My weight loss progress

9 de julho de 2008

Primeiro post com meu lindo hachintosh (Mac OS num PC)

Como diria a Juju, preciso voltar para o caminho da luz. Estou muito desleixada no quesito alimentar ultimamente. Parte disso é culpa da existência de Nutella, mas outra parte é culpa minha mesmo, que tenho me entregue facilmente aos braços do capeta açucarado, que está sempre pronto a nos receber com seus olhinhos de jujuba. E Häagen-Dazs de Bayleys então? Nem menciono. Vai pra bunda sem escalas.

Eu vou ressuscitar meu espírito malhadora xiita incorruptível do ano passado e recomeçar a saga do emagrecimento, pois estou estacionada há tempo demais nesse peso ridículo e nesse vai-não-vai. Nem eu agüento mais isso, mesmo sendo uma procrastinadora crônica.

Quero caber nas calças novas. Alguém me dê choques quando tentar comer chocolate, sim? Oprecata.

Marcadores: , , , , ,

14 Comments:

  • At 1:22 PM, Anonymous Anônimo said…

    Você é um barato.

     
  • At 10:38 AM, Blogger Ronise said…

    eba, espero que vc volte a postar pois gosto muito de ler. ;)

     
  • At 6:53 PM, Blogger Carol said…

    Fabiana, seria legal você fazer o curso Parte 1 do Arte de Viver. Procura o site deles no Google. Eu fiz o Yes!+ recentemente e "agarantio". Pode parecer um simples curso bobo para pessoas que acreditam em milagres. Olha, eu não acredito em qualquer coisa, fui até lá arrastada e agradeço muito pela insistência de um amigo meu que é orientador de lá. O curso é uma reeducação completa que envolve melhorar a sua forma de pensar e ver as coisas, exercícios de yoga, práticas de alta yoga e meditação, atividades ultra agradáveis e reeducação alimentar também. É completíssimo. Sério mesmo, você sai outra pessoa de lá.

    Beijos.

     
  • At 6:21 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oi!
    Seu blog é show de bola...
    vc é muito divertida... fuçei em tudo...
    Bjokas***

     
  • At 4:32 PM, Blogger O BLOG DAS PRIMA said…

    Amomuxo... sei como te sentes... eu tb sinto-me assim... malho horrores,e chego a perder mais de 1200 cal na "cadimia"...mas como feito um porco pq n me contenho... perco tão devagar e às vezes recupero 1kg ou 0,5kgs e fico NERVOOOOOOOSA!!!Queria q essas massas adiposas incrustadas "no meu bunda" fizessem as malas e fossem embora para uma frigideira qualquer na pastelaria de um chinês...eu ia achar tão tipo assim,o máximo...
    Bjundas
    Laura Hajdú

     
  • At 5:21 PM, Blogger Pauline said…

    Hachintosh? Hummm vou descobrir como colocar um assim no meu pc também, nem que seja para testar.

    Gostei do seu estilo, vou vir pentelhar aqui mais vezes! Só não tenho maquininha de choque para te ajudar =)

     
  • At 10:12 PM, Blogger Edna said…

    Olha vou ser bem sincera com vc, amei seu estilo!!!!
    Pode ter certeza que irei retornar aqui mais vezes para te visitar, vou até add na minha lista, assim fica bem mais fácil.
    Linda, agora tire uma dúvida minha, o que é Hachintosh, e o que ele faz???
    bjoss e inté a proxima.

     
  • At 5:42 PM, Blogger Carol said…

    http://br.youtube.com/watch?v=mAcwcqOPcHM&feature=related

     
  • At 9:26 AM, Anonymous Anônimo said…

    Häagen-Dazs de Bayleys ????
    affff
    ninguém merece !!
    rsrs
    bjoss e bom findi !
    LuRussa
    www.garotinharuiva.blogger.com.br

     
  • At 2:12 PM, Blogger Leticia said…

    oi querida. e então, voltou a fazer exercícios?
    Aqui em casa não vai entrar estes produtos super calóricos. Já avisei ao meu marido q, se ele quiser comer isto, tem q ser na rua.
    ñ sei se vc tem, mas eu sofro de compulsão alimentar... e todo dia é uma luta.
    já estou há 3 semanas bem. sem nenhum ataque.

    dê notícias suas ;)

    bjus
    www.leticialight.blogger.com.br

     
  • At 8:22 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oi!! É a primeira vez que visito seu blog... Muito legal! =) O encontri no Blog da Larissa (Meu Emagrecimento!

    É incrível ver pessoas como essa personal aí debaixo! Olhando assim, ninguém acredita que ela um dia já foi gorda né?? Isso só mostra que nossos esforços compensam!!

    Eu tenho um blog tbm, não há mto tempo... Sou estudante de nutrição e nele posto várias coisas sobre nutrientes, alimentação... Em breve vou iniciar uma série sobre dietas, cada tipo, benefícos e malefícios... enfim! Se quiser fazer uma visitinha!! Beijos!

     
  • At 6:20 PM, Blogger LuRussa said…

    Será que dá para a senhora voltar e atualizar este blog ??!! rsrs


    bjosss !!!
    volte logo

    LuRussa
    www.garotinharuiva.blogger.com.br

     
  • At 12:46 AM, Blogger Edna said…

    mulher kd vc??
    Volta logo....
    bjos

     
  • At 3:23 PM, Blogger Betina said…

    Voltei depois de uns meses parada, mas agora com acompanhamento médico!
    Ele me passou uma dieta e mesmo assim sinto fome... :(

    Beijos!

     

Postar um comentário

<< Home

Ouvindo recentemente:

Last FM last played chart

Metas 2008

1) 72kg
2) 68kg
3) 64kg
4) 59kg

Blogs

Links

Minha estante:

Posts anteriores

Arquivos