My weight loss progress

18 de junho de 2010

Mas hein?

Oi, zentchi!

Passei pra dizer que estou toda cagada, mas que necessito pro bem da humanidade mais uma vez seguir o caminho da luz. Conto com a força na peruca de todos, minha, de vocês, dos alienígenas, das forças do além. Haja força!

Acho que bati meu recorde de barangagem, cansei. Já disse isso umas mil vezes, mas enfim... não custa repetir, pra reforçar. Hehe.

E ainda por cima tomei sorvete. =(

Marcadores: , , ,

  Postado por Fabiana em 11:50 PM -
  0 comentários por:

1 de dezembro de 2008

Estou voltando!

Dei uma desanimada nos últimos meses, mas agora tenho que voltar a fazer aquele acompanhamento mais intenso das comilanças, fitness e a cabeça gorda que só atrapalha. Dei uma puta engordada desde a maratona da academia do ano passado, esse ano nem tive vontade de participar, de tão desinteressada que me tornei na coisa, malhando menos, comendo mais porcarias. Claro que com esse comportamento me sinto fisicamente péssima e cria-se um círculo vicioso muito difícil de quebrar.
Mas, o primeiro passo certamente é ter consciência do estrago e de que não se pode ficar nisso por toda a vida, a não ser que eu queira me sentir mal a vida toda, o que não é o caso.

Tô até com medo de subir na balança, sinceramente. Mas não dá pra fugir, afinal tenho que me focar nesse objetivo. Até porque no meu próximo exame de faixa tem quebramento (de madeira) e eu preciso estar mais leve pra não sobrecarregar o joelho e nem matar as pessoas que estarão agachadas (tenho que pular por cima delas antes de quebrar a madeira no final). Dá o maior frio na barriga de pensar nessa cena. Não quero ser um elefantinho pulante, que nem mesmo pega bem. Eu vendo essa cena já acharia bizarra, que dirá sendo eu a intérprete de tal bizarrice. Óbvio que as pessoas pensam em coisas dantescas vendo isso. Não que eu ligue pro que os outros pensam, mas estar gorda é algo que me incomoda, especialmente quando as roupas não servem, ou servem mas ficam péssimas.

Enfim, eu acho que realmente escrever aqui foi um lado bom desse processo de emagrecimento, e mesmo com toda a preguiça envolvida na coisa, acho que é uma boa dar continuidade a isso. Então não esperem que este se torne mais um blog abandonado, eu demoro, eu enrolo milênios, mas eu sempre volto. E isso que importa.

Afinal, caber nas calças continua sendo um dos meus maiores objetivos. Outro é ficar milionária e dominar o Universo, mas isso não vem ao caso. Vamos por partes, néam? :)

Marcadores: , , , , ,

  Postado por Fabiana em 1:48 PM -
  6 comentários por: Blogger Erica | Blogger rachel seika | Anonymous Anônimo | Blogger Janaina Rodrigues | Anonymous Anônimo | Anonymous Anônimo |

9 de julho de 2008

Primeiro post com meu lindo hachintosh (Mac OS num PC)

Como diria a Juju, preciso voltar para o caminho da luz. Estou muito desleixada no quesito alimentar ultimamente. Parte disso é culpa da existência de Nutella, mas outra parte é culpa minha mesmo, que tenho me entregue facilmente aos braços do capeta açucarado, que está sempre pronto a nos receber com seus olhinhos de jujuba. E Häagen-Dazs de Bayleys então? Nem menciono. Vai pra bunda sem escalas.

Eu vou ressuscitar meu espírito malhadora xiita incorruptível do ano passado e recomeçar a saga do emagrecimento, pois estou estacionada há tempo demais nesse peso ridículo e nesse vai-não-vai. Nem eu agüento mais isso, mesmo sendo uma procrastinadora crônica.

Quero caber nas calças novas. Alguém me dê choques quando tentar comer chocolate, sim? Oprecata.

Marcadores: , , , , ,

  Postado por Fabiana em 2:05 AM -
  14 comentários por: Anonymous Anônimo | Blogger Ronise | Blogger Carol | Anonymous Anônimo | Blogger O BLOG DAS PRIMA | Blogger Pauline | Blogger Edna | Blogger Carol | Anonymous Anônimo | Blogger Leticia | Anonymous Anônimo | Blogger LuRussa | Blogger Edna | Blogger Betina |

22 de abril de 2008

Saldo do feriado: +2kg.

Eu no Rockets tomando cherry lemonade

Acho que eu nunca comi tanta porcaria e bebi tanto num mês como este. Só neste feriado já recuperei 2kg. E olha que eu treinei taekwondo no sábado, lá no cu-rintia. =õ(
Foi niver do JP no domingo, então teve almoço e jantar de comemoração. E lá fui eu chafurdar... sem contar que fomos no Rockets no sábado e comemos lixo também ontem, no feriado. Preciso dizer que tô até deprimida e cansada de tanto que meu organismo tá se matando de trabalhar pra dar conta da porcaria? É foda. Não pretendo repetir tão cedo.

Vou viver de aipo até caber nas calças.

PS: sistema de upload de fotos do blogger tá com problemas. Depois eu resolvo esse negócio. Vou agora treinar. Fui.

