My weight loss progress

26 de dezembro de 2006

Picar alho.

alho poró e champignon picados

Eu odeeeeeeeeeio Natal! Estou agora tentando sobreviver às orgias gastronômicas, o frango turbinado e as sobremesas hipercalóricas que me farão pedalar pelo menos umas 4 horas hoje.

E ontem fiz um risoto de alho poró e champignon, mais um motivo pra me matar de pedalar e andar mais tarde. Que ninguém merece fechar a calça e ficar com a pança pendurada pra fora, feito uma alegoria de manteiga. Afff!

Marcadores: ,

1 Comments:

  • At 6:37 PM, Blogger Paty_Nunes said…

    Eu amo alho-poró.. mas sou uma leiga na cozinha.. se tiver algo interessante com ele.. me manda..

    bjs

     

Postar um comentário

<< Home

Ouvindo recentemente:

Last FM last played chart

Metas 2008

1) 72kg
2) 68kg
3) 64kg
4) 59kg

Blogs

Links

Minha estante:

Posts anteriores

Arquivos