My weight loss progress

19 de setembro de 2008

Oi, zente!



Cedendo aos apelos dos meus "milhares de fãs", resolvi escrever um hello para vocês. :)
Ando meio desleixada ultimamente, só penso em comer, comer, comer. E em maquiagem, já que virei revendedora Avon (e agora você pode fazer seu pedido comigo, veja que bom!). Renovei a academia por mais um ano e fui sorteada com mais um mês de presente. O universo fitness conspirando pra eu caber nas calças, mas eu ando com uma preguiça aguda, se é que me entendem. Ano passado eu estava mais disposta e determinada nessa época do ano. Esse ano tá uma coisa meio tronxa nesse quesito e logo logo já chega o Natal, o que é assustador. Aí a gente pensa naquelas metas lá de janeiro e vê que não fez bosta nenhuma, já se desespera porque falta pouco tempo pro ano acabar ou já desencana de tudo de uma vez.

É difícil ter inspiração e forças 365 dias por ano, mas se chegarmos perto disso tá bom. Cada vez mais percebo que é importante jamais deixar essa força se atenuar e morrer. Tem que dar um jeito, achar alguma coisa pra essa disposição não sumir. E, percebo que os hábitos alimentares são determinantes. Se sentir mais ou menos disposta está sendo muito proporcional ao que eu tenho comido. Nem preciso dizer que me livrar de chocolate está sendo árduo, né? Até agora o chocolate está ganhando. Humpf!

Bom, é isso... tinha mil coisas pra escrever, mas fui deixando pra depois e acabei esquecendo ou desencanando da maioria. Vou tentar vir mais assiduamente aqui, até porque escrever é sempre bom pra enfrentar os próprios auto-boicotes e sabotagens pessoais, medinhos e bichices. Faz pensar e pensar sempre é bom (ou enlouquece de vez).

:) Ah, achei dia desses um ensaio com uma gordinha na Revista Gloss. O que você acha? Hot or not? Deixe sua opinião aí na caixa de comentários.

http://gloss.abril.com.br/noticia/moda/edicoes/008/slideshow_294870.shtml

PS: minha bochecha tá gorda mesmo, mas só queria mostrar a cor do batom (ripe). É o batom extra volume da Avon que vem de brinde na revista Nova deste mês (edição de aniversário da revista). Ficadica. É lindo e ótimo e é ardidinho. É uma boa oportunidade de experimentar. Na loja virtual da Avon ele custa 17 reais (com revendedoras -oi, eu aqui - pelo preço de oferta, R$12). A revista custa R$8.90 nas bancas. As ofertas vocês podem ver aqui: www.folhetoavon.com.br

Marcadores: , , , ,

4 Comments:

  • At 1:04 AM, Anonymous Anônimo said…

    Ei Fabiana, não desanima naum menina, já já conseguiu tanto! Continue firme!!!! Ainda mais agora q vc poderá usar muito avon pra ficar mais lidna ainda!!!!
    Sobre o ensaio, nem achei aquela gordinha tãaao gordinha assim.... mas realmente existem gordinhas sexy sim!

     
  • At 11:20 AM, Anonymous Anônimo said…

    ahh ! eu comprei esse batom extra volume da Avon. Quando a gente passa ele na boca, fica formigando e bem gelado, como se tivesse menta nele, estou correta ?? eu tive essa sensação..rsrs
    que conversa..rs
    bjoss e bom final de semana !
    LuRussa
    www.garotinharuiva.blogger.com.br

     
  • At 6:07 PM, Blogger Erica said…

    Olá Fofolete tudo bem com vc??
    La vai meu primeiro puxão de orelha pra voltar a R.A. como eu prometi pessoalmente que iria fazer, larga o chocolate e vai comer direito, rsrsrsrs, senaum vou te dar choque no traseiro, huahuahuahua!

    Bjs mil tenha uma ótima semana light iluminada!

     
  • At 3:03 PM, Blogger Clarissa said…

    Adorei seu blog! Adotei esse lance de blog "diet" rss
    Que sabe me motiva a perde os kg rs
    Abraço

     

Postar um comentário

<< Home

Ouvindo recentemente:

Last FM last played chart

Metas 2008

1) 72kg
2) 68kg
3) 64kg
4) 59kg

Blogs

Links

Minha estante:

Posts anteriores

Arquivos