Marcadores: , ,

  Postado por Fabiana em 4:49 PM -
  5 comentários por: Anonymous Anônimo | Blogger Isabela | Blogger Mariana | Anonymous Anônimo | Anonymous Anônimo |

16 de abril de 2008

Blablabla, whiskas sachet.

Estou ensaiando este post há semanas, cheguei a abrir o dashboard do Blogger duas vezes num mesmo dia e nada. Sem idéias, sem o mesmo entusiasmo de antigamente. Chato, chato, chato.
Mas como sempre escrevi mesmo sem assunto, então acho que dar uma forçadinha não fará mal algum, se é pro bem de todos.
Cedo então aos apelos dos meus milhaaaaares de fãs tresloucados around the world e venho aqui quebrar o silêncio de todos esses meses infindáveis. Abram suas Moet Chandons que eu voltei! Ainda sem caber nas calças, mas voltei. Hehehe!

Estou há um tempão oscilando um ou dois quilos pra mais ou menos, mantendo este mesmo peso por décadas... se eu não comesse chocolate e bobagens massivamente aos finais de semana, acho que já teria saído da casa dos 70... é ridículo constatar isso, mas é verdade. Embora eu seja "assistente" da professora nas aulas de jump (é um vício, eu sei de cor as coreografias), faça taekwondo praticamente todos os dias, mais eventualmente boxe e musculação e esteira (dei um tempo por causa de um estiramento), a pança tá cada vez mais deprimente e o peso não cede.

Eu preciso de um novo estímulo urgente (como as 4 calças novas que eu ainda não posso usar), aquela garra que eu adotei no ano passado, aquela vontade de alcançar meu objetivo todos os dias, inabalável. Mês a mês o resultado foi aparecendo, gradualmente... sem paranóias e frescuras. E apesar de ainda me dedicar igual à malhação, eu preciso parar com os doces se quiser ver esse ponteiro aí em cima movendo, o que é óbvio.

Bem, eu disse que não tinha assunto... lenga lenga de gorducha é sempre a mesma merda. "Preciso emagrecer, blablabla, whiskas sachê." Tudo óbvio e repetitivo.
Mas preciso dizer, estou de saco cheio da minha pança gorda, meus braços imensos que não afinam, minha bunda celulítica deprimente, coxas, peitos caídos no joelho, etc.
Acho que só nascendo outra vez... ¬¬ Ou me matando de malhar e comendo melhor + plástica depois, que não tem milagre. Já que eu me fodi sozinha, tenho que arrumar sozinha ou ficar infeliz e reclamando pra sempre, o que não faz meu tipo.

Então pau na bunda e foda-se. (Nada como um bom palavrão pra dar uma animada.)

Marcadores: , , ,

  Postado por Fabiana em 5:01 PM -
  3 comentários por: Anonymous Anônimo | Anonymous Anônimo | Blogger Unknown |

28 de janeiro de 2008

Nada como cagar tudo novamente.

Após dias comendo lixo, me sinto o próprio. Meu rosto incha, a pele fica cheia de espinhas, a pança estufa, a prega sofre. Um horror.
Antes que isso vire hábito novamente, já pensei no assunto e vou encarar uma jornada nova daqui pra frente. Retomar a alimentação saudável e tudo aquilo que funcionou bem no ano passado.
Preciso reler o Skinny Bitch pra me inspirar.

Nesse feriado joguei Wii Sports. O boxe é fantástico, dá pra suar legal. ;D Amei! Bem mais divertido que aulas de boxe da academia. Hehehe! Só faltou pular corda.

Terminei de ler A menina que roubava livros que ganhei da Larissa no amigo secreto. Gostei demais, achei emocionante e intenso. Fazia tempo que não lia nada que gostasse tanto como este livro. Os personagens são marcantes, gosto disso. Obrigada, amiga!

E falando em amigas, meu aniversário cai bem no carnaval (dia 4), então acho que vou comemorar só depois. Na verdade não estou com vontade de fazer festa nem comemorar minha velhice súbita, mas talvez tomar um chopp com as amigas mais chegadas só pra não passar em branco e poder revê-las novamente. Depois que a Amanda morreu, minha amiga de infância, percebi o quanto esses momentos são importantes. Ela tá fazendo uma falta danada. É ainda inacreditável pensar que ela não está mais aqui. Com tudo isso repensei essa minha mania de exclusão social, hábitos eremitas e pseudo-quase-misantropia (embora ainda não aceite corintianos no meu convívio). Eu me sinto realmente feliz com as pessoas que eu amo e estar perto das minhas amigas. Por que então deixar isso sempre pra outro dia? Nunca se sabe quando será a última chance. E a saudade dói...

Snarf e Kiki

Não fosse pelas crianças (felinas), acho que eu enlouquecia. Eles são muito companheiros, e me dão um reconforto tremendo. Gatos são maravilhosos (embora bagunceiros... esconda as porcelanas!). Miau!

Marcadores: , , , ,

  Postado por Fabiana em 1:01 AM -
  7 comentários por: Blogger Franciele | Blogger Fran | Anonymous Anônimo | Blogger Ronise | Anonymous Anônimo | Anonymous Anônimo | Blogger morgane |

6 de julho de 2007

Porcalhadas olímpicas e a gosma.

