humor.
Hoje estou num mau humor do carvalho. Portanto, voadoras, cusparadas, ofensas, dedo no olho e palavras azedas são bastante prováveis. Mas como minhas queridas amigas ficam me cobrando pra atualizar o blog, vocês correrão o risco e não me aborrecerão até o próximo post.
Apesar disso, estou feliz que a Royal criou a gelatina diet sabor goiaba. Amei, especialmente porque fiz com forminhas de estrela, como podem ver na foto acima. Eu tenho meus momentos de bichice, you know... Aliás, essas forminhas de silicone eu ganhei do JP. Foi uma das coisas mais legais inventadas, as formas e utensílios de silicone. Vão do forno ao freezer numa boa, são flexíveis e coloridas. E eu adoro coisas coloridas, que nem criança.
Quanto ao domingo passado, fui no encontro das ladies dietéticas, blogueiras ou não, mas quase todas leitoras da revista dieta já, lá no Parque do Ibirapuera. Amei conhecer todas, são lindas, simpáticas, muito determinadas.
Conheci ao vivo (morram de inveja) a Katia que é linda até o osso, a Iara e o Valério, a Maíra, a Ariane com sua miniatura bebê, a Lia lindíssima que perdeu quase 70 quilos (!!!!!), e minha vizinha fofa Fran. Entre outras criaturas divertidíssimas, muito bacanas e queridas (metade não tem blog - ainda).
Foi bem legal, fiz babai me levar e ele aproveitou pra ir fazer as caminhadas que ele adora. E fomos lá atrapalhar os malhadores de final de semana na pista de cooper.
Vejam as fotos no álbum da Lia, eu estou com muita preguiça de editar as fotos agora. Eu sou a criatura mega bronzeada de boné vermelho. :)
E pra não dizer que não tenho mais novidades, eu me matriculei no curso de francês. E como não tinha mais vagas pro básico 1, estou no básico 2. Ha-ha-ha! Esforço em dobro, mas vale a pena. Je suis une petite ninja.
Tenho feito tantos abdominais nos últimos dias que acabei não indo ontem pra academia, pra dar um descanso pros músculos doloridos. Mas ainda dóem. Vou hoje assim mesmo, doa a quem doer. No caso, eu mesma. Parte da arte do tae kwon do é vencer os desejos do corpo. A mente é quem manda nesse puteiro, porra! Ouviram, seus músculos molengas? É bom mesmo.
Ontem fiz meus exames de rotina, que faço (ou deveria fazer) todo ano. Exames de sangue, ultrasom, xixi. Pra variar, estou saudável. Talvez tenha apenas uma leve infecção no trato urinário, porque deu positivo para nitrito no resultado do teste de urina. Não posso reclamar de mijar no potinho, ruim mesmo seria cagar dentro daquele receptáculo mínimo sem me borrar inteira. Ano passado tive infecção urinária também, mas felizmente isso é simples e fácil de tratar, uns 4, 5 dias tomando remédio, no máximo. De resto, hormônios em ordem, glicose em índice saudável, tudo nos conformes.
Amém!
Marcadores: cocô no maiô, diet, fitness, food, friendship, thoughts
Postado por Fabiana em 2:36 PM - ![]()
3
comentários por:
Má |
|
|
19 de fevereiro de 2007
(Re) encontros e o cheetos Chernobil
Minha memória é consistente feito maionese no sol.Esqueci de contar, conheci a Paula ao vivo noutro dia, fomos tomar sopa lá na padoca perto da av. Paulista. E ela é linda e muito fofa ao vivo também, "as seen on tv"!
E hoje encontrei ela novamente, por acaso, lá no center 3, quando fui almoçar com o JP. E conheci a Paty Nunes. :D
Muito chique tudo isso. As mais famosas da Dieta já. ;D Huahaha!
Ah, antes que eu me esqueça novamente, fiz uma aula de boxe na academía dia desses, para experimentar. Uma coisa que eu não posso deixar de dizer a todos que tenham potencial interesse em fazer esta aula um dia: mesmo com luva descartável plástica por baixo, compre seu próprio par de luvas, ou irão vomitar no meio da aula, como eu quase fiz, por causa do cheiro PODRE, horrendo e surrealmente escroto que essas luvas xexelentas têm. Believe me, vocês vão me agradecer. O cheiro das luvas de academia é tão nauseabundo e pestilento que parece que as mãos apodrecerão lá dentro daquelas coisinhas vermelhas falsamente inofensivas e ficarão com o cheiro impregnado até a próxima encarnação, mesmo lavando-as com água sanitária e muito desinfetante. Nojo nojo nojo.
