My weight loss progress

26 de fevereiro de 2007

Postponing the post.

Estou com preguiça de escrever agora. Depois eu faço isso. Zono... =oP

Marcadores:

  Postado por Fabiana em 1:26 AM -
  4 comentários por: Anonymous Maíra | Blogger Paty_Nunes | Anonymous LuRuuuuuuuuuu | Blogger Dani Helinsky |

22 de fevereiro de 2007

Tá indo!

11/01/200798.3
18/0197.5
25/0197.4
02/0296.5
10/0296.1
15/0295.2
22/0294.8



Se continuar assim, qualquer hora eu vou caber nas calças. :D Weeeeeeeeee! \o/
Saí oficialmente da obesidade de grau 2. Urrúúú!

Marcadores:

  Postado por Fabiana em 1:59 PM -
  10 comentários por: Blogger LiLi Fly | Anonymous Iara | Blogger Paty_Nunes | Blogger Barbara | Anonymous Nina | Blogger A Equilibrista | Anonymous leticia | Anonymous Lorena | Anonymous LuRussa | Anonymous fran |

21 de fevereiro de 2007

Posso estar enganada, mas eu acho que algumas pessoas vêm aqui e deixam comentário só pra promover seus blogs e receber comentários vazios em recíproca, e não porque se importam ou querem ajudar ou se interessam por algo que diz. Não todas, é claro. Mas é o mal de todo blog. Dá pra perceber quem lê ou não. Para provar, vou escrever um post grande e ver se aparece algum nonsense no final. É que nem criança ranhenta, que só quer "ler" a foto dos livros, e pula a história porque tem preguiça.

A propósito, preciso comprar pilhas. Pra câmera.

Kiki e eu

Meu pai anda peidando que tá foda... caralha! Falando em babai, minha mãe me deu umas flores lindas no aniversário. Mas com esse calor nem eu estou conseguindo ser feliz, que dirá as coitadas das flores... Já estou de saco cheio desse calor.

E por falar em flores e outras maravilhas da natureza, domingo foi lua nova e dia 24, próximo sábado, é lua crescente. Época legal pra fazer planejamentos e dar vida a novos projetos. Sim, porque eu sou uma criatura assim lunar que espera o dia certo pra fazer depilação na lua minguante. Hahahaha! Não que isso resolva muito meu problema de macaquice, mas enfim... a gente tenta.

Hoje é um dia bom. Parece que vai ser interessante, apesar do calor e das mocorongas everywhere. Mas como mocorongas sempre habitarão o planeta dando suas pitadas de sabedoria de banca de jornais ao nosso redor, ficaremos sempre à mercê de alguns descontentamentos. Mas sinceramente, eu cansei até de reclamar e de achar ruim. Acho que estou numa fase meio zen, talvez por merecer algo de melhor além das indignações e dos cabelos brancos. A gente muda a cabeça e muda o modo de ver as coisas e de viver nossas vidas, ou tenta em vão mudar o imutável. O jeito é se adaptar e ser feliz de algum modo, sem importunar ninguém, sem fazer mal, sem ser desagradável e malquisto. Acho que é uma boa regra e um meio simples de se passar pelo mundo. Seja agradável e raramente será alvo de hostilidades, embora algumas coisas venham a nós sem explicação ou motivo. Mas talvez seja isso que nos lembre o quanto as coisas simples e bobas são boas.

:) Salamaleico.

Marcadores: , ,

  Postado por Fabiana em 3:31 PM -
  7 comentários por: Blogger Paty_Nunes | Anonymous Kelly Reis | Anonymous Kelly Reis | Blogger Kelly | Blogger  | Anonymous GarotinhaRuiva* | Anonymous Kelly Reis |

19 de fevereiro de 2007

(Re) encontros e o cheetos Chernobil

Minha memória é consistente feito maionese no sol.
Esqueci de contar, conheci a Paula ao vivo noutro dia, fomos tomar sopa lá na padoca perto da av. Paulista. E ela é linda e muito fofa ao vivo também, "as seen on tv"!