Essa semana me aventurei a experimentar a tão falada combinação de beringela batida com limão em jejum. Tem um tópico imenso só sobre esse tema numa comunidade de dieta do orkut, e resolvi experimentar, após ler milhões de relatos sobre a mágica que essa mistura faz, especialmente reduzindo a pança, aumentando a saciedade e outras qualidades adoráveis.

Aí eu comprei logo 3 beringelas e 3 limões pra tomar o resto da semana e ver se eu sobrevivia. JISUIS! Que troço nojento! Se fosse método de tortura serviria bem para esse propósito. Quase vomitei, pelo menos pra mim parece que serviu também pra "soltar o intestino", mas quando parei de tomar fiquei um dia sem cagar (coisa rara) e a pança inchou. Comigo não deu muito certo essa experiência, embora não tenha insistido nisso por mais de um dia.


Hoje eu sucumbi aos meus velhos hábitos de baranga mórbida em recaída e me entupi de chocolates mil, baldes de carboidratos açucarados e reprises ao longo do dia. Um horror. Se fosse competir nas olimpíadas da baranguice, eu ganhava com louvor um primeiro lugar.

Ah, e faltei hoje na academia. Mas tudo bem, aproveito pra descansar um pouco mais, estou ainda sentindo as dores dos 15.452 abdominais que fiz essa semana. Aproveitei e vi o filme "Next" com o Nicolas Cage. Bem legal.

Pica-pau e o puxa frango

Amanhã tem treino extra de tae kwon do no cu-rintia, mas acho que não vai dar pra eu ir. =õ( Vou tentar fazer 3 horas de esteira amanhã pra queimar as calorias-bônus de hoje. Eu tenho vontade de contratar um puxa-frango pra me fazer correr nessas horas... eu fico puta comigo mesma, mas pelo menos não tenho sucumbido com freqüência a essas extravagâncias. Menos mal... não que isso atenue o deslize ornamental de hoje. Afff!

Caguei no maiô e sentei em cima. Agora é correr pro banho e tentar esquecer, levantar a cabeça e seguir em frente, de maiô novo. Ninguém me segura!

Marcadores: , , , ,

  Postado por Fabiana em 10:52 PM -
  2 comentários por: Blogger Paty_Nunes | Anonymous Anônimo |

3 de junho de 2007

Lombrigas em festa.

Passando só pra dar uma atualizada. Está bem difícil manter a linha na alimentação, hoje fiz estravagâncias carboidráticas; fiz e comi cocada de colher durante a semana. Já dá pra notar diferença no peso, mas nada grave nem irreversível.
Semana que vem ninguém me segura, começo novamente com força total a dieta xiita e os exercícios com afinco. Já foi-se embora 1/3 do peso em excesso, cada quilo a menos é uma alegria e tanto para mim.

Mas agora preciso ir dormir. Sono de beleza também faz parte da minha vida de diva, futuramente magrela. :)

Eu depois do treino

Foto de celular, eu na quinta-feira passada depois do treino.

Marcadores: , , , ,

  Postado por Fabiana em 1:45 AM -
  4 comentários por: Anonymous Anônimo | Anonymous Anônimo | Anonymous Anônimo | Blogger Nathy_Rosa |

23 de maio de 2007

Agridoce

Kiki

Estou feliz e triste ao mesmo tempo.
Mas como eu não preciso usar burka, não vou reclamar da vida hoje.

Triste porque me condôo com o sofrimento de quem eu amo, e eu amo minhas amigas. E sei o quanto uma fase na merda nos faz retroceder e não desejo isso a ninguém. E feliz pelas conquistas já realizadas, as minhas, as suas, as que estão por vir também. E depois de uma fase quase eterna na fossa, a gente sempre fica feliz com o que vem de lucro, que também é coisa certa. A inconstância da vida é a única certeza. Que nem punheta, o maior sobe e desce. Tá, essa comparação foi asquerosa, sorry...

Amanhã escrevo mais, os bichanos estão aqui no colo tentando dormir, está o maior frio!

Adorei rever as amigas dieteiras hoje. São lindas e muito queridas. :)
Depois volto com mais um capítulo desse melodrama mexicano que é minha vida.
Hoje fui bunda mole, comi doce e não fui pra academia, mas tudo bem. Amanhã vou começar novamente a saga, como uma fênix carnavalesca.

Marcadores: , ,

  Postado por Fabiana em 11:59 PM -
  3 comentários por: Anonymous Anônimo | Anonymous Anônimo | Anonymous Anônimo |

30 de abril de 2007

Mira que rico!

Gaturro

Comi feito uma condenada nesse final de semana. A balança já denunciou a farra do boi. Um horror. Hei de ir pra academia bonitinha essa semana ou não me chamo Shirley Valéria.

Talvez minha vida precise de mais emoções, sexo selvagem, cachaça e discos voadores. *suspiros*
Trabalhar dá ansiedade e compulsão alimentar facinho facinho, é só começar a ficar chato ou as coisas deixarem de funcionar como devem. Por isso eu gosto do ócio, é mais seguro. Ha-ha.

Marcadores: , , , , , ,

  Postado por Fabiana em 7:20 PM -
  8 comentários por: Blogger Nathy_Rosa | Anonymous Anônimo | Anonymous Anônimo | Blogger  | Blogger D@ni | Blogger Bartira Betini | Blogger Sheyna A. A. | Anonymous Anônimo |

27 de março de 2007

Socando velhotinhos.

