My weight loss progress

18 de janeiro de 2007

O restaurante BOM pra caralho.

meu almoço

Hoje no restaurante "bom pra caralho", como chamarei-o a partir de hoje, tinha suflê de cenoura e panqueca vegetariana, além de abobrinha recheada e muita muita muita salada boa. Tomate, cenoura, alface, agrião, couve-flor, etc, etc. Preciso dizer mais alguma coisa?

Prato de peão, again! Tava ótemo. Por isso que me empolgay na academia hoje, além do fato de não ter ido ontem. Mas tudo bem. Me perdôo.

Preciso me controlar mais diante de tantas opções... vou pondo um pouco de tudo e dá nisso. 11 pilas num almoço. Amanhã vou tentar comer menos. Hehehe! É difícil, porque lá a comida é muito boa, sem muito sal e com o mínimo de gordura. E eu me sinto diante de uma orgia iminente. Aff! Quem agüenta?

Marcadores: ,

2 Comments:

  • At 12:41 PM, Blogger Paula said…

    hummmmm... dilíça!
    onde é? quem sabe não almoçamos juntas um dia... ;)

    beijo

     
  • At 1:24 PM, Blogger Fabiana said…

    É aqui do lado de casa, chama-se Armazém Canela, na rua dna. Antônia de Queiróz, conhece?

     

Postar um comentário

<< Home

Ouvindo recentemente:

Last FM last played chart

Metas 2008

1) 72kg
2) 68kg
3) 64kg
4) 59kg

Blogs

Links

Minha estante:

Posts anteriores

Arquivos