My weight loss progress

16 de abril de 2008

Blablabla, whiskas sachet.

Estou ensaiando este post há semanas, cheguei a abrir o dashboard do Blogger duas vezes num mesmo dia e nada. Sem idéias, sem o mesmo entusiasmo de antigamente. Chato, chato, chato.
Mas como sempre escrevi mesmo sem assunto, então acho que dar uma forçadinha não fará mal algum, se é pro bem de todos.
Cedo então aos apelos dos meus milhaaaaares de fãs tresloucados around the world e venho aqui quebrar o silêncio de todos esses meses infindáveis. Abram suas Moet Chandons que eu voltei! Ainda sem caber nas calças, mas voltei. Hehehe!

Estou há um tempão oscilando um ou dois quilos pra mais ou menos, mantendo este mesmo peso por décadas... se eu não comesse chocolate e bobagens massivamente aos finais de semana, acho que já teria saído da casa dos 70... é ridículo constatar isso, mas é verdade. Embora eu seja "assistente" da professora nas aulas de jump (é um vício, eu sei de cor as coreografias), faça taekwondo praticamente todos os dias, mais eventualmente boxe e musculação e esteira (dei um tempo por causa de um estiramento), a pança tá cada vez mais deprimente e o peso não cede.

Eu preciso de um novo estímulo urgente (como as 4 calças novas que eu ainda não posso usar), aquela garra que eu adotei no ano passado, aquela vontade de alcançar meu objetivo todos os dias, inabalável. Mês a mês o resultado foi aparecendo, gradualmente... sem paranóias e frescuras. E apesar de ainda me dedicar igual à malhação, eu preciso parar com os doces se quiser ver esse ponteiro aí em cima movendo, o que é óbvio.

Bem, eu disse que não tinha assunto... lenga lenga de gorducha é sempre a mesma merda. "Preciso emagrecer, blablabla, whiskas sachê." Tudo óbvio e repetitivo.
Mas preciso dizer, estou de saco cheio da minha pança gorda, meus braços imensos que não afinam, minha bunda celulítica deprimente, coxas, peitos caídos no joelho, etc.
Acho que só nascendo outra vez... ¬¬ Ou me matando de malhar e comendo melhor + plástica depois, que não tem milagre. Já que eu me fodi sozinha, tenho que arrumar sozinha ou ficar infeliz e reclamando pra sempre, o que não faz meu tipo.

Então pau na bunda e foda-se. (Nada como um bom palavrão pra dar uma animada.)

Marcadores: , , ,

3 Comments:

  • At 5:39 PM, Anonymous Anônimo said…

    q bom q voltou.
    me vi nesse post..to exatamente assim..estagnada, e sem força e disposição para dar aquele gás total e secar o falta...aff..


    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_.................

     
  • At 6:57 PM, Anonymous Anônimo said…

    Q bom que voltou e pode ter certeza se precisar de ajuda pode contar comigo...
    Bjos...

     
  • At 7:33 PM, Blogger Unknown said…

    Eu também estacionei assim ano passado, durante um tempão. O jeito que deu foi fechar a boca mesmo, e mesmo assim, nem perdi tanto, hahaha! Chega uma hora que dá um desânimo mesmo, estou assim também... Mas força, que a gente consegue!

     

Postar um comentário

<< Home

Ouvindo recentemente:

Last FM last played chart

Metas 2008

1) 72kg
2) 68kg
3) 64kg
4) 59kg

Blogs

Links

Minha estante:

Posts anteriores

Arquivos