My weight loss progress

27 de agosto de 2007

Macanudo

Macanudo - Liniers

Marcadores: , ,

7 Comments:

  • At 8:22 PM, Blogger D@ni said…

    Oi minha linda !!!

    Que lindo comentário vc me deixou outro dia no blog. Fiquei emocionada, obrigada !!
    Outro dia não fui ao encontro pq tive uma caganeira dos infernos... fiquei chateada, mas espero te encontrar no zoo.
    Vi as fotos de vcs e adorei, estão lindas.
    Vi seu post anterior e pensei q no final desse ano vc vai fazer um "antes de depois".... DAKELES !!
    Vc tem feito por merecer !
    Um beijãoooooooooo

     
  • At 4:00 PM, Blogger Kelly Reis said…

    Oi Faby, estava dando uma olhadinha no meu orkut e a sua foto estava na mina página de entrada e resolvi olhar as suas fotos..... Menina.... cada dia que passa você está mais linda.
    Adorei as fotos e estou muito feliz pelo seu sucesso.
    Beijinhos

     
  • At 6:45 AM, Anonymous Anônimo said…

    Oies!!!
    Realmente desde o ano passado você mudou bastante.
    Como a gente é burro né... deixe ficar no estágio quase que final para começar a fazer algo por nós mesmo.
    Burro burro burro..
    Sorte que acordamos em tempo de fazer algo...
    Sucesso moça.
    Saudades.
    Beijocas.

     
  • At 6:47 PM, Anonymous Anônimo said…

    hahah q engraçado..
    lendo o post anterior, adorei aquela receita da maçã, e olha q nem sou fã dessa fruta, hein? mas vou ver se faço qq dia desses.


    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_.................

     
  • At 7:12 AM, Blogger Co(S)mic Gal said…

    HElloo!!! Bom Dia
    Ora hoje é o dia D...da dieta :P
    Vamos lá a ganhar coragem pa alcançarmos o objectivo... eheheh
    Muitas Bjokax e Boa SOrte
    Bom Fim de Semana

     
  • At 8:19 AM, Blogger Jana said…

    Ola Lindaaa!!!

    To dando uma passadinha em todos os blogs das participante...
    Olha... Nesse periodo como anda a RA... Ta segurando bem???

    Bjuuuu e muita força...

     
  • At 11:19 AM, Anonymous Anônimo said…

    ahhhhhhhh não tem post novo não é!

    Adoro dar risada comos seus textos!

    Bom fim de semana!

    Beijos!

     

Postar um comentário

<< Home

Ouvindo recentemente:

Last FM last played chart

Metas 2008

1) 72kg
2) 68kg
3) 64kg
4) 59kg

Blogs

Links

Minha estante:

Posts anteriores

Arquivos