My weight loss progress

30 de janeiro de 2007

Welcome back, chuchu!

Estou tão feliz que você voltou para o caminho da luz, coração! Juntas venceremos o império do mal, as frituras, açúcares e nossos love handles. Amém! :D

Final de semana fui com o fofucho na Centauro e compramos barra e anilhas pra fazer exercícios em casa, e um par de luvinhas bichosas da Nike, pra fazer firula na musculação. E o meu dobok (o uniforme do taekwondo), que já inaugurei na aula de ontem. Très chic, eu diria.
Pior que eu fui lá pra comprar um par de tênis e um colchonete, tudo o que eu não comprei no final das contas... deixei o colchonete de yoga pra comprar no submarino, que está mais barato.

E falando em yoga, o professor de yoga que peguei ontem é bem simpático e atencioso. E me mata de inveja fazendo aqueles ásanas exóticos contorcionistas. Ele falou que minha flexibilidade é excelente (em compensação a força... sem comentários), perguntou se eu já havia feito yoga ou dança anteriormente, pra ter toda essa elasticidade. Huahaha! É, realmente eu gosto de alongar e me sentir flexível, procuro apenas manter isso. Se sinto que estou perdendo um pouco a capacidade de encostar a cabeça no joelho, volto a alongar, em casa mesmo, na hora de espreguiçar na cama e tal. Quando era criança eu queria ser magra pra fazer ginástica olímpica, meu sonho era abrir espacate e ofender. Além de me enturmar com as magrelinhas da minha idade, que se equilibravam nas barras com leveza e davam estrelas nos colchonetes verdes depois da aula. Pilates também é ótimo pra isso. Alongar e fortalecer. Bem, eu me senti radiante como uma criança que ganha uma estrelinha dourada grudada na testa por ter tirado 10 na prova de matemática. Huahaha!

Quando eu tiver mais magra tiro uma foto ofendendo em alguma posição acrobática, especialmente para vocês, leitores queridos. :)

Quero que chegue logo quinta-feira pra fazer a pesagem oficial. Vou dar uma de xiita radicalíssima e comer menos essa semana. Hoje já estou me sentindo um monstro de maionese só porque comi arroz e feijão. Coisa que eu não costumo comer. Arroz integral é minha preferência e feijão só serve pra peidar. Já peido sem feijão, obrigada.

Mas agora vou indo, preciso trabalhar. E mais tarde me interno no transport uma horinha pra poder dormir em paz. Preciso voltar a tomar chá verde, mas até pra fazer um chá eu tenho preguiça. Afff!
A deusa da dieta que me salve e nos abençôe!

Ah, terminei de ler Travessuras da menina má, do Mario Vargas Llosa. Eu pareço uma lesma lendo... preciso ler mais e talvez investir na tal "leitura dinâmica". Huahaha! ;D Né, Paula?

Marcadores: , , ,

5 Comments:

  • At 6:16 PM, Anonymous Anônimo said…

    Amiga, to com vcs viu? Na msm luta contra a dona balança! XerO

    Passa no meu blog: http://zey.mendes.zip.net

    Fuiz!

     
  • At 8:40 PM, Blogger D@ni said…

    Oi Fabi, é a primeira vez q visito teu blog... obrigada pelo post da bunda, vc lavou a nossa alma !!

    Adorei !!

    Bjinhos !!

     
  • At 12:44 AM, Blogger Paula said…

    adorei muito muito te conhecer!!!

    da próxima vez te levo um exemplar da Leitura Dinâmica, tá? (bleeergh)

    ahahahahaha

    beijo!

     
  • At 8:48 AM, Blogger Ariadne said…

    Olá, Fabi! Cheguei aqui meio por acaso e adorei seu blog. Seus posts são super divertidos.
    Também estou na luta com o ponteiro da balança.
    Um abraço

     
  • At 8:07 AM, Anonymous Anônimo said…

    Oi Fabi,
    já arrumei.. kkkkk
    não vi que tinha ficado com essa cidade..kkkk
    Moro na Vila Matilde em SP sim.
    E vc?
    Ah! nem fale sobre o peso.. fiquei feliz em saber que já fazem 3 semanas que sai do hospital e não engordei..
    Segunda já volto pra caminhada ativamente(é claro, leve, afinal, ainda tenho um corte de uns 30 cm na pança...digo, embaixo da pança..rs).
    Agora feijão faz peidar??? Juro que pra mim não tem esse efeito... ah como eu queria conseguir peidar..kkkk
    E deixe de preguiça e faça o chá verde viu moça, ele é bom para um monte de coisas e nos ajuda muito nesse processo.. tome tento!!!
    Ah! você foi na centauro.. desculpe o comentário, mas acho essa loja tão cara para esses equipamentos que você comprou.
    Eu costumo comprar na vila Guilhermina, na ORLUZ, fica pertinho do metrô guilhermina, na radial leste... Fora que lá tem uma fisio que nós dá milhões de dicas.
    acesse o site: http://www.orluz.com.br - eu sempre vou na loja da Guilhermina onde tem a fisio, o tel de lá é 69587866, se ajudar é claro.
    Super beijocas.

     

Postar um comentário

<< Home

Ouvindo recentemente:

Last FM last played chart

Metas 2008

1) 72kg
2) 68kg
3) 64kg
4) 59kg

Blogs

Links

Minha estante:

Posts anteriores

Arquivos