My weight loss progress

2 de março de 2007

Tá tudo rodando... uia lá os gnomos! Huhuhu!

E hoje eu saí pra comer no Black Dog e matei a curiosidade de saber se valia mesmo a pena ou não. Os dogs de barraquinha não deixam a desejar, eu diria. Embora faça milhões de anos que eu não como hotdog de barraquinha.
Mas mesmo que fosse ruim até dizer chega, tive ó-t-e-m-a-s companhias.

Encontro no Black Dog

Depois fui com o Umberto, meu amiguito, tomar umas cervejas e conversar. Preciso dizer que duas garrafinhas compartilhadas e eu já fico vendo discos voadores? É foda... Hahahahaha!

Ih!
Olha lá um pirucóptero! Huhuhu!

Marcadores: , , ,

6 Comments:

  • At 10:17 AM, Anonymous Anônimo said…

    *invejinha*s

     
  • At 6:51 PM, Blogger Paty_Nunes said…

    Oi Fabi, que pena que passou tão rápido, poxa vida.. vamos marcar outro dia que a senhora não tenha compromisso antes. que tal?

    Beijocas e um excelente final de semana.

     
  • At 10:48 AM, Blogger Ariadne said…

    Oi, Fabi. Que delícia de encontro, heim? Adorei os "discos voadores", rsrs. Seus posts são sempre divertidos.
    Quanto à "frescurite" da gelatina em formato de estrelaa, eu acho legal! A gente come também com os olhos então, porque não tornar uma simples gelatina uma sobremesa com um visual mais agradável e, consequentemente, mais apetitosa?
    Parabéns pelos resultados também. Iupi!
    Um ótimo final de semana.
    Bjos

     
  • At 2:13 PM, Blogger Paula said…

    Não adianta. Eu olho pra essa foto e tudo o que consigo ver são meu peitos gigantescos e meu braço extremamente roliço. arrrrrrgh!

    Apesar disso, muito muito divertido, como sempre.
    Quero te ver mais vezes.

    Beijos, muitos.

     
  • At 3:22 PM, Blogger Silvia Magra em 2007 said…

    idem.. os peitos gigantescos e os braços rolições, e a sensação de se esparramar ao invés de sentar..rsrs... mto triste isso!
    tb não aguento mais!
    Meninas, não me abandonem!!!
    www.vousermagraem2007.blogspot.com
    Por favor, não deixe de me visitar e comentar, preciso muito disso!
    bjo, 2007 magro!!!

     
  • At 1:38 PM, Anonymous Anônimo said…

    Adorei a foto, essa Dany é uma fofa, a conhecia do Encontro Light - Shopping Santa Cruz.
    Ahh, só podia ter vindo de você a perguntinha que eu vi no blog da Paula. Hahaha Quando vi escrito Fabiana, pensei, é aquela doidinha. Hehe
    Bjs e Sucesso

     

Postar um comentário

<< Home

Ouvindo recentemente:

Last FM last played chart

Metas 2008

1) 72kg
2) 68kg
3) 64kg
4) 59kg

Blogs

Links

Minha estante:

Posts anteriores

Arquivos