My weight loss progress

7 de janeiro de 2007

Final de semana trevas.

Caraca, comi demais... tô passando mal. Acho que vou vomitar... argh!
Um mundo de calorias pra queimar, e torcicolo durante sábado e domingo, que nem mesmo o relaxante muscular resolveu logo de uma vez. És fueda.

Pronto.
Vomitei e voltei. Agora quando eu como demais acabo passando mal. Ou dá diarréia ou isso. É bizarro, mas eu não posso reclamar. Ninguém me obrigou a comer feito uma draga.

Depois do terceiro Tandrilax o pescoço está doendo menos, acho que amanhã já estarei bem. Assim espero, porque tenho o teste de resistência na academia, e preciso estar bem. Talvez deixe pra terça-feira só por garantia.
Hoje comi no Burger King com meu amor. É, coisa feia, realmente... mas tudo bem, essa semana entro na linha novamente e farei bastante esteira para assegurar o bem da nação.

Burger King

O mais difícil na reeducação alimentar é deixar os pequenos grandes estragos de lado, esses prazeres eventuais que nos damos ao luxo e que fazem toda a diferença na hora de pesar na balança. Quanto menos sucumbir às tentações, melhor. Senão, o jeito é caprichar no alface e na gelatina nas próximas refeições e se acabar na esteira ou bicicleta ergométrica. Ou então, achar bonito o pavê de manteiga pendurado na pança ao se olhar no espelho. Atualmente ando preferindo ver uma mudança significativa em mim mesma. Quero um corpo magro que não me envergonhe e isso vai ser bem difícil... mas chego lá. :-)

PS: Obrigada pelos comentários nos posts anteriores! Visitarei sempre minhas amigas (as de longa data e as novas) que estão também na luta contra o baranguismo, e juntas dominaremos o universo! Muahahaha! Mortais, tenham medo.

Marcadores: , ,

Ouvindo recentemente:

Last FM last played chart

Metas 2008

1) 72kg
2) 68kg
3) 64kg
4) 59kg

Blogs

Links

Minha estante:

Posts anteriores

Arquivos