My weight loss progress

18 de fevereiro de 2007

Mimimimimi. =õ(

Fiquei tanto tempo sem escrever nada de decente aqui que já nem sei mais o que eu pretendia escrever. Esqueci. Minha memória é isso mesmo, uma lesma no sal.

Ando meio sem vergonha comendo uns lixos de vez em quando, e compulsiva bragarai. Ontem estava doida pra comer pão, e acabei comendo dois sanduíches de pão francês em casa, com patê, muzzarela light e blanquet de peru (que não é nada mal). Além de ter almoçado no Burger King com o JP. Milhões de carboidratos desnecessários plus gordura saturada do BK. Pelo menos não comi sobremesa, se é que isso pode servir de consolo. Huahaha!

Essa semana vou parar com pão novamente. Fazia tempo que eu não comia desses, eu andava mui amiga do pão sírio light integral. É que acabou e ainda não fui comprar mais.

Falando em pão, gostaria de agradecer todas as mensagens fofas que recebi nos posts anteriores, e agradecer os parabéns pelo meu aniversário também. :) Fico sempre contente quando vejo comentários de incentivo de vocês, novas amigas blogueiras. Quase choro de emoção. =õ)

Erdinger beer

Falando em chorar, essa semana tomei cervejas. Cervejas mil. Terminei finalmente o site da minha cliente e comemorei comigo mesma. E sexta o tatuador amigo que trabalha aqui na rua ao lado me chamou pra tomar cerveja com ele, e fui, na padoca. Aí aconteceu um incidente que me deixou meio sem graça, mas ao mesmo tempo fiquei me sentindo a rainha da cocada preta, ligeiramente, que isso não combina muito comigo.

Minha amiga que mora no prédio em frente à padoca fez uma tattoo com ele recentemente, e estava muito interessada nos dotes do cidadão. Ficava me perguntando se ele ainda namora e blablabla. Tudo aquilo que não me interessa, afinal, eu não cuido da vida do moço. E ela é aquela magrela seca que todo mundo já estava achando estar anoréxica de tão feia que ficou, depois que pariu ano passado e o metabolismo endoidou.

No final das contas, entre os típicos elogios ao meu "bronzeado palmito" (como diz a Paula), o cara simplesmente se revelou meu fã, elogiando meu "beiço zéguizi" (não é o primeiro nem o segundo que fala sobre minha boca enorme) e querendo me beijar (achei que fosse sacanagem, pra me zoar ou algo assim. O que um cara desses vai querer com uma gorda afinal? Deve ser uma aposta com amigos... hahaha). Fiquei meio passada, confesso. Beijei porra nenhuma, que eu tenho namorado (quase 5 anos) e ele não faz meu estilo anyway. Tatuador geralmente é tudo porra loca e eu sou a rainha da moral e dos bons costumes (hahaha!).

Eu fiquei achando que era sacanagem, que ele deve ter apostado com alguém, ou qualquer coisa absurda do tipo, ou comeu cocô quando era criança (e depois de adulto, reprise). Mas, ao mesmo tempo a gente se sente um pouco foderosa, mesmo tendo noção do quanto a bunda pendurada alí atrás é enorme e vexaminosa.

Fosse outra pessoa, se sentiria lisongeada, sei lá. Eu apenas achei meio inusitado e inoportuno, e ao mesmo tempo insano e implausível. E quando a amiga magricela souber disso, talvez se mate com uma faca de rocambole Pullman.


Mas eu já tenho meu amor barrigudinho e corro para os braços dele nos finais de semana. Daqui a pouco vamos sair pra almoçar, e talvez ofender um pouco mais a deusa da santa dieta. Acho engraçado isso, mesmo estando gorda feito um pokémon inflável, cultivar uma legião de pretês e um séquito de fãs tresloucados e cada um pior que o outro. Hahaha! Deve ser o MOJO. Ou você tem, ou você não tem. É como cérebro, alguns não passam na fila e saem dizendo absurdos durante toda a existência, e nada pode melhorar. Deve ter a fila do mojo (assistam Austin Powers e irão entender o que é mojo).


E pra quem não tinha nada a declarar, até que escrevi demais por hoje. Vamos ver se alguém consegue ler até o final e viver sem seqüelas graves depois de tudo isso. Amém.

Marcadores: , , , ,

5 Comments:

  • At 8:15 PM, Anonymous Anônimo said…

    Nega, obrigada pela visita, to em Salvador no carnaval, desastradaaaaaaaaaa... comendo e tomando todassss! Socorrro! Não sei o que fazer pois tenho muito medo de recuperar um graminha que seja, to ate temendo a balança! XerOOOOOOOOOOOOOOOO

    Amanha, vou ir a uma lçan house e te linkar!

     
  • At 7:42 PM, Anonymous Anônimo said…

    oi amiga,é sempre bom ser pakerada,mesmo qdo a gente nao está esperando...ultimamente nem a peaozada ta me kerendo...:O(((

     
  • At 8:51 PM, Anonymous Anônimo said…

    Meu Deus, adorei o seu post, é a primeira vez que passo por aqui, acho muito engraçado como algumas pessoas tem o dom de tratar esse assunto com humor, adorei e adorei.
    Mas não subestime a sua beleza e muito menos a sua personalidade, tem pessoas que gostam de nós do jeito que somos. Acredite nisso e use isso a seu favor.
    Bj e Sucesso

     
  • At 1:12 AM, Anonymous Anônimo said…

    Olá Fabi, que chato o tatuador hein!!!!!!!!!!!Tá bonita na foto nega!!!!!!!!!!!Não fique falando que nem acreditou boba, até parece que estar gordinha deixamos de ser mulher. O que seria do azul se todos gostassem do vermelho gata ? Para né!!!!!!!!Bem, quanto ao livro das Calorias Inteligentes, eu adquiri e achei super, hiper, mega legal( como dizem a Paulinha e a Sara ). Quando vc adquiri o livro tem direito á terapeuta nutricional e um ano de tabela on line com muitos itens...acho que vc vai gostar...

     
  • At 1:13 AM, Anonymous Anônimo said…

    Ah! Esqueci : Bjokassssssssssssssss

     

Postar um comentário

<< Home

Ouvindo recentemente:

Last FM last played chart

Metas 2008

1) 72kg
2) 68kg
3) 64kg
4) 59kg

Blogs

Links

Minha estante:

Posts anteriores

Arquivos