My weight loss progress

8 de janeiro de 2007

Moqueca de peixe.

moqueca de peixe

Hoje andei na esteira 80 minutos na academia. Não fiz pilates porque meu pescoço ainda está sensível e forçar certamente vai doer, pra dizer o mínimo.

Agora de noite, fiz moqueca de cação, arroz integral, espinafre e brócolis na janta. Tava bãoooo...
Peguei a receita do peixe no cybercook (pra variar), mas como a receita é de microondas, adaptei pra forno normal, e deixo lá por uma hora mais ou menos (o suficiente pra não ficar uma sopa e dar uma gratinada). Imagino que deva ficar mais saboroso... só cubro com papel alumínio nos 20 minutos iniciais, depois viro as postas, e nos últimos 10 adiciono um fio de azeite de oliva (não uso dendê nem pimenta) e algum tempero verde pra dar uma cor. Ah, já existe até leite de côco light, é mole? Muito mais interessante do que a versão mais calórica tradicional. ;D

Acho que essa receita é muito boa, pra quem é fresca pra comer peixe como eu. O cação é branquinho e só tem um ossinho no meio, uma cartilagenzinha em volta e não tem espinhas ou escamas nojentas. E tem o sabor suave. Fica a dica e o link pra receita, a quem interessar possa.

Marcadores: , ,

1 Comments:

  • At 2:25 AM, Anonymous Anônimo said…

    Ai, que sacanagem esta foto!!! Adoro moqueca!!!! Estou aqui salivando... ai, ai... Copo d´agua pra acalmar!! Pronto. Eu tb faço umas coisas assim na cozinha e saem boas que só! O desafio eh nao repetir.

     

Postar um comentário

<< Home

Ouvindo recentemente:

Last FM last played chart

Metas 2008

1) 72kg
2) 68kg
3) 64kg
4) 59kg

Blogs

Links

Minha estante:

Posts anteriores

Arquivos