My weight loss progress

28 de janeiro de 2008

Nada como cagar tudo novamente.

Após dias comendo lixo, me sinto o próprio. Meu rosto incha, a pele fica cheia de espinhas, a pança estufa, a prega sofre. Um horror.
Antes que isso vire hábito novamente, já pensei no assunto e vou encarar uma jornada nova daqui pra frente. Retomar a alimentação saudável e tudo aquilo que funcionou bem no ano passado.
Preciso reler o Skinny Bitch pra me inspirar.

Nesse feriado joguei Wii Sports. O boxe é fantástico, dá pra suar legal. ;D Amei! Bem mais divertido que aulas de boxe da academia. Hehehe! Só faltou pular corda.

Terminei de ler A menina que roubava livros que ganhei da Larissa no amigo secreto. Gostei demais, achei emocionante e intenso. Fazia tempo que não lia nada que gostasse tanto como este livro. Os personagens são marcantes, gosto disso. Obrigada, amiga!

E falando em amigas, meu aniversário cai bem no carnaval (dia 4), então acho que vou comemorar só depois. Na verdade não estou com vontade de fazer festa nem comemorar minha velhice súbita, mas talvez tomar um chopp com as amigas mais chegadas só pra não passar em branco e poder revê-las novamente. Depois que a Amanda morreu, minha amiga de infância, percebi o quanto esses momentos são importantes. Ela tá fazendo uma falta danada. É ainda inacreditável pensar que ela não está mais aqui. Com tudo isso repensei essa minha mania de exclusão social, hábitos eremitas e pseudo-quase-misantropia (embora ainda não aceite corintianos no meu convívio). Eu me sinto realmente feliz com as pessoas que eu amo e estar perto das minhas amigas. Por que então deixar isso sempre pra outro dia? Nunca se sabe quando será a última chance. E a saudade dói...

Snarf e Kiki

Não fosse pelas crianças (felinas), acho que eu enlouquecia. Eles são muito companheiros, e me dão um reconforto tremendo. Gatos são maravilhosos (embora bagunceiros... esconda as porcelanas!). Miau!

Marcadores: , , , ,

7 Comments:

  • At 12:44 PM, Blogger Franciele said…

    Oie Fabi!!
    Vim conhecero seu blog...e achei o máximo! Eu tambem sou a mesma coisa qnd como muita porcaria meu rosto fica uma bola...e as espinhas se libertam...hehe..bejão Fran

     
  • At 8:58 PM, Blogger Fran said…

    amicaaaaaaaa,
    eu tb encaro e topo esta meta de fazer tudo direitinho a partir de agora. te acompanho. cadê sua danada que a gente ia andar no estádio, hein? hein? hein?
    pode colocar o tênis agora! e vambora.
    ei, me chame pra esta comemoração de birthday after carnival, ok?
    tô dentro!!!
    tá fofa a foto dos gatos superpoderosos.
    bjos,

     
  • At 12:40 PM, Anonymous Anônimo said…

    Ñ fique triste tudo isso um dia vai passar e vc ira ser uma mulher forte e de garra...
    Agora referente o seu niver e sempre bom comemorar com a familia e amigos...
    Bjos...

     
  • At 4:00 PM, Blogger Ronise said…

    eu até chorei no final de A Menina que roubava Livros.

     
  • At 8:06 PM, Anonymous Anônimo said…

    O niver eh amanhã!!
    paraaaaaaaaaaaaaabeeeeeeens adiantado!!
    seus filhotes sao lindos!
    bjao!

     
  • At 6:09 AM, Anonymous Anônimo said…

    ei fabi!!
    eu tenho me sentido otima!! cada dia é um descoberta... como se fosse uma criança aprendendo novos passados, descobrindo as cores... pode parecer ridiculo, mas me sinto assim; descobrindo um mundo novo! :)
    um bjao pra vc ta?

     
  • At 7:40 PM, Blogger morgane said…

    Tãooooooooooo lindos!
    Tenho 4 meus e 2 hóspedes temporárias!
    Bjs

     

Postar um comentário

<< Home

Ouvindo recentemente:

Last FM last played chart

Metas 2008

1) 72kg
2) 68kg
3) 64kg
4) 59kg

Blogs

Links

Minha estante:

Posts anteriores

Arquivos