My weight loss progress

29 de janeiro de 2007

And the Oscar goes to...

Miss Me, agradeço a expressão de bunda-arte, em versão felina. É muito bom saber que há mais artistas engajados em movimentos anti-baranguísticos-histéricos por aqui. Kiki agradece também, e está se perguntando de onde saiu esse clone dela.

Agora só falta alguém achar um babuíno pra escanear a bunda vermelha. Talvez no zoo...
Continuem manifestando suas expressões de bunda-arte em solidariedade! Botem a bunda no trombone!

Marcadores: ,

4 Comments:

  • At 6:26 PM, Blogger Gisele/Tubarão/SC said…

    Pena que to sem meu blog se não me "manisfestaria" também...e olha dai sim vc veria o que uma bunda gigantesca de verdade...hahaha.ABAIXO AS MAU FUDIDAS FUXIQUEIRAS DE BLOGS ALHEIOS...hahaha.Bjos querida...até amanha!

     
  • At 11:24 AM, Anonymous Anônimo said…

    Gatam, voltei :D

     
  • At 4:15 PM, Anonymous Anônimo said…

    Achei seu blog na comunidade da Revista dieta já!!!
    SIMPLESMENTE ADOREI!!!
    esse lance de protesto é muito bom!!!!
    Atitude, isso sim!!
    Essas garotas que entram em nossos blogs para nos criticar, não passam de recalcadas e inseguras, pois não são capazes de lutar por um objetivo, assim como nós!
    Estou nessa!!!!
    Super beijos com carinho.

     
  • At 12:28 AM, Anonymous Anônimo said…

    ai q medo!!!! vamos começar uma revoluçao!!!!!!! hahahaha

     

Postar um comentário

<< Home

Ouvindo recentemente:

Last FM last played chart

Metas 2008

1) 72kg
2) 68kg
3) 64kg
4) 59kg

Blogs

Links

Minha estante:

Posts anteriores

Arquivos