My weight loss progress

1 de setembro de 2009

I just called to say I love you! Parte XXVII.

Bem, amigos da rede Globo... estou de volta!

Tá difícil caber nas calças, mas agora com antidepressivo e terapia, as coisas vão voltando aos poucos ao normal, e eu vou conseguir recuperar meu eu-ornamental que consegue o que quer. Eu estive numa fase muito ruim e não estava conseguindo lidar com tantos problemas e dificuldades e sentimentos ruins.

Mas não há merda que dure eternamente, certo? Portanto há esperanças e tenho certeza que ainda posso me empenhar pra conseguir alcançar meus objetivos, sejam eles quais forem.
Por enquanto as calças ainda não estão entrando, mas vão caber logo logo. Amém!
Força na peruca, as usual!

Marcadores: ,

12 Comments:

  • At 8:49 PM, Blogger Unknown said…

    Cara amiga Fabiana...
    Pq sumiste???Li aqui seu post,e queria saber o q houve contigo...
    Estou com saudades dos nossos "papos brabos" sobre dietas,besteiras,coisas sérias e afins...
    Vc está bem???
    Bjos!!!

     
  • At 9:26 PM, Blogger Fabiana said…

    Oi, querida! Tudo bem, deixa seu email aí pra eu poder entrar em contato.
    Beijocas!

     
  • At 5:25 PM, Anonymous Lu_Russa said…

    nossa !

    voltou, de novo !


    espero q tenha voltado pra ficar, sempre gostei mto desse blog !

    bjos

    Lu

     
  • At 11:19 AM, Blogger livia said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 11:25 AM, Anonymous lívia said…

    não há merda que dure eternamente. fato. =) gostei do teu blog, beijos.

     
  • At 9:21 PM, Blogger Unknown said…

    Oi Fabi...me adiciona de novo no msn: annabelle_708@hotmail.com

    Bjos
    Laura

     
  • At 2:17 PM, Blogger Loira Magrinha said…

    fabi, me dá uma maozinha no meu começo, alias, recomeço...

    beijo!
    loirinha

     
  • At 10:10 PM, Blogger Unknown said…

    Oi cherrie!Te mandei um e-mail dps de séculos...desculpe a demora!Eu demoro mto pra checar os e-mails...mas prometo ser mais assidua!
    Bjos!

     
  • At 7:08 PM, Blogger Unknown said…

    feliz ano novo,olha eu peguei teu blog la no blog da larissa bertani em...axei um maximo
    http://raianevouemagrecer.blogspot.com/

     
  • At 2:14 AM, Blogger Unknown said…

    POxa, volte logo!! Vc é muito bacana...
    Bjs

     
  • At 11:09 AM, Blogger Aline said…

    Claro que sim, juntas temos força.... Bjos

    http://emagrecimentoaline.blogspot.com/

     
  • At 8:34 PM, Blogger Nathy_Rosa said…

    Aí eu voltei, vim te procurar e quero muito ter noticias. VAmos, as calças estão aí para que caibamos nelas!!! rs

     

Postar um comentário

<< Home

Ouvindo recentemente:

Last FM last played chart

Metas 2008

1) 72kg
2) 68kg
3) 64kg
4) 59kg

Blogs

Links

Minha estante:

Posts anteriores

Arquivos