O que eu odeio no fato de engordar, emagrecer, pintar o cabelo de roxo ou mudar qualquer coisa na aparência é que as pessoas ficam se intrometendo. Algumas só elogiam e vão embora. Mas o que me irrita muito em tudo isso são os "grandes exemplos".
Alguns exemplos de "grandes exemplos" são aqueles tiozinhos com pé na cova e seus congêneres, que soltam pérolas deste tipo:

- "Se você quer emagrecer pra nunca mais engordar como eu, que já tive 95kg, tem que correr no banheiro todos os dias sem sair do lugar, contando azulejos (...)" ou aquelas velhas barrigudas que dizem "feche a boca que você emagrece" ou ainda um senil defensor do limão gaseificado: "tome só sprite zero, que é o único refrigerante bom" (como se não tivesse sódio e gás do mesmo jeito).

Aí você diz:
- "Que bom, eu tenho pensado em pular corda, apesar de fazer academia regularmente e taekwondo além de musculação e transport (mesmo sabendo que o cara não sabe o que é transport)" e dizendo o quanto se empenha no seu objetivo e tem comido melhor, dos progressos, etc.

E o cara insiste:
- "Não, pular corda é bobagem, você tem que ir contando azulejos e ir andando no mesmo lugar e depois entra no banho..." e "quando você chegar no 125 você estará assim" e mostra o dedo mindinho pra exemplificar o 'assim'.
E você lá, querendo se livrar do encosto e o encosto permanece explorando sua lenga-lenga de velho moribundo que pula no banheiro achando que está arrasando com suas canelas finas.

*conta até 10 pra não socar a pessoa*

Aí pra finalizar você solta: "qual parte do eu faço academia você não entendeu? Não vou fazer isso que me sugere" e vai embora, deixando todos perplexos ao redor, ou morrendo de rir.


Sim, eu escuto merdas desse tipo, e tento ser educada na medida do possível, mas chega uma hora que irrita e daí pra diante não me responsabilizo pelas ofensas em resposta. Tem gente que gosta de opinar sobre sua vida dando mil "sábios conselhos", mas quando você diz algo sobre você a pessoa nem sequer ouve, porque elas acham que o que as satisfaz servirá pra todos os demais, como se realmente fosse algo maravilhoso e eficiente.

Só sei que tive muita vontade de socar o meu vizinho aqui do prédio que é mala sem alça em tempo integral. Toda vez que encontro ele no elevador ou no mercadinho ele estorva MUITO. Não necessariamente com coisas sobre emagrecimento, porque mala que é mala, é mala em todos os assuntos. É aquele tipo de chato que te encontra no elevador e te dá um tapinha no braço pra cumprimentar. Eu não aceito esse tipo de "cumprimento". Pelo contrário, acho ofensivo, grosseiro, abusado e xexelento. Talvez de um amigo íntimo o bastante pra ter contato físico, mas não de um vizinho, mesmo que ele tenha visto você crescer.

Mala bom é mala morto. Depois fico pensando que deveria deixar o velho falando sozinho e não perder meu tempo, desde o início. Se ele quer tanto ajudar, ajude ficando quieto que já fico feliz.

Sobre o comentário de ontem, de "ficar feliz por ter em quem se apoiar": na minha opinião blog de dieta não é apoio pra ninguém. Apoio desse tipo é muleta, e se entrevar numa muleta-dietética é pra bunda mole que não percebeu que tem que lutar pra andar com as próprias pernas. Não sou nem quero ser muleta de ninguém, então tratem de levantar suas bundas gordas e ir à luta por si mesmas, por mais ninguém. Em emagrecimento e outros assuntos também. Conquistem qualquer coisa que quiserem, mas por si mesmas, por ser algo que queiram muito, sem muletas (sem ser pra agradar alguém ou imitar os passos de outra pessoa, eu sugiro que lutem pra ir além).

E por favor, não sejam malas, não soquem o braço de ninguém no elevador quando forem velhas ao cumprimentar a vizinha e não fiquem no supermercado dizendo que "acho uma bobagem essas coisas light e diet, não preciso disso" com uma mega-pança pendurada e uma cara bigoduda, esperando o toucinho na fila do balcão de frios. Isso horroriza e traumatiza as pessoas, eu garanto.

Marcadores: , , , ,

  Postado por Fabiana em 5:07 PM -
  6 comentários por: Anonymous Anônimo | Anonymous Anônimo | Anonymous Anônimo | Anonymous Anônimo | Blogger Unknown | Blogger Sheyna A. A. |

18 de março de 2007

Long way to go...

Não tenho nada de interessante pra escrever.
Perdi uns quilos mas ainda faltam móóóintos. E hoje comi porcaria.
E só.

E ando de saco cheio da barangagem-mórbida e de suas fiéis escudeiras.
Tá com medinho de ir pra academia? Se enterra! Tá com frescurite por algum motivo pessoal? Se mata. Vergonha da big pança sacolejando recheada de maionese? Problema exclusivo seu. Quanta gente chata no mundo, my gosh!

