My weight loss progress

26 de janeiro de 2007

Bunda lunar em fase cheia, com bidê.

Minha bunda

Dedico este pequeno ensaio zen-zual aos meus queridos amigos de blog, minhas pequenas companheiras de baranguice no mundo da luta pela desintoxicação margarineana que sofrem com a petulância e a arrogância de congêneres cidadãs em estado de baranguice momentânea que invejosamente soltam suas farpas por sua falta de esperança na vida porque não tiveram a bênção na hora de nascer com uma cara branca e boa como a nossa e este amálgama de qualidades ímpares.

Porque estar gorda é coisa momentânea, mas a cara de cachorro sarnento surrado é para sempre na vida dessas pessoas, e disso felizmente cremos estar longe, tendo em vista nosso séquito de fãs tresloucados pela nossa exuberância intelectual, nossos amores conjugais, uma fila de espera e tudo o mais, coisa que essas invejosas jamais terão, pelo grau de burrice e falta de senso de humor, falta de noção do ridículo, amizade e bom senso.

Esta bunda linda e branca, é meu "pequeno" gesto de solidariedade à querida amiga de blog que recebe comentários asquerosos de jaguatiricas mal comidas que jamais encontrarão a felicidade nem dentro nem fora delas mesmas, embora criticar os outros parece lhes dar alguma satisfação momentânea.

cu da Kiki

Já este cu felino da foto acima simboliza a pequenês encefálica da baranga-neo-deslumbrada, incapaz de compreender a arte que está por trás destas expressões literário-calóricas dos blogs de tais divas em estado inflado.
Por isso recorro a este pequeno post com o intuito de esclarecer eventuais dúvidas e orientá-las no que couber a mim ajudar.

O orifício anal do gato representado simboliza o universo limitado de tais jararacas, incapazes de captar e compreender a amplitude da beleza de pessoas ilustres e fora do senso estético comum, como nós, que além de sermos desejadas no insignificante aspecto físico, também o somos por diversos outros motivos, que vão muito além dessa limítrofe e frágil capacidade de compreensão de tão pequenas mentes, borradas e disformes, como as badalhocas deste pequeno cu.

Por isso eu digo, e se não digo, repito: se é para azedar a vida alheia, compre um vibrador e cale-se em sua insignificância de alma sebosa.


Paula, recorra a nós, mentes cerebradas, quando precisar de um estímulo. Estamos no mesmo barco afinal. E com alguns atributos em comum, como itens de fábrica como cérebro zéguizi e bunda branca amassada. Hahahahahaha! :D Just kidding, a parte da bunda amassada. Mas o resto é verdade.
Né, Juju? Hahaha! Somos praticamente um clube já. O clube das divas de bundas brancas. Super phinas.

Marcadores: , ,

9 Comments:

  • At 6:19 PM, Blogger Fabiana said…

    PS: A bunda branca com duas grandes faces no pijama de bolinhas, representa o grande vazio à esquerda e o grande vazio à direita no inconsciente destas barangas que, agasalhadas apenas pela sua grande coleção de pequenos vazios, sente-se desnuda frente às agruras da vida e tudo aquilo que não aceitam e não podem suportar, seja em função da inveja ou do vazio abismal se exteriorando através destes sinais de pequenos comentários fúteis, venenosos e, acima de tudo, vazios.

    Bunda é arte.

     
  • At 2:06 PM, Blogger Unknown said…

    É um desbunde
    E pau no c* dessas coisinhas bestas.

     
  • At 2:07 PM, Blogger Unknown said…

    Mas um desbunde abundante, quero dizer...^^

     
  • At 2:21 PM, Blogger Paula said…

    o que dizer... diante da bunda-arte? ahahahahahah
    nada melhor do que ter amigos que, num momento de crise, nos fazem uma demonstraação de afeto tão solene!
    vou botar lá o link pra cá... e vamos ver se as barangas filhas-da-puta entendem sequer uma palavra das que você escreveu... ahahahahha
    beijo

     
  • At 10:15 PM, Blogger Unknown said…

    Olá fabi, achei seu blog pelo da Paula. E no momento tenho enfrentado os mesmos problemas que ela,. Só que o meu é mais triste pq são as duas ex do meu marido que fizeram. Sendo que uma delas fez uma gastroplastia para perder uns60kg e agora quer chamar os outros de gordo. Fizeram até comunidade na internet. Gostaria de pedir a sua autorização para colocar o seus texto ou um link para ele pois cairia muito bem a estas mal amdas!!
    Obrigada pela atenç/ao
    Flá

     
  • At 11:23 AM, Anonymous Anônimo said…

    você escreve bem.
    no entanto, parece que vc tem uma fixação (freudiana???) por tudo aquilo que se refere a ânus, cocô e excrementos diversos. rs
    boa sorte

     
  • At 2:06 PM, Blogger Fabiana said…

    Flá,
    Citando a fonte, pode usar o texto sim. Creative commons license. ;)
    Manda essas vacas pro bueiro! Faz uma "homenagem" dessas a elas e depois tente esquecer que elas existem. Gente mal comida há em toda parte, infelizmente.
    Obrigada! Beijos pra ti.


    Sofia,
    Realmente, só de ler este post você descobriu meu grande segredo!
    Só que para Freud tudo remete a algum aspecto sexual, você errou.
    Na verdade deve ser alguma tara reprimida.
    Não quer mostrar seu cu sujo para nós?

    Boa sorte pra ti também!
    Huahahahaha!

     
  • At 1:17 PM, Anonymous Anônimo said…

    é isso mesmo quem não sabe respeitar os outros e não sabe ficar na sua não merece mesmo nosso respeito! bunda mesmo para elas... não passam de umas infelizes mal amadas rancorosas que por não se amarem a si mesmas ( mesmo sendo feias temos que nos achar bonitas vem de dentro para fora), não são capazes de apreciar a beleza da vida e a beleza interior que espelha no olhar das pessoas... é isso ai vamos descobrir quando fazem anos e onde moram e dar de presentinho um baita vibrador daqueles bem grandes para ver se ficam menos azedas!

     
  • At 2:59 PM, Anonymous Augusto said…

    Prezada Fabiana

    Adorei sua foto. Já tinha te achado linda quando vi sua foto de rosto, mas agora fiquei apaixonado, pois achei seu bumbum lindo. Lindo!

    Gostei do seu blog e do seu senso de humor.

    Um beijo.

     

Postar um comentário

<< Home

Ouvindo recentemente:

Last FM last played chart

Metas 2008

1) 72kg
2) 68kg
3) 64kg
4) 59kg

Blogs

Links

Minha estante:

Posts anteriores

Arquivos