My weight loss progress

16 de janeiro de 2007

Calçados "Cróvis"

Nutrition tips: veja o vídeo Food portion control. É bem interessante.

Meu almoço de hoje

Hoje decidi comer em outro lugar com babai, pois estava de saco cheio de comida gordurosa e cheia de sal do restaurante aqui da frente. Nem sempre afinal eu cozinho, por isso costumo pelo menos almoçar em self service com alguma freqüência. Bem, foi ótimo, hoje eu comi alface, tomate, pepino, repolho, abobrinha, agrião, quiabo, cuscuz de abobrinha, cenoura e até carne de siri. Ou seja, uma caralhada de comida.

E, claro, não agüento me pesar só uma vez por semana e pesei antes de quinta, como havia "combinado" comigo mesma. E perdi mais 700g. Já atualizei o ticker. Espero continuar assim e me manter emagrecendo bastante, pelo menos 1kg por semana. Com a academia acho que há tudo para dar certo. Ou no mínimo não engordar mais. :-)

Est. Julio Prestes sandália nova

Aproveitei pra ir hoje trocar a sandália que comprei no final do ano lá na Rua José Paulino. Tinha comprado uma sandália cor-de-rosa bem basiquinha, mas ela ficou grande demais no meu pé. Como não tinha mais o mesmo modelo (pra variar), acabei ficando com uma da Ramarim douradinha, que apesar de ser dourada, é bonita e delicada. Eu queria prateada, mas não tinha numeração, pra variar. Na verdade eu queria um 36, apesar de calçar 37, acho que ficaria mais firme no pé, mas nem dourada nem prateada nesse número. Então pela falta de opções, fiquei com a dourada 37 mesmo. Na pior das hipóteses troco de novo. Babai ficou histérico me esperando no carro, porque estava sol e aquela rua é caótica. Minha babai histérica ninguém merece. Fui aceitar a carona, caguei-me. Mas no fim tudo correu bem e todos foram felizes para sempre.

Agora só falta eu ir pra cadimía. Ai, que pregui...

Marcadores: , ,

Ouvindo recentemente:

Last FM last played chart

Metas 2008

1) 72kg
2) 68kg
3) 64kg
4) 59kg

Blogs

Links

Minha estante:

Posts anteriores

Arquivos