E hoje encontrei ela novamente, por acaso, lá no center 3, quando fui almoçar com o JP. E conheci a Paty Nunes. :D
Muito chique tudo isso. As mais famosas da Dieta já. ;D Huahaha!


Ah, antes que eu me esqueça novamente, fiz uma aula de boxe na academía dia desses, para experimentar. Uma coisa que eu não posso deixar de dizer a todos que tenham potencial interesse em fazer esta aula um dia: mesmo com luva descartável plástica por baixo, compre seu próprio par de luvas, ou irão vomitar no meio da aula, como eu quase fiz, por causa do cheiro PODRE, horrendo e surrealmente escroto que essas luvas xexelentas têm. Believe me, vocês vão me agradecer. O cheiro das luvas de academia é tão nauseabundo e pestilento que parece que as mãos apodrecerão lá dentro daquelas coisinhas vermelhas falsamente inofensivas e ficarão com o cheiro impregnado até a próxima encarnação, mesmo lavando-as com água sanitária e muito desinfetante. Nojo nojo nojo.

Eles dão umas luvinhas de plástico descartáveis daquelas de pintar cabelo, pra botar por baixo dessas aí, mas sinceramente, não adianta. Não faço essas aulas novamente, nem sob tortura, embora seja m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o socar aqueles sacos de areia gigantes com toda a força e ódio reservados lá do fundo do coração. É muito bom gastar energia socando, pensar em coisas frustrantes e descontar a raiva lá. Mas eu ainda prefiro o Tae Kwon Do. Limpinho, mais interessante, menos fedorento e muito mais divertido. :)
Aqueles bonecos "Bob" são uma beleza de chutar e socar também. Recomendo.

Marcadores: , , , , ,

  Postado por Fabiana em 10:59 PM -
  4 comentários por: Anonymous Zey | Blogger  | Blogger Paty_Nunes | Anonymous fran |

18 de fevereiro de 2007

Mimimimimi. =õ(

Fiquei tanto tempo sem escrever nada de decente aqui que já nem sei mais o que eu pretendia escrever. Esqueci. Minha memória é isso mesmo, uma lesma no sal.

Ando meio sem vergonha comendo uns lixos de vez em quando, e compulsiva bragarai. Ontem estava doida pra comer pão, e acabei comendo dois sanduíches de pão francês em casa, com patê, muzzarela light e blanquet de peru (que não é nada mal). Além de ter almoçado no Burger King com o JP. Milhões de carboidratos desnecessários plus gordura saturada do BK. Pelo menos não comi sobremesa, se é que isso pode servir de consolo. Huahaha!

Essa semana vou parar com pão novamente. Fazia tempo que eu não comia desses, eu andava mui amiga do pão sírio light integral. É que acabou e ainda não fui comprar mais.

Falando em pão, gostaria de agradecer todas as mensagens fofas que recebi nos posts anteriores, e agradecer os parabéns pelo meu aniversário também. :) Fico sempre contente quando vejo comentários de incentivo de vocês, novas amigas blogueiras. Quase choro de emoção. =õ)

Erdinger beer

Falando em chorar, essa semana tomei cervejas. Cervejas mil. Terminei finalmente o site da minha cliente e comemorei comigo mesma. E sexta o tatuador amigo que trabalha aqui na rua ao lado me chamou pra tomar cerveja com ele, e fui, na padoca. Aí aconteceu um incidente que me deixou meio sem graça, mas ao mesmo tempo fiquei me sentindo a rainha da cocada preta, ligeiramente, que isso não combina muito comigo.

Minha amiga que mora no prédio em frente à padoca fez uma tattoo com ele recentemente, e estava muito interessada nos dotes do cidadão. Ficava me perguntando se ele ainda namora e blablabla. Tudo aquilo que não me interessa, afinal, eu não cuido da vida do moço. E ela é aquela magrela seca que todo mundo já estava achando estar anoréxica de tão feia que ficou, depois que pariu ano passado e o metabolismo endoidou.