A vida é muito mais do que ter uma vidinha medíocre de comer, cagar, aprender a escrever tudo errado numa escola podre, casar com um zé ruela pançudo qualquer, procriar, encher o mundo de rebentos ranhentos que só uma mãe cega acha bonito e inteligente mas que só servirá afinal para perpetuar a burrice e a mediocridade familiar num ciclo similar. Acordem, criaturas! Deixem de pensar como na Idade Média e vão fazer algo de útil, por obséquio. Ficar estorvando em fórum de revista de dieta não serve para nada.

E o que me dá mais raiva nisso tudo é quando eu paro o que estou fazendo, por curiosidade mórbida, para ler alguma peculiaridade dessas e perco meu tempo dando respostas "delicadas" para gente que só será útil quando virar sabão. Pra lavar pano de chão, é claro, como diria o JP.

Parei com essas merdas. Sinto que fazendo isso, mesmo por diversão, vou regredindo, assim como acontece ao assistir muita tv, e tenho medo de ficar burra por contágio. Não que me considere inteligente, pelo contrário. Quando perco meu tempo com gente que não tem futuro, sinto que me igualo e também me sinto uma inútil completa, exatamente como são essas mocréias neo-connected. Então só esperem de mim o umbiguismo tradicional e atitudes xiitas, com muita bile e insatisfação. Isso é mais condizente com minha pessoa.

Agora me deixem em paz, no meu mundo particular e com minhas ranzinzices. Posso me dar ao luxo de emagrecer me sentindo uma pobre infeliz de vez em quando. Ou quase isso. He he.

Marcadores: , , , , ,

  Postado por Fabiana em 10:50 PM -
  8 comentários por: Blogger Unknown | Anonymous Anônimo | Blogger Paty_Nunes | Anonymous Anônimo | Blogger Nathy_Rosa | Blogger  | Anonymous Anônimo | Blogger Kelly Reis |

9 de março de 2007

Vou viver de Diet Shake.

Juju me escandalizou com essa pérola: "homem que pesava meia tonelada vê a rua pela primeira vez em cinco anos".

Bizarro! Bizarro! Bizarro!
Como alguém consegue respirar com 540 quilos? O_O
Assustador.

Updating:
Matéria interessante sobre obesidade mórbida e um pouco mais sobre o caso do Manuel Uribe, o mexicano de meia tonelada. Em inglês:
Medical Mystery: Morbid Obesity.

Overeating is an addiction.

Marc Burd, Hebranko's therapist, has worked with addicts in prison.

"To me, the overeating is an addiction, and if you ask most of the patients. … The words or the symptoms that they describe when they get the cravings to eat is exactly the same thing you'll hear from any drug or alcohol [addict]," he said.

Comer compulsivamente certamente é igual o efeito do vício em drogas. Na hora da compulsão, só muita determinação para frear o impulso. Ou arrumar outro vício. Hahaha! Just kidding. ;)

A Genetic Mutation?

Scientists say the morbidly obese are radically different from the rest of us. A genetic mutation may be driving their appetites.

In one study, they narrowed the difference between fat mice and thin mice to a hormone in the brain called leptin. The mice without it were always hungry, always enormously fat. It's the "off switch" for eating. The fat mice didn't have it.

A new study in The New England Journal of Medicine shows that only 3 percent of the obese people in the study have the disturbed leptin gene.



E as causas da obesidade mórbida continuam um grande mistério.

Marcadores: , , , , ,

  Postado por Fabiana em 2:03 AM -
  0 comentários por:

2 de março de 2007

Tá tudo rodando... uia lá os gnomos! Huhuhu!

E hoje eu saí pra comer no Black Dog e matei a curiosidade de saber se valia mesmo a pena ou não. Os dogs de barraquinha não deixam a desejar, eu diria. Embora faça milhões de anos que eu não como hotdog de barraquinha.
Mas mesmo que fosse ruim até dizer chega, tive ó-t-e-m-a-s companhias.

Encontro no Black Dog

Depois fui com o Umberto, meu amiguito, tomar umas cervejas e conversar. Preciso dizer que duas garrafinhas compartilhadas e eu já fico vendo discos voadores? É foda... Hahahahaha!

Ih!
Olha lá um pirucóptero! Huhuhu!

Marcadores: , , ,

  Postado por Fabiana em 1:38 AM -
  6 comentários por: Anonymous Anônimo | Blogger Paty_Nunes | Blogger Ariadne | Blogger Paula | Blogger Silvia Magra em 2007 | Anonymous Anônimo |

1 de março de 2007

Mau humor.

Hoje estou num mau humor do carvalho. Portanto, voadoras, cusparadas, ofensas, dedo no olho e palavras azedas são bastante prováveis. Mas como minhas queridas amigas ficam me cobrando pra atualizar o blog, vocês correrão o risco e não me aborrecerão até o próximo post.


gelatina de goiaba

Apesar disso, estou feliz que a Royal criou a gelatina diet sabor goiaba. Amei, especialmente porque fiz com forminhas de estrela, como podem ver na foto acima. Eu tenho meus momentos de bichice, you know... Aliás, essas forminhas de silicone eu ganhei do JP. Foi uma das coisas mais legais inventadas, as formas e utensílios de silicone. Vão do forno ao freezer numa boa, são flexíveis e coloridas. E eu adoro coisas coloridas, que nem criança.


