My weight loss progress

4 de dezembro de 2007

Yoga, tombos e cirque du soleil.

Ah, esqueci de contar! Eu viciei nas aulas de swásthya yoga! É desafiador, relaxante, fortalece e revigora, tudo ao mesmo tempo. E o professor é muito gente fina também. :)
Quando não vou na aula eu fico me sentindo mal até.

kakasana

Essa postura aí se chama kakasana ou bakasana, "O corvo". Bom pra fortalecer os braços e punhos, também é bom para exercitar o equilíbrio (e pra cair de testa no chão, como eu sempre caio... hahahahaha!).

Yoga arraaaaaaasa! Depois eu tiro mais fotos das minhas aventuras elásticas e capotes. Hehehe!

Marcadores: , , , , , ,

7 Comments:

  • At 3:55 PM, Blogger Micha Descontrolada said…

    acho yoga tdo de bom..queria mto fazer, mas falta tempo...

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_.................

     
  • At 10:38 AM, Anonymous Anônimo said…

    Olá, vi um comentário seu no blog da Larissa sobre jump em casa, o que vc acha? Será que gordinho tb pode fazer e aquela caminha elástica dá conta. Estou pensando em comprar, mas ando garimpando algumas opiniões. Obrigada
    Rachel
    www.spa-em-casa.blogspot.com

     
  • At 1:47 AM, Blogger Quel =^^= said…

    entendeu o lance do 1,99??? beijos! até amanha! qualquel coisa so falar:D

     
  • At 10:45 AM, Blogger genteredonda said…

    Também estou gostando muito de fazer Ioga, apesar de não conseguir decorar os nomes por nada nesse mundo. Hahaha.

     
  • At 1:46 PM, Anonymous Anônimo said…

    nossa! e é possível fazer esta posição? =O uauu!

    faz tempo q ñ vinha aqui...como anda na dieta?

    bju

     
  • At 9:08 PM, Blogger Carrie, a Estranha said…

    Oi! Botei um link do seu blog no meu. Ele não é só sobre dietas, mas eu estou numa fase em q preciso muito emagrecer 20 quilos, então tenho comentado bastante sobre o assunto.

    Feliz Ano Novo e parabéns pela yoga e todas as conquistas. Que elas se perpetuem na sua vida.

     
  • At 3:23 PM, Blogger Rachel said…

    Olá, yôga é muuuuito bom mesmo!!! Passei pa desejar um ano lindo e cheio de saúde! bjs

     

Postar um comentário

<< Home

Ouvindo recentemente:

Last FM last played chart

Metas 2008

1) 72kg
2) 68kg
3) 64kg
4) 59kg

Blogs

Links

Minha estante:

Posts anteriores

Arquivos