My weight loss progress

11 de janeiro de 2007

Petit frisson.

Saca só, hoje caguei 300 gramas (sim, eu pesei antes e depois)! Hahahahaha!
E o ponteiro aí do ticker desceu um quilo essa semana.

Se eu perder um quilo por semana tá ótimo, no final do ano causarei pânico por onde eu passar, raios laser de inveja sendo emitidos dos olhos esbugalhados das barangas em meu caminho, os homens ficarão atônitos com minha beleza utópica e platônica.

Hoje fiz minha primeira ficha do circuito de musculação nessa cadimía nova. Daqui a uns 5 treinos aumentarei um pouco a carga. Estava ansiosa para voltar a fazer musculação. É ótimo para ajudar a queimar calorias, além de firmar o corpo.
Fiz também 20 minutos de transport, e mais uns 40 ou 45 de esteira e minha primeira aula de yoga. Gostei muito da aula.

Eu devo ser a única (quase ex) obesa que gosta de academia. No duro... parece que todo mundo aqui dos blogs dietéticos é meio avessa à malhação. Mas fias, ouçam a tia, prestenção: quanto mais vocês fazem exercícios, mais eficaz é o emagrecimento, além do bem estar depois que toma-se ritmo, e também melhora muita coisa na vida da gente, além das pelancas.

Não esperem a dieta fazer milagre depois de 4 anos ou no dia de São Nunca para começar a fazer exercícios. Vistam suas roupinhas de ginástica e bóra fazer alguma coisa pra queimar calorias, que é o que interessa. Sim, eu realmente me empolgo... e não é pra menos! Esse será O ano. Revolucionário. Ah, um mp3 player com musiquinhas boas ajuda muito também a manter o ritmo, pois ninguém merece trilha sonora de academia (costuma ser ruim).

Empolguem-se também, gatas! =^.^=

Kiki

Essa aí na foto é a Kiki, minha filha mais nova. Ela realmente é uma gata, não? ;) Gatos ensinam muita coisa sobre agilidade, flexibilidade e beleza. Além de serem liiiiiiindos e muito fofos.

Marcadores: , ,

3 Comments:

  • At 11:41 PM, Anonymous Anônimo said…

    Hahahaha!!! Vc eh demais!!! Acho que academia pra mim nao tem jeito... ou eu odeio aquele povo desfilando (academia normal) ou eu odeio imaginar um monte de mulher junta (Acedemia so para mulheres). Mas sei que preciso de um exercicio fisico mais caprichado do que caminhadas, pra ficar com braço durinho por exemplo... por enquanto fico aqui, esparando dia de sao nunca, ou antes, se eu me inspirar... ufa! tomara! :)

     
  • At 9:08 AM, Blogger Paula said…

    ai ai...
    um dia vou ter esse ânimo total pra malhação. estou em busca dele, aliás...
    queria te contar pelo msn mas não deu. ontem fui à bio ritmo pra saber os precinho camaradas...
    até que custa menos do que eu imaginava... enfim...
    kiki muito fofa!
    beijo

     
  • At 12:59 PM, Blogger Susan said…

    Adorei teu blog! vou passar sempre por aqui.

    Po, eu também adoro fazer academia. Realmente dá uma boa sensação no corpo e no ânimo, e isso acontece poucos dias depois de frequentá-las. Deve ser meio desagradável quando está cheia de gente. Ainda bem que tem uma aqui no meu condomínio, então de manhãzinha dá pra ir sem estar lotada. Sexta-feira eu fui e tinha umas 4 pessoas, eu quase entrei em pânico hahhahaha mas vamos levando.

    Boa sorte aí na sua dieta!
    Beijos

     

Postar um comentário

<< Home

Ouvindo recentemente:

Last FM last played chart

Metas 2008

1) 72kg
2) 68kg
3) 64kg
4) 59kg

Blogs

Links

Minha estante:

Posts anteriores

Arquivos