My weight loss progress

6 de agosto de 2007

Desafio de verão 2008.

Desafio de verão

Vou participar de mais um desafio de blogueiras dietéticas. Dessa vez, são 5 meses para caber nas calças e secar pelo menos 15kg. Vai do dia 15 deste mês até o dia 15 de janeiro. Ainda dá tempo de se inscrever e participar! Como tem outras garotas na mesma batalha, não tem desculpas de desanimar. Desafio é desafio. Tudo bem que nessas ocasiões pelo menos 60% desiste no primeiro mês, mas eu não. Eu vou conseguir! ;)

Já eliminei 21kg (e recuperei 1 nos últimos dias), já estou na metade da minha meta final (e ambiciosa), certamente vou continuar fazendo tudo aquilo que tem dado certo até agora. Eu não tenho a menor dúvida de que vou chegar no meu peso ideal, já me sinto saudável e mais bonita e a tendência é ser cada dia melhor e mais feliz.

Não morram de inveja, batalhem também! Todos podem fazer maravilhas quando estão determinados a isso. Não adianta conselho e palpite alheio, só você pode fazer algo pela sua bunda gorda.

Bom, é isso. Agora eu vou comer algo e ir pra academia que vida de musa do verão tem dessas coisas. ;)

Marcadores: , , , , , ,

3 Comments:

  • At 9:14 AM, Blogger Kelly Reis said…

    Você é uma fofa, está de parabéns pelos 20 kilos - e eu também já me inscrevi para participar do Desafio.
    Bjs e Sucesso sempre

     
  • At 12:00 AM, Blogger Ronise said…

    parabéns pelos mais de 20kgs perdidos e vou torcer por vc no desafio! você merece sua conquista. :)

     
  • At 2:30 PM, Blogger Sol Repaginando said…

    kkkkkkkkkkkkk
    Eu adorei o "só vc pode fazer algo pela sua bunda gorda"....muito bom.
    É exatamente isso...força de vontade e persistência.
    bj
    Sol
    http://sol-meu-emagrecimento.blogspot.com

     

Postar um comentário

<< Home

Ouvindo recentemente:

Last FM last played chart

Metas 2008

1) 72kg
2) 68kg
3) 64kg
4) 59kg

Blogs

Links

Minha estante:

Posts anteriores

Arquivos