My weight loss progress

4 de agosto de 2007

Coisas boas, coisas boas, coisas boas!

Para quem me visita regularmente, repararam que eu emagreci mais? Meu IMC agora é 29 e uns quebrados e já completei mais de 20kg eliminados! Urrúúúú! Eu sou um sucesso! :D Agora só falta ganhar muito dinheiro.

eu e o Moleskine

Para quem ainda não viu e não leu, recomendo ou ler o livro, ou ver o filme "O segredo", e aplicar A Lei da Atração para conquistar objetivos e atrair coisas boas. É clichê e muita gente não acredita, mas eu acho perfeitamente possível. Meu Moleskine lindo aí da foto, por exemplo, é resultado disso. :) Se eu contar ninguém vai acreditar...

No post anterior respondi algumas coisas sobre mim para finalmente habilitar o link do F.A.Q. alí no topo. Fica como tópico fixo, pode ser que atualize ele regularmente. Ou não. :)

Já devo ter respondido uns 500 questionários iguais a esse anteriormente, mas não resisto. Eu adoro essas bobagens. Taí, Juju e Baru!

01- Que horas são?
19:55

02 - Nome?
Fabiana.

03 - Quantidade de velas no teu último bolo de aniversário?
Zero. Não teve bolo, que eu me lembre.

04 - Furos nas orelhas?
7, mas acho que um fechou.

05 - Tatuagens?
Um morcego na perna, quero cobrí-lo com um gato preto.
Um dragão nas costas, também feito aos 15 anos. Quero tirá-lo.
Quero fazer outras.

06 - Piercings?
O primeiro aos 13 ou 14 anos, no nariz (lado esquerdo 5 vezes, lado direito, 1 vez). Já tive no septo também, e na língua (furei aos 15 anos). Todos fecharam, menos o da língua.

07 - Já foi à África?
Não e nem quero.

08 - Já ficou bêbado?
Várias vezes. Já tive coma alcóolico também.

09 - Já chorou por alguém?
Só perguntas óbvias.

10 - Já esteve envolvido em algum acidente de carro?
Só de moto, coisa leve e não me machuquei felizmente.

11 - Peixe ou carne?
Carne.

12 - Música preferida?
Difícil. Uma única música?
Gosto de velharias... Perez Prado, Elvis Presley, Beatles, Andrews Sisters, Bing Crosby, etc.

13 - Cerveja ou Champanhe?
Champagne. Cerveja é coisa de pobre.

14 - Metade cheio ou Metade vazio?
Depende se é uma xícara de chá ou uma privada.

15 - Lençóis de cama lisos ou estