My weight loss progress

13 de agosto de 2007

Maçã gelatinada

Ingredientes:
Modo de preparo:
Descasque as maçãs, acomode-as numa panela de pressão, coloque a água e por último a gelatina sobre as maçãs. Leve ao fogo. Quando a panela pegar pressão, contar 3 minutos e desligar o fogo. Espere esfriar, coloque em um refratário e leve à geladeira para gelar.

Com abacaxi também fica ótimo. Só que você coloca menos água e deixa apenas 2 minutos na pressão.


--------

Fiz ontem essa receita, fica maravilhosa! A maçã fica cozidinha e molinha, uma coisa de louco! :D Parece muito com a receita que minha avó fazia aqui em casa quando eu era criança. Aprovado!

Marcadores: , , ,

25 Comments:

  • At 7:08 PM, Blogger Pat said…

    To passando pra lembrar q amanhã é o dia oficial da pesagem para o desafio de verão 2008. Não eskeça de deixar seu peso atual e sua meta no post mais recente do blog do desafiooo.
    Esta preparada para nossa maratona???
    Bju e vamos lá

     
  • At 12:58 PM, Blogger Vanessa said…

    Olá, amiga! Assim como você, também preciso emagrecer urgentemente, te linkei no meu blog, se puder me linka tb.
    http://tenhoqemagrecer.zip.net/
    Bjs e boa sorte!

     
  • At 3:29 PM, Blogger Valentina said…

    FABIANA, VC JÁ É UM SUCESSO,PERDEU TANTO PESO, FICO FELIZ!!!ENTRA LÁ NO MEU BLOG QUANDO VC TIVER UM TEMPINHO, EU IRIA AMAR!!!!

     
  • At 3:40 PM, Blogger Kelly Reis said…

    E ae Mulher, tudo bem??
    Estou animadérrima para o Desafio e vou providenciar essa Gelatina pra deixar na manga, sabe como é, né....
    Eu adoro gelatina com abacaxi, mas nunca fiz Diet, vou fazer e depois te conto o resultado.
    Beijinhos e Boa Sorte
    PS. AhhHhh, você já está show... hein....

     
  • At 4:02 PM, Anonymous Anônimo said…

    Fabiana faz um tempo q te acompanho e vi como vc emagreceu! Coloca alguma foto sua pra gente ver como vc está! Força sempre! Beijos.

     
  • At 9:18 AM, Blogger Rachhel said…

    Amiga..sou companheira de desafio e vim para te desejar um bom começo dedesafio..
    Espero q a cada dia vc possa termais e mais força de vontade...pois os resultados virao....
    mil bjokas da kel...

     
  • At 11:14 AM, Anonymous Anônimo said…

    Fabi lindona... estou atolada de coisas no trabalho e por isso não consegui postar aqui antes...
    Olha.. imprimi essa receita... acho q farei amanhã... vou tirar foto e colocar no blog.. parece uma delícia
    Fabi... saiu da casa dos 80 q ótimo... estou feliz por vc...parabéns...

     
  • At 3:18 PM, Blogger Nathy_Rosa said…

    """Ser uma diva é...
    ... sair de sandália de salto alto só pra comprar um repolho no mercadinho. E passar rímel também.

    É muita viadagem..."""

    Ri tanto que minha barriga doeu!!!
    Parabéns pelo peso, minha linda!!
    Durante o Pan lembrei de vc...hehehehe
    Continua com aquela tortura que vc chama de luta!?
    Beijokas!!!
    Estou de volta, viu?

