My weight loss progress

1 de dezembro de 2008

Estou voltando!

Dei uma desanimada nos últimos meses, mas agora tenho que voltar a fazer aquele acompanhamento mais intenso das comilanças, fitness e a cabeça gorda que só atrapalha. Dei uma puta engordada desde a maratona da academia do ano passado, esse ano nem tive vontade de participar, de tão desinteressada que me tornei na coisa, malhando menos, comendo mais porcarias. Claro que com esse comportamento me sinto fisicamente péssima e cria-se um círculo vicioso muito difícil de quebrar.
Mas, o primeiro passo certamente é ter consciência do estrago e de que não se pode ficar nisso por toda a vida, a não ser que eu queira me sentir mal a vida toda, o que não é o caso.

Tô até com medo de subir na balança, sinceramente. Mas não dá pra fugir, afinal tenho que me focar nesse objetivo. Até porque no meu próximo exame de faixa tem quebramento (de madeira) e eu preciso estar mais leve pra não sobrecarregar o joelho e nem matar as pessoas que estarão agachadas (tenho que pular por cima delas antes de quebrar a madeira no final). Dá o maior frio na barriga de pensar nessa cena. Não quero ser um elefantinho pulante, que nem mesmo pega bem. Eu vendo essa cena já acharia bizarra, que dirá sendo eu a intérprete de tal bizarrice. Óbvio que as pessoas pensam em coisas dantescas vendo isso. Não que eu ligue pro que os outros pensam, mas estar gorda é algo que me incomoda, especialmente quando as roupas não servem, ou servem mas ficam péssimas.

Enfim, eu acho que realmente escrever aqui foi um lado bom desse processo de emagrecimento, e mesmo com toda a preguiça envolvida na coisa, acho que é uma boa dar continuidade a isso. Então não esperem que este se torne mais um blog abandonado, eu demoro, eu enrolo milênios, mas eu sempre volto. E isso que importa.

Afinal, caber nas calças continua sendo um dos meus maiores objetivos. Outro é ficar milionária e dominar o Universo, mas isso não vem ao caso. Vamos por partes, néam? :)

Marcadores: , , , , ,

6 Comments:

  • At 8:05 PM, Blogger Erica said…

    Vamos lá amiga força de vontade, ânimo e vamos perder o que está faltando para você mais linda do que é :)!

    Bjs tenha uma boa semana!

    Xuxu mandou lambidas,rsrsrrs!
    Saudades!

     
  • At 1:52 AM, Blogger rachel seika said…

    emagrecer é difícil. eu também quero caber nas minhas roupas de novo,apesar de nem estar tão gorda assim. mas elas simplesmente não servem mais. eu engordei pra caralho e isso faz baixar a auto estima. é uma merda. iremos ficar gostosas e caber nas calças, finalmente. preciso de um incentivo para tal. empurra minha bunda aê.

     
  • At 8:59 AM, Anonymous Anônimo said…

    legal q vc voltou !
    e eu, saindo de férias , da vida e do blog. Volto em Janeiro de 2009.

    bjao

    LuRussa
    www.garotinharuiva.blogger.com.br

     
  • At 12:44 PM, Blogger Janaina Rodrigues said…

    Oláaa...

    adoooreiiii tudo aquii !!!

    e resolvi vir te dar uma força;
    Essa de desanimar, jah aconteceu comigo por tantas cezes, mas o importante é sempre recomeçar.

    Booa terça pra ti :***

     
  • At 10:44 AM, Anonymous Anônimo said…

    NOssa...estou tentando ver alguns blogs aqui da sua lista de blogs e muitos deles exige senha para acessar, ser convidado...:(

     
  • At 11:36 PM, Anonymous Anônimo said…

    Olá...td bem ?
    Cheguei no seu blog hoje...adorei, tenho um tbnm e estou precisando de uma força tbm...2009 chegou e com ele as mudanças...vamos arrassar...
    http://meupesoemdia.blogspot.com/

     

Postar um comentário

<< Home

Ouvindo recentemente:

Last FM last played chart

Metas 2008

1) 72kg
2) 68kg
3) 64kg
4) 59kg

Blogs

Links

Minha estante:

Posts anteriores

Arquivos