Quanto ao domingo passado, fui no encontro das ladies dietéticas, blogueiras ou não, mas quase todas leitoras da revista dieta já, lá no Parque do Ibirapuera. Amei conhecer todas, são lindas, simpáticas, muito determinadas.
Conheci ao vivo (morram de inveja) a Katia que é linda até o osso, a Iara e o Valério, a Maíra, a Ariane com sua miniatura bebê, a Lia lindíssima que perdeu quase 70 quilos (!!!!!), e minha vizinha fofa Fran. Entre outras criaturas divertidíssimas, muito bacanas e queridas (metade não tem blog - ainda).

Foi bem legal, fiz babai me levar e ele aproveitou pra ir fazer as caminhadas que ele adora. E fomos lá atrapalhar os malhadores de final de semana na pista de cooper.

Vejam as fotos no álbum da Lia, eu estou com muita preguiça de editar as fotos agora. Eu sou a criatura mega bronzeada de boné vermelho. :)


E pra não dizer que não tenho mais novidades, eu me matriculei no curso de francês. E como não tinha mais vagas pro básico 1, estou no básico 2. Ha-ha-ha! Esforço em dobro, mas vale a pena. Je suis une petite ninja.


Tenho feito tantos abdominais nos últimos dias que acabei não indo ontem pra academia, pra dar um descanso pros músculos doloridos. Mas ainda dóem. Vou hoje assim mesmo, doa a quem doer. No caso, eu mesma. Parte da arte do tae kwon do é vencer os desejos do corpo. A mente é quem manda nesse puteiro, porra! Ouviram, seus músculos molengas? É bom mesmo.

Ontem fiz meus exames de rotina, que faço (ou deveria fazer) todo ano. Exames de sangue, ultrasom, xixi. Pra variar, estou saudável. Talvez tenha apenas uma leve infecção no trato urinário, porque deu positivo para nitrito no resultado do teste de urina. Não posso reclamar de mijar no potinho, ruim mesmo seria cagar dentro daquele receptáculo mínimo sem me borrar inteira. Ano passado tive infecção urinária também, mas felizmente isso é simples e fácil de tratar, uns 4, 5 dias tomando remédio, no máximo. De resto, hormônios em ordem, glicose em índice saudável, tudo nos conformes.

Amém!

Marcadores: , , , , ,

  Postado por Fabiana em 2:36 PM -
  3 comentários por: Blogger  | Anonymous Anônimo | Anonymous Anônimo |

19 de fevereiro de 2007

(Re) encontros e o cheetos Chernobil

Minha memória é consistente feito maionese no sol.
Esqueci de contar, conheci a Paula ao vivo noutro dia, fomos tomar sopa lá na padoca perto da av. Paulista. E ela é linda e muito fofa ao vivo também, "as seen on tv"!

E hoje encontrei ela novamente, por acaso, lá no center 3, quando fui almoçar com o JP. E conheci a Paty Nunes. :D
Muito chique tudo isso. As mais famosas da Dieta já. ;D Huahaha!


Ah, antes que eu me esqueça novamente, fiz uma aula de boxe na academía dia desses, para experimentar. Uma coisa que eu não posso deixar de dizer a todos que tenham potencial interesse em fazer esta aula um dia: mesmo com luva descartável plástica por baixo, compre seu próprio par de luvas, ou irão vomitar no meio da aula, como eu quase fiz, por causa do cheiro PODRE, horrendo e surrealmente escroto que essas luvas xexelentas têm. Believe me, vocês vão me agradecer. O cheiro das luvas de academia é tão nauseabundo e pestilento que parece que as mãos apodrecerão lá dentro daquelas coisinhas vermelhas falsamente inofensivas e ficarão com o cheiro impregnado até a próxima encarnação, mesmo lavando-as com água sanitária e muito desinfetante. Nojo nojo nojo.

Eles dão umas luvinhas de plástico descartáveis daquelas de pintar cabelo, pra botar por baixo dessas aí, mas sinceramente, não adianta. Não faço essas aulas novamente, nem sob tortura, embora seja m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o socar aqueles sacos de areia gigantes com toda a força e ódio reservados lá do fundo do coração. É muito bom gastar energia socando, pensar em coisas frustrantes e descontar a raiva lá. Mas eu ainda prefiro o Tae Kwon Do. Limpinho, mais interessante, menos fedorento e muito mais divertido. :)
Aqueles bonecos "Bob" são uma beleza de chutar e socar também. Recomendo.

Marcadores: , , , , ,

  Postado por Fabiana em 10:59 PM -
  4 comentários por: Anonymous Anônimo | Blogger  | Blogger Paty_Nunes | Anonymous Anônimo |

18 de fevereiro de 2007

Mimimimimi. =õ(

Fiquei tanto tempo sem escrever nada de decente aqui que já nem sei mais o que eu pretendia escrever. Esqueci. Minha memória é isso mesmo, uma lesma no sal.

Ando meio sem vergonha comendo uns lixos de vez em quando, e compulsiva bragarai. Ontem estava doida pra comer pão, e acabei comendo dois sanduíches de pão francês em casa, com patê, muzzarela light e blanquet de peru (que não é nada mal). Além de ter almoçado no Burger King com o JP. Milhões de carboidratos desnecessários plus gordura saturada do BK. Pelo menos não comi sobremesa, se é que isso pode servir de consolo. Huahaha!

