My weight loss progress

23 de maio de 2007

Agridoce

Kiki

Estou feliz e triste ao mesmo tempo.
Mas como eu não preciso usar burka, não vou reclamar da vida hoje.

Triste porque me condôo com o sofrimento de quem eu amo, e eu amo minhas amigas. E sei o quanto uma fase na merda nos faz retroceder e não desejo isso a ninguém. E feliz pelas conquistas já realizadas, as minhas, as suas, as que estão por vir também. E depois de uma fase quase eterna na fossa, a gente sempre fica feliz com o que vem de lucro, que também é coisa certa. A inconstância da vida é a única certeza. Que nem punheta, o maior sobe e desce. Tá, essa comparação foi asquerosa, sorry...

Amanhã escrevo mais, os bichanos estão aqui no colo tentando dormir, está o maior frio!

Adorei rever as amigas dieteiras hoje. São lindas e muito queridas. :)
Depois volto com mais um capítulo desse melodrama mexicano que é minha vida.
Hoje fui bunda mole, comi doce e não fui pra academia, mas tudo bem. Amanhã vou começar novamente a saga, como uma fênix carnavalesca.

Marcadores: , ,

3 Comments:

  • At 12:18 PM, Anonymous Anônimo said…

    haha como punheta foi ótimo, me fez rir horrores aqui.
    bunda mole tb...vc é uma comédia,.
    te linkei, tá?
    Muito obrigada pelo carinho.

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_.................

     
  • At 2:22 PM, Anonymous Anônimo said…

    nossa, daqui a pouco é Natal...já percebeu isso ? rs

    bjos
    sempre venho aqui

    LuRussa

     
  • At 11:43 AM, Anonymous Anônimo said…

    Olá. Vez em quando passo aqui. Li todo o seu blog, gosto do seu "estilo literário", digamos! Preciso melhorar o meu. Há muito não escrevo como realemnte sou.

    Já sei que não gosta de visitas inoportunas ou interesseiras, então passo mesmo para dar oi e desejar força na peruca!

     

Postar um comentário

<< Home

Ouvindo recentemente:

Last FM last played chart

Metas 2008

1) 72kg
2) 68kg
3) 64kg
4) 59kg

Blogs

Links

Minha estante:

Posts anteriores

Arquivos