     
  • At 1:23 AM, Blogger Pat said…

    Oi bonita,
    Tu tá de parabéns por cada quilinho eliminado. São exemplos como vc q nos dá força para continuarmos nessa luta. Já tirei minha foto do antes de biquini aqui em casa mesmo. vou sugerir que odas façam. Nada melhor que um rferencial né?
    bjão e sucesso p tdas nósss

     
  • At 3:25 PM, Blogger Andrey said…

    Olá,
    Obrigado por mais esta dica e parabéns por seus kilos perdidos.
    Sucesso!
    Andrey

     
  • At 8:03 AM, Blogger Andreia said…

    ola
    estamos a fazer um desafio ate dia 1 nov se tiveres interessada passa por la :)
    jinhos grandes

     
  • At 3:23 PM, Blogger Mari said…

    Parece boa, mesmo!

     
  • At 6:27 PM, Blogger Valentina said…

    Querida, escrevi um texto que adorei, passa lá pra ver se vc gostou!!!

     
  • At 11:04 PM, Anonymous Anônimo said…

    http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EDG78619-8055-483,00.html
    Só lembro de vc, minha Skinny Bitch! X*

     
  • At 8:54 PM, Blogger D@ni said…

    Oi lindonaaaaaaaaaaaa !!!
    Fiquei tão feliz qdo vi seu recadinho no meu blog.... me animou mesmo !!!
    Obrigada pelos elogios...... vc é um doce mesmo ! Bem q minha mãe falou de vc, e ela sempre pergunta de vc..... afinidades, né ?
    Menina , já fiz essa receita de maçã com gelatina e o negócio é bommmmm demaissssss !!
    Adorei !
    Espero te ver lá na bella na quarta, hein ?
    Estou com mtas saudades !!!
    Bjos e uma excelente semana !!

     
  • At 11:40 AM, Anonymous Anônimo said…

    Ai... essa receita deve ficar ótima mesmo!
    HUMMMM
    Vou tentar fazer!

    Sou nova no pedaço :D

    beijos

     
  • At 5:42 AM, Blogger Andreia said…

    ola
    bem vinda ao nosso desafio!!!
    vou ja tratar de te coocar na tabela!!
    jinhos grandes e força

     
  • At 4:37 PM, Anonymous Anônimo said…

    Ah!!! eu tbm estou no desafio... vamos chegar lá...
    Adorei o lance da diva...kkkk

    Tenha um excelente restinho de semana.
    Beijocas.

     
  • At 10:59 PM, Blogger Lela Oliveira said…

    Adorei esse blog, vou te adicionar e visitar sempre!
    qdo puder passe pelo meu!beijooos

     
  • At 8:19 PM, Blogger Quel =^^= said…

    menina te achei!!! puxa como vc esta linda, feliz, auto estima la em cima!! parabens mesmo viu!!! te espero na minha casa beijo ;D

     
  • At 12:30 AM, Blogger =^^= said…

    vai ver que foto linda coloquei no meu blog!!!
    beijão Fabi e parabens de novo


    quel

    http://redonda.zip.net

     
  • At 2:09 PM, Blogger Paty_Nunes said…

    Oi Fabizita, em Cabreuva aprendi salpicar gelatina sobre a metade de uma maça, lá devem colocar no forno, mas coloco no microondas mesmo e fica uma delicia. Preguiça de usar panela de pressão, mas a receita do cheescake e divina.

    Beijocas querida e tenha um otimo final de semana.

     
  • At 3:05 PM, Anonymous Anônimo said…

    Olá! Estou passando pra te fazer uma visitinha e convidar vc a visitar o meu bloguinho!
    Vai lá! Será muito importante prmim...ah! Deixe um recadinho...please...
    Bjos
    www.ninarevolucionando.zip.net

     
  • At 11:07 PM, Blogger Colher e fogão said…

    isso deve ser bom hein!

     
  • At 9:17 PM, Anonymous Anônimo said…

    Pitucaaaaa!
    Saudade de tu!
    Vamos estourar as molas essa semana?
    Weeeeeeeee
    Beijokas

     

Postar um comentário

<< Home

Ouvindo recentemente:

Last FM last played chart

Metas 2008

1) 72kg
2) 68kg
3) 64kg
4) 59kg

Blogs

Links

Minha estante:

Posts anteriores

Arquivos