Eles dão umas luvinhas de plástico descartáveis daquelas de pintar cabelo, pra botar por baixo dessas aí, mas sinceramente, não adianta. Não faço essas aulas novamente, nem sob tortura, embora seja m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o socar aqueles sacos de areia gigantes com toda a força e ódio reservados lá do fundo do coração. É muito bom gastar energia socando, pensar em coisas frustrantes e descontar a raiva lá. Mas eu ainda prefiro o Tae Kwon Do. Limpinho, mais interessante, menos fedorento e muito mais divertido. :)
Aqueles bonecos "Bob" são uma beleza de chutar e socar também. Recomendo.
Marcadores: cocô no maiô, fitness, friendship, fun, sports, thoughts
Postado por Fabiana em 10:59 PM - ![]()
4
comentários por:
|
Má |
Paty_Nunes |
|
30 de janeiro de 2007
Welcome back, chuchu!
Estou tão feliz que você voltou para o caminho da luz, coração! Juntas venceremos o império do mal, as frituras, açúcares e nossos love handles. Amém! :DFinal de semana fui com o fofucho na Centauro e compramos barra e anilhas pra fazer exercícios em casa, e um par de luvinhas bichosas da Nike, pra fazer firula na musculação. E o meu dobok (o uniforme do taekwondo), que já inaugurei na aula de ontem. Très chic, eu diria.
Pior que eu fui lá pra comprar um par de tênis e um colchonete, tudo o que eu não comprei no final das contas... deixei o colchonete de yoga pra comprar no submarino, que está mais barato.
E falando em yoga, o professor de yoga que peguei ontem é bem simpático e atencioso. E me mata de inveja fazendo aqueles ásanas exóticos contorcionistas. Ele falou que minha flexibilidade é excelente (em compensação a força... sem comentários), perguntou se eu já havia feito yoga ou dança anteriormente, pra ter toda essa elasticidade. Huahaha! É, realmente eu gosto de alongar e me sentir flexível, procuro apenas manter isso. Se sinto que estou perdendo um pouco a capacidade de encostar a cabeça no joelho, volto a alongar, em casa mesmo, na hora de espreguiçar na cama e tal. Quando era criança eu queria ser magra pra fazer ginástica olímpica, meu sonho era abrir espacate e ofender. Além de me enturmar com as magrelinhas da minha idade, que se equilibravam nas barras com leveza e davam estrelas nos colchonetes verdes depois da aula. Pilates também é ótimo pra isso. Alongar e fortalecer. Bem, eu me senti radiante como uma criança que ganha uma estrelinha dourada grudada na testa por ter tirado 10 na prova de matemática. Huahaha!
Quando eu tiver mais magra tiro uma foto ofendendo em alguma posição acrobática, especialmente para vocês, leitores queridos. :)
Quero que chegue logo quinta-feira pra fazer a pesagem oficial. Vou dar uma de xiita radicalíssima e comer menos essa semana. Hoje já estou me sentindo um monstro de maionese só porque comi arroz e feijão. Coisa que eu não costumo comer. Arroz integral é minha preferência e feijão só serve pra peidar. Já peido sem feijão, obrigada.
Mas agora vou indo, preciso trabalhar. E mais tarde me interno no transport uma horinha pra poder dormir em paz. Preciso voltar a tomar chá verde, mas até pra fazer um chá eu tenho preguiça. Afff!
A deusa da dieta que me salve e nos abençôe!
Ah, terminei de ler Travessuras da menina má, do Mario Vargas Llosa. Eu pareço uma lesma lendo... preciso ler mais e talvez investir na tal "leitura dinâmica". Huahaha! ;D Né, Paula?
Marcadores: diet, fitness, friendship, thoughts
Postado por Fabiana em 5:35 PM - ![]()
5
comentários por:
|
D@ni |
Paula |
Ariadne |
|
24 de janeiro de 2007
Mais um dia...
