My weight loss progress

26 de janeiro de 2007

O habitat do peixe é o prato.

Comida Salada

Agora que eu resolvi ser um exemplo de pessoa no quesito alimentação, eu fico até de madrugada fazendo um porrilhão de comida de uma vez, porque se for pra lavar alface todos os dias, eu como só em restaurante, que dá menos trabalho.
Mas hoje comi até peixe e muito aipo, que eu descobri que também se chama salsão. Traduzi do inglês, celery e deu nisso. Ninguém sabe o que é aipo no supermercado. Mas salsão, aí sim. Troço ótimo pra dieta por sinal. Pode ver no google, calorias negativas e tudo o mais. E as folhinhas são mais nutritivas, então comi elas também.

Mas nada no universo me tira a vontade de me entupir de chocolate, isso é fato. Hahaha! Ai, ai...

Marcadores: ,

5 Comments:

  • At 3:00 AM, Blogger  said…

    Olá! Conheci seu blog através do orkut e me divirto muito com ele. Vi que você está bem empolgada com a dieta mas, como você mesma escreveu, tenho que confessar que "nada no universo me tira a vontade de me entupir de chocolate, isso é fato". Que merda não é mesmo?
    Força, beijos!

    Maíra

     
  • At 9:16 PM, Anonymous Anônimo said…

    Fabi,Cheguei ao seu blog pela Paula, adorei!!! dei muita risada!!!
    Ja te coloquei nos meus favoritos.
    Sou ex-gordinha (-13Kg) e hoje me rebolo pra manter-me magra. Tive q mudar tudo na minha vida, e sei q vai ter q ser assim pelo resto dela...e tb adoro um chocolate!
    To na torcida por vc!
    bj

     
  • At 3:32 AM, Anonymous Anônimo said…

    menina,q susto!!! tenho uma foto da bunda da minha gata igualzinha a essa (tirei sem kerer),vou postar la no meu blog so pra comprovar...hehehe...bjo

     
  • At 3:34 AM, Anonymous Anônimo said…

    www.sou-uma-miss.zip.net
    Miss Me
    (por via das duvidas)

     
  • At 9:13 PM, Anonymous Anônimo said…

    Fabi, show seu post ( show, show e show!!!!!!!!)
    Cara, é tudo o que eu queria ler hoje !!!!!!!!!
    Estou cheia de críticas, e vivo apagando meus comentários, mas agora chega!!!!!!!!!Bjs e quando der dê uma passadinha no meu blog.Bjs de coração mesmo!!!!!!Vi

     

Postar um comentário

<< Home

Ouvindo recentemente:

Last FM last played chart

Metas 2008

1) 72kg
2) 68kg
3) 64kg
4) 59kg

Blogs

Links

Minha estante:

Posts anteriores

Arquivos