My weight loss progress

20 de maio de 2005

Dando pinga ao alcóolatra.

Tá legal, eu sou mesmo uma descontrolada. Passei a semana até me alimentando direito, quantidades moderadas e com boa qualidade, mas hoje comi toneladas de chocolate. E comi porque estava ao meu alcance. Que idiota! E claro, eu poderia muito bem me controlar e não comer, inclusive porque eu nem estava tão ansiosa assim pra fazer isso. Às vezes juro que não entendo minha imbecilidade.
Não engordei nada essa semana, mas também não emagreci. Mas com esse deslize homérico de hoje, temo pelo peso dos próximos dias. =õ( Vou chorar.

Acho que vou pedir pro meu pai pra pagar as reuniões do Vigilantes do peso pra eu poder ir e fazer um controle mais sério. Dia 31 tenho endocrinologista. Não gosto de tomar remédios, e vou ver se dessa vez ele desiste dessa idéia, embora no meu peso atual eu realmente precise de um impulso inicial na perda de peso. Vamos ver se dessa vez dá certo. Eu espero que sim. Mas claro que isso só depende de mim. Enquanto não inventam um milagre... fazer o que? Nhé.

1 Comments:

  • At 12:53 AM, Blogger Unknown said…

    Minha mãe fez uma dieta chamada "Dieta da sopa" perdeu 7 kg por mês... E conseguiu atingir o peso que queria em bem pouco tempo... Depois, com a juda de uma nutricionista, arranjou um menu interessante pra manter a forma... se quiser a receita... email me!!! Beijinhos...

     

Postar um comentário

<< Home

Ouvindo recentemente:

Last FM last played chart

Metas 2008

1) 72kg
2) 68kg
3) 64kg
4) 59kg

Blogs

Links

Minha estante:

Posts anteriores

Arquivos