My weight loss progress

8 de agosto de 2007

Cheesecake com frutas vermelhas

Fonte: Revista Boa Forma.

Ingredientes:


Modo de fazer:
Junte todos os ingredientes (exceto o leite e a geléia) no liqüidificador e bata por 10 minutos. Acrescente o leite apenas se ficar difícil de bater. Distribua a mistura em quatro taças com o auxílio de uma colher. Aqueça a geléia até amolecer, deixe esfriar e coloque-a sobre o creme. Sirva gelado.

Eu usei só 5 colheres de geléia ao invés de 8. Achei exagero 8 colheres de sopa. Fiz em potinhos menores, rendeu 7 porções. Eu particularmente uso estévia como adoçante, na versão em pó. O leite não usei. Ficou ótimo. :)

Marcadores: ,

6 Comments:

  • At 9:08 PM, Blogger Andrey said…

    Olá Fabiana,

    Achei o seu blog na net, e como estou iniciando minha reeducação alimentar achei algumas de suas dicas bastante interessantes.

    Vou linkar seu blog no meu e voltarei sempre para saber das novidades.

    Sucesso!

     
  • At 3:31 PM, Blogger Mari said…

    E eu tomando leite o dia inteiro, que nem uma bezerra!!
    iasuasihuashuiashuias

     
  • At 4:03 PM, Anonymous Anônimo said…

    parece ser gostoso mesmo.


    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_.................

     
  • At 9:33 PM, Blogger Colher e fogão said…

    Gostei da receita.. asimq eu me reestabelecer irei fazê-la

    Obrigada pelo carinho no meu blog!

     
  • At 11:21 AM, Blogger Vanessa said…

    Ola.
    Tambem criei um blog para acompanhar minha dieta, vou passar sempre por aki e te dar uma força, se puder passe no meu. Bjs
    http://tenhoqemagrecer.zip.net/

     
  • At 2:19 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oie!

    Estou passando pra desejar uma semana maravilhosa!

    Beijos!!!

     

Postar um comentário

<< Home

Ouvindo recentemente:

Last FM last played chart

Metas 2008

1) 72kg
2) 68kg
3) 64kg
4) 59kg

Blogs

Links

Minha estante:

Posts anteriores

Arquivos