No final das contas, entre os típicos elogios ao meu "bronzeado palmito" (como diz a Paula), o cara simplesmente se revelou meu fã, elogiando meu "beiço zéguizi" (não é o primeiro nem o segundo que fala sobre minha boca enorme) e querendo me beijar (achei que fosse sacanagem, pra me zoar ou algo assim. O que um cara desses vai querer com uma gorda afinal? Deve ser uma aposta com amigos... hahaha). Fiquei meio passada, confesso. Beijei porra nenhuma, que eu tenho namorado (quase 5 anos) e ele não faz meu estilo anyway. Tatuador geralmente é tudo porra loca e eu sou a rainha da moral e dos bons costumes (hahaha!).

Eu fiquei achando que era sacanagem, que ele deve ter apostado com alguém, ou qualquer coisa absurda do tipo, ou comeu cocô quando era criança (e depois de adulto, reprise). Mas, ao mesmo tempo a gente se sente um pouco foderosa, mesmo tendo noção do quanto a bunda pendurada alí atrás é enorme e vexaminosa.

Fosse outra pessoa, se sentiria lisongeada, sei lá. Eu apenas achei meio inusitado e inoportuno, e ao mesmo tempo insano e implausível. E quando a amiga magricela souber disso, talvez se mate com uma faca de rocambole Pullman.


Mas eu já tenho meu amor barrigudinho e corro para os braços dele nos finais de semana. Daqui a pouco vamos sair pra almoçar, e talvez ofender um pouco mais a deusa da santa dieta. Acho engraçado isso, mesmo estando gorda feito um pokémon inflável, cultivar uma legião de pretês e um séquito de fãs tresloucados e cada um pior que o outro. Hahaha! Deve ser o MOJO. Ou você tem, ou você não tem. É como cérebro, alguns não passam na fila e saem dizendo absurdos durante toda a existência, e nada pode melhorar. Deve ter a fila do mojo (assistam Austin Powers e irão entender o que é mojo).


E pra quem não tinha nada a declarar, até que escrevi demais por hoje. Vamos ver se alguém consegue ler até o final e viver sem seqüelas graves depois de tudo isso. Amém.

Marcadores: , , , ,

  Postado por Fabiana em 2:21 PM -
  5 comentários por: Anonymous Zey | Anonymous Miss Me | Anonymous Kelly Reis | Anonymous Vivian Giunti | Anonymous Vivian Giunti |

15 de fevereiro de 2007

Batatinha quando nasce

Estou com sono, amanhã escrevo algo aqui.
O ticker com o peso foi atualizado. :) Hihihi! Progressos! Sucessos!

Raramente eu compro badulaques, mas hoje comprei um colar fofo. :)

Marcadores: , ,

  Postado por Fabiana em 4:52 PM -
  3 comentários por: Anonymous Vivian Giunti | Blogger Bibi | Blogger Diva Helena |

5 de fevereiro de 2007

Povo,

Estou meio sem tempo, mas volto assim que possível. Ontem foi meu aniversário, então me permiti um deslize grotesco. Mas essa semana nada me deterá. É caber nas calças ou morrer. Hahahaha!

Não chorem, eu voltarei. :-* Beijos.

Marcadores:

  Postado por Fabiana em 11:59 PM -
  4 comentários por: Blogger Barbara | Blogger Dani Helinsky | Anonymous Iara | Blogger Paula |

1 de fevereiro de 2007

Agora faltam só 299.9kg!

Reparem aí, o ponteirinho da balança desceu mais 500g. Até mais, se eu estiver sem beber água muito tempo, como hoje de manhã. Hehehe!
Diferença bizarra o antes e depois da água.

Mais tarde eu volto, amiguinhas! :-*

Marcadores: ,

  Postado por Fabiana em 11:23 AM -
  7 comentários por: Anonymous Anônimo | Anonymous Anônimo | Anonymous Miss Me | Blogger Chubby | Blogger Katia | Blogger LiLi Fly | Anonymous LuRussa* |

Ouvindo recentemente:

Last FM last played chart

Metas 2008

1) 72kg
2) 68kg
3) 64kg
4) 59kg

Blogs

Links

Minha estante:

Posts anteriores

Arquivos