My weight loss progress

13 de maio de 2005

Quero e ainda vou entrar em forma.

Hoje pedalei 20 minutos na Lady Neide e fiz abdominais e glúteos e uns exercicinhos básicos pros braços. O tradicional.
Só que ainda preciso ajustar melhor a quantidade de comida. Tenho comido muito no almoço e ainda caio nas tentações chocolateanas. Isso é flórida.
Um passo de cada vez, espero estar mais disposta a colaborar comigo mesma amanhã. É tudo pelo meu bem, e pelo bem das calças. Jeans novo, tamanho menor, modelo lindo e maravilhoso... isso aí. Logo logo poderei realizar esse zonho.
Mulher adora comprar roupas, eu não sou diferente...

1 Comments:

  • At 5:04 PM, Blogger Carola Coralina said…

    Faço quase a mesma coisa todos os dias... Mas consegui regular as guloseimas. Troquei o chocolate por gelatina
    =)

    ps: qtos milhões de blogs vc tem?

     

Postar um comentário

<< Home

Ouvindo recentemente:

Last FM last played chart

Metas 2008

1) 72kg
2) 68kg
3) 64kg
4) 59kg

Blogs

Links

Minha estante:

Posts anteriores

Arquivos