My weight loss progress

5 de janeiro de 2007

Cadimía e a saga das compras.

Pois é. Agora que me decidi pelo exorcismo das banhas a qualquer custo, entrei no universo dos seres que malham e fui suar na cadimía também. Fiz matrícula e nesses dois dias já fiz uma aula de spinning, esteira, mais esteira, uma aula de pilates e mais esteira. Tô mortinha, mas feliz da vida.

na esteira eu no espelho



Para entrar gloriosamente neste estágio de evolução, claro, tive que ir às compras, em busca de tops e calças de supplex que não me envergonhem na hora de abrir as pernas de bunda pra cima nessas aulas acrobáticas.

Fui com minha amiga lá no Brás, o mundo das compras compulsivas. Eu nunca tinha ido lá com medo daquela muvuca da ralé se engalfinhando pela última carne louca na barraquinha, mas agora descobri um grande negócio, porque há lojas de fábrica e ótimas roupas para fitness com preços muito convidativos. E de qualidade ótima. Ao invés de comprar uma única calça de supplex e pagar 80 reais na Blue Beach do shopping, com esses mesmos 80 reais compra-se duas calças e um top de supplex numa boa. A maravilha de fazer render o dinheiro, ou se preferir, a maravilha de pagar o preço justo das coisas.

Eu e Amanda no bus pintos no bus

Pois este foi o dia mágico em que me uni à massa de cabeças que freqüentam aquele aglomerado do comércio popular de São Paulo, e fui feliz.

Barraquinhas vendem de roupas a bugigangas Baranguetes consumistas Eu no Bras

Marcadores: , , ,

4 Comments:

  • At 9:08 PM, Blogger Unknown said…

    Pechinchas deixam qualquer um feliz!!!

    Disposição, yes!!!:D

    Atualizei lá, gatinha!:***

     
  • At 11:30 AM, Anonymous Anônimo said…

    Tou mto feliz pro vc gata! Força na cadmia! Vamos derreter o recheio de margarina!!! :DDDD

    X****

     
  • At 1:30 PM, Blogger Paula said…

    óoooooootemo post!
    e o brás é tudo de bão mesmo.

    agora, encarar a academia?
    que coragem! meus parabéns! ahahahahahahaah

    ah, antes que eu me esqueça: ADOROOOOOOO seus comentários no meu blog! muito mesmo! sempre com um toque de inteligência bem-humorada!

    beijão

     
  • At 7:10 PM, Anonymous Anônimo said…

    Ola! Valeu pela visita! Admiro sua coragem de enfrentar um academia! Eu sou covardona... hehe!! Mas td bem, assim vc vai mandar estes quilos a mais pra pqp muito mais rapido! Vou vir sempre te visitar sim, ok? Abracos!

     

Postar um comentário

<< Home

Ouvindo recentemente:

Last FM last played chart

Metas 2008

1) 72kg
2) 68kg
3) 64kg
4) 59kg

Blogs

Links

Minha estante:

Posts anteriores

Arquivos