Essa semana vou parar com pão novamente. Fazia tempo que eu não comia desses, eu andava mui amiga do pão sírio light integral. É que acabou e ainda não fui comprar mais.

Falando em pão, gostaria de agradecer todas as mensagens fofas que recebi nos posts anteriores, e agradecer os parabéns pelo meu aniversário também. :) Fico sempre contente quando vejo comentários de incentivo de vocês, novas amigas blogueiras. Quase choro de emoção. =õ)

Erdinger beer

Falando em chorar, essa semana tomei cervejas. Cervejas mil. Terminei finalmente o site da minha cliente e comemorei comigo mesma. E sexta o tatuador amigo que trabalha aqui na rua ao lado me chamou pra tomar cerveja com ele, e fui, na padoca. Aí aconteceu um incidente que me deixou meio sem graça, mas ao mesmo tempo fiquei me sentindo a rainha da cocada preta, ligeiramente, que isso não combina muito comigo.

Minha amiga que mora no prédio em frente à padoca fez uma tattoo com ele recentemente, e estava muito interessada nos dotes do cidadão. Ficava me perguntando se ele ainda namora e blablabla. Tudo aquilo que não me interessa, afinal, eu não cuido da vida do moço. E ela é aquela magrela seca que todo mundo já estava achando estar anoréxica de tão feia que ficou, depois que pariu ano passado e o metabolismo endoidou.

No final das contas, entre os típicos elogios ao meu "bronzeado palmito" (como diz a Paula), o cara simplesmente se revelou meu fã, elogiando meu "beiço zéguizi" (não é o primeiro nem o segundo que fala sobre minha boca enorme) e querendo me beijar (achei que fosse sacanagem, pra me zoar ou algo assim. O que um cara desses vai querer com uma gorda afinal? Deve ser uma aposta com amigos... hahaha). Fiquei meio passada, confesso. Beijei porra nenhuma, que eu tenho namorado (quase 5 anos) e ele não faz meu estilo anyway. Tatuador geralmente é tudo porra loca e eu sou a rainha da moral e dos bons costumes (hahaha!).

Eu fiquei achando que era sacanagem, que ele deve ter apostado com alguém, ou qualquer coisa absurda do tipo, ou comeu cocô quando era criança (e depois de adulto, reprise). Mas, ao mesmo tempo a gente se sente um pouco foderosa, mesmo tendo noção do quanto a bunda pendurada alí atrás é enorme e vexaminosa.

Fosse outra pessoa, se sentiria lisongeada, sei lá. Eu apenas achei meio inusitado e inoportuno, e ao mesmo tempo insano e implausível. E quando a amiga magricela souber disso, talvez se mate com uma faca de rocambole Pullman.


Mas eu já tenho meu amor barrigudinho e corro para os braços dele nos finais de semana. Daqui a pouco vamos sair pra almoçar, e talvez ofender um pouco mais a deusa da santa dieta. Acho engraçado isso, mesmo estando gorda feito um pokémon inflável, cultivar uma legião de pretês e um séquito de fãs tresloucados e cada um pior que o outro. Hahaha! Deve ser o MOJO. Ou você tem, ou você não tem. É como cérebro, alguns não passam na fila e saem dizendo absurdos durante toda a existência, e nada pode melhorar. Deve ter a fila do mojo (assistam Austin Powers e irão entender o que é mojo).


E pra quem não tinha nada a declarar, até que escrevi demais por hoje. Vamos ver se alguém consegue ler até o final e viver sem seqüelas graves depois de tudo isso. Amém.

Marcadores: , , , ,

  Postado por Fabiana em 2:21 PM -
  5 comentários por: Anonymous Anônimo | Anonymous Anônimo | Anonymous Anônimo | Anonymous Anônimo | Anonymous Anônimo |

26 de janeiro de 2007

Bunda lunar em fase cheia, com bidê.

Minha bunda

Dedico este pequeno ensaio zen-zual aos meus queridos amigos de blog, minhas pequenas companheiras de baranguice no mundo da luta pela desintoxicação margarineana que sofrem com a petulância e a arrogância de congêneres cidadãs em estado de baranguice momentânea que invejosamente soltam suas farpas por sua falta de esperança na vida porque não tiveram a bênção na hora de nascer com uma cara branca e boa como a nossa e este amálgama de qualidades ímpares.

Porque estar gorda é coisa momentânea, mas a cara de cachorro sarnento surrado é para sempre na vida dessas pessoas, e disso felizmente cremos estar longe, tendo em vista nosso séquito de fãs tresloucados pela nossa exuberância intelectual, nossos amores conjugais, uma fila de espera e tudo o mais, coisa que essas invejosas jamais terão, pelo grau de burrice e falta de senso de humor, falta de noção do ridículo, amizade e bom senso.

Esta bunda linda e branca, é meu "pequeno" gesto de solidariedade à querida amiga de blog que recebe comentários asquerosos de jaguatiricas mal comidas que jamais encontrarão a felicidade nem dentro nem fora delas mesmas, embora criticar os outros parece lhes dar alguma satisfação momentânea.

cu da Kiki

Já este cu felino da foto acima simboliza a pequenês encefálica da baranga-neo-deslumbrada, incapaz de compreender a arte que está por trás destas expressões literário-calóricas dos blogs de tais divas em estado inflado.
Por isso recorro a este pequeno post com o intuito de esclarecer eventuais dúvidas e orientá-las no que couber a mim ajudar.

