My weight loss progress

11 de março de 2009

Hahaha! :D

From here.

Marcadores:

5 Comments:

  • At 7:13 PM, Blogger Edna said…

    kkkk....só vc mesma....boa semana, bjus

     
  • At 8:08 PM, Blogger Edna said…

    vim te indicar para participar do QUE BLOG MANEIRO, as regras estão no meu blog
    bjus

     
  • At 10:45 PM, Anonymous May Stéphane said…

    rsrsrsrsrsrs Essa barriga "sexy" me é familiar...

     
  • At 4:11 PM, Anonymous Leticia Light said…

    engraçado...mas a frase é um alerta mto bom.

    bjs e boa semana pra vc

     
  • At 12:52 PM, Blogger Keila Jardim said…

    rrss, muito engraçado a figura!

    parabens!!!
    seu blog é simplismente lindo e serve como inspiração para pessoas como eu que tbm querem emagrecer...
    acabei de fazer meu blog...
    depois faça uma visitinhaaa...

    abraços!

    ah, e sua familia é linda

     

Postar um comentário

<< Home

Ouvindo recentemente:

Last FM last played chart

Metas 2008

1) 72kg
2) 68kg
3) 64kg
4) 59kg

Blogs

Links

Minha estante:

Posts anteriores

Arquivos