My weight loss progress

30 de abril de 2007

Mira que rico!

Gaturro

Comi feito uma condenada nesse final de semana. A balança já denunciou a farra do boi. Um horror. Hei de ir pra academia bonitinha essa semana ou não me chamo Shirley Valéria.

Talvez minha vida precise de mais emoções, sexo selvagem, cachaça e discos voadores. *suspiros*
Trabalhar dá ansiedade e compulsão alimentar facinho facinho, é só começar a ficar chato ou as coisas deixarem de funcionar como devem. Por isso eu gosto do ócio, é mais seguro. Ha-ha.

Marcadores: , , , , , ,

8 Comments:

  • At 2:15 PM, Blogger Nathy_Rosa said…

    Olha, gata... realmente...
    ócio é seguro..até ficar chato também. Aí caí no mesmo prblema. Sei lá.. A vida é um problema e o que buscamos é desculpa.
    To meio rebelde hoje.. olha, dona Shyrlei... Academia, bonitinha, igual mocinha grande, hein!!!
    Ai, ai ai! rs
    Beijo, linda.. fica em paz!

     
  • At 9:39 AM, Anonymous Anônimo said…

    Shyrlei Valéria, você é hilária..... hahahaha
    Sucesso que você recupera o prejú, afinal.... já chegou na cada dos 80, agora é só prosseguir com essa sua alegria.
    Beijinhos

     
  • At 6:17 PM, Anonymous Anônimo said…

    oi linda! tá fazendo academia???então desencana amiga irá perder tudo q ingeriu

    bjus minha Shyrlei Valéria kkkkk

     
  • At 4:15 PM, Blogger  said…

    Oie!! Saudades!
    Trabalhar é foda mesmo!!!
    Essa noite mesmo não dormi direito pensando em problemas da escola... pqp, pq não nasci bilionária?? Mi que fosse... Daí você não dorme e tem vontade de comer tudo q existe de gostoso no mundo. MERDA!
    Adorei a tirinha!
    Beijos!

     
  • At 1:27 PM, Blogger D@ni said…

    Oi linda !! Que saudade !!!

    Parabéns por ter saído da casa dos 9, eu tbm estou por pouco... hahaha!

    Estou com mta vontade de fazer boxe, vc poderia me passar umas informações ??

    Me add no msn (dani_helinsky@yahoo.com.br) pra gente poder papear.

    Bjokassss !!!

     
  • At 3:36 PM, Blogger Bartira Betini said…

    adorei seu blog.
    e viva o ócio
    rssss

     
  • At 5:51 PM, Blogger Sheyna A. A. said…

    Nossa, já eu estou no ócio, e não faço nem freela... e engordo e tenho essa necessidade de comer porcarias, e fazer-me engordar, e perder o sentido de fazer academia!
    Tudo bem, ao invés do dog às sopas!
    hahahaha bjinhos

     
  • At 9:04 PM, Anonymous Anônimo said…

    Fala moçoila...
    gostei do sexo selvagem...
    Vou propor algo pro Valério.. quanto será que queima de caloria??
    kkkkkkkkkk

     

Postar um comentário

<< Home

Ouvindo recentemente:

Last FM last played chart

Metas 2008

1) 72kg
2) 68kg
3) 64kg
4) 59kg

Blogs

Links

Minha estante:

Posts anteriores

Arquivos