O orifício anal do gato representado simboliza o universo limitado de tais jararacas, incapazes de captar e compreender a amplitude da beleza de pessoas ilustres e fora do senso estético comum, como nós, que além de sermos desejadas no insignificante aspecto físico, também o somos por diversos outros motivos, que vão muito além dessa limítrofe e frágil capacidade de compreensão de tão pequenas mentes, borradas e disformes, como as badalhocas deste pequeno cu.

Por isso eu digo, e se não digo, repito: se é para azedar a vida alheia, compre um vibrador e cale-se em sua insignificância de alma sebosa.


Paula, recorra a nós, mentes cerebradas, quando precisar de um estímulo. Estamos no mesmo barco afinal. E com alguns atributos em comum, como itens de fábrica como cérebro zéguizi e bunda branca amassada. Hahahahahaha! :D Just kidding, a parte da bunda amassada. Mas o resto é verdade.
Né, Juju? Hahaha! Somos praticamente um clube já. O clube das divas de bundas brancas. Super phinas.

Marcadores: , ,

  Postado por Fabiana em 3:52 PM -
  9 comentários por: Blogger Fabiana | Blogger Unknown | Blogger Unknown | Blogger Paula | Blogger Unknown | Anonymous Anônimo | Blogger Fabiana | Anonymous Anônimo | Anonymous Augusto |

22 de janeiro de 2007

Caga e senta em cima.

Sexta fiquei trabalhando num freela e perdi a hora de ir pra academia.
Sábado acabei não indo também, além de domingo, que não abre.
E finalmente, segunda-feira, dia em que deveria suar em dobro pra recuperar o pique, fiquei com a bunda na minha cadeira nova, que comprei domingo no C&C do Lar Center.

Minha babai não pára de me encher o saco, se candidatando a uma voadora na cara. Ele é um intrometido que AMA dizer que eu preciso de "psicólogos" sendo que ele não trata a própria "esquizofrenia" e o TOC, que se recusa a enxergar. Desde que me conheço por gente ele tem o dom de me horrorizar com suas manias. Entre elas: colecionar jornais velhos até formar pilhas catastróficas no meio da sala (e brigar com empregadas, faxineiras e com quem mais se atrever a jogar fora o jornal sagrado de 5 anos atrás, já amarelado, sem ele ter lido tais "importantíssimas notícias", sem as quais não poderá viver em paz); colocar papelzinho entre o interfone de casa e a orelhona, pra não pegar germes, e não deixar ninguém usar o aparelho de telefone sem fio pessoal, pelo mesmo motivo, os malvados germes; lavar a mão de 5 em 5 minutos, mesmo que tenha pego apenas numa maçaneta inofensiva; comprar apenas livros de auto-ajuda em toda sua vida (70 anos de Carnegie a Lair Ribeiro, todos os livros que ensinam a ficar rico e feliz) e ser incapaz de ler um único volume do início ao fim (ele agora dorme já no índice com o livro aberto e não lê nada, mas continua comprando livros. De auto-ajuda, é claro); mijar numa garrafa de amaciante Confort pra não ter que ir no banheiro durante a noite (é a coisa mais nojenta do planeta); ser incapaz de comprar até as próprias cuecas e meias, mesmo usando trapos rasgados e transparentes (sobra pra mim, que não agüento ver dantescas aparições em tais trajes sem vomitar); entre outras pérolas magníficas que eu não contarei porque ninguém acreditaria mesmo.

E depois eu sou maluca porque passo o dia em frente ao meu computador, que entre outras coisas, é também minha forma de trabalho! Arrá!
Mas é claro que, convivendo com um pai doido desses eu preciso e muito de psicólogos, psiquiatras, barbitúricos e toda sorte de antidepressivos e válvulas de escape.

Puta que pariu!
Eu adoraria fazer terapia. Percebam: para uma pessoa louca, ir a psicólogos é coisa exclusiva para loucos, e todos são loucos ao redor, menos ela própria. Huahaha! É uma merda federal.


EU NÃO AGÜENTO! Só posso rir disso tudo...
Peço apenas que me avisem se eu começar a ficar assim, porque aí eu me interno de uma vez. Ou me mato, qualquer coisa que poupe a humanidade de conviver com algo cheio de manias. Acho que por enquanto as minhas são poucas e inofensivas. (MEDA)

Marcadores: , , ,

  Postado por Fabiana em 10:47 PM -
  2 comentários por: Anonymous Anônimo | Anonymous Anônimo |

Estou gribada.

E beu dariz dão bára de escorrer. Nhé.
Acho que as indústrias de lenços de papel se aproveitam dessa época do ano para soltar vírus da gripe mutados e fortalecidos pela cidade, para vender mais caixas de lenços.
É um complô!
Buig.
Magoei.

Marcadores: ,

  Postado por Fabiana em 10:35 PM -
  0 comentários por:

Ouvindo recentemente:

Last FM last played chart

Metas 2008

1) 72kg
2) 68kg
3) 64kg
4) 59kg

Blogs

Links

Minha estante:

Posts anteriores

Arquivos