Só fiz duas aulas até agora, mas já estou adorando o tae kwon do. Não pretendo parar tão cedo.Sempre tive vontade de aprender alguma arte marcial, sempre pensei em voadoras ornamentais em meus sonhos de ninja imbatível. Estou muito feliz. :D
Postado por Fabiana em 1:30 AM - ![]()
2
comentários por:
Paula |
|
22 de janeiro de 2007
Caga e senta em cima.
Sexta fiquei trabalhando num freela e perdi a hora de ir pra academia.Sábado acabei não indo também, além de domingo, que não abre.
E finalmente, segunda-feira, dia em que deveria suar em dobro pra recuperar o pique, fiquei com a bunda na minha cadeira nova, que comprei domingo no C&C do Lar Center.
Minha babai não pára de me encher o saco, se candidatando a uma voadora na cara. Ele é um intrometido que AMA dizer que eu preciso de "psicólogos" sendo que ele não trata a própria "esquizofrenia" e o TOC, que se recusa a enxergar. Desde que me conheço por gente ele tem o dom de me horrorizar com suas manias. Entre elas: colecionar jornais velhos até formar pilhas catastróficas no meio da sala (e brigar com empregadas, faxineiras e com quem mais se atrever a jogar fora o jornal sagrado de 5 anos atrás, já amarelado, sem ele ter lido tais "importantíssimas notícias", sem as quais não poderá viver em paz); colocar papelzinho entre o interfone de casa e a orelhona, pra não pegar germes, e não deixar ninguém usar o aparelho de telefone sem fio pessoal, pelo mesmo motivo, os malvados germes; lavar a mão de 5 em 5 minutos, mesmo que tenha pego apenas numa maçaneta inofensiva; comprar apenas livros de auto-ajuda em toda sua vida (70 anos de Carnegie a Lair Ribeiro, todos os livros que ensinam a ficar rico e feliz) e ser incapaz de ler um único volume do início ao fim (ele agora dorme já no índice com o livro aberto e não lê nada, mas continua comprando livros. De auto-ajuda, é claro); mijar numa garrafa de amaciante Confort pra não ter que ir no banheiro durante a noite (é a coisa mais nojenta do planeta); ser incapaz de comprar até as próprias cuecas e meias, mesmo usando trapos rasgados e transparentes (sobra pra mim, que não agüento ver dantescas aparições em tais trajes sem vomitar); entre outras pérolas magníficas que eu não contarei porque ninguém acreditaria mesmo.
E depois eu sou maluca porque passo o dia em frente ao meu computador, que entre outras coisas, é também minha forma de trabalho! Arrá!
Mas é claro que, convivendo com um pai doido desses eu preciso e muito de psicólogos, psiquiatras, barbitúricos e toda sorte de antidepressivos e válvulas de escape.
Puta que pariu!
Eu adoraria fazer terapia. Percebam: para uma pessoa louca, ir a psicólogos é coisa exclusiva para loucos, e todos são loucos ao redor, menos ela própria. Huahaha! É uma merda federal.
EU NÃO AGÜENTO! Só posso rir disso tudo...
Peço apenas que me avisem se eu começar a ficar assim, porque aí eu me interno de uma vez. Ou me mato, qualquer coisa que poupe a humanidade de conviver com algo cheio de manias. Acho que por enquanto as minhas são poucas e inofensivas. (MEDA)
Marcadores: cocô no maiô, diet, fitness, thoughts
Postado por Fabiana em 10:47 PM - ![]()
2
comentários por:
|
|
18 de janeiro de 2007
Faleci no jump fit.
Hoje eu fiz musculação, 33 minutos de transport com treino intervalado, uma aula de taekwondo (e amei), 18 minutos de esteira e uma aula de 60 minutos de jump fit, da qual acho que fiz uns 30% porque realmente essa aula é pesada, ainda mais pra uma criatura com meu peso e condicionamento trash. Aff! Não sei se foi também por ser a última atividade de hoje, mas realmente essa aula é de explodir o coração.Agora vou me internar no banho e morrer na minha cama com meus gatos. Adeus!
Marcadores: fitness
Postado por Fabiana em 9:17 PM - ![]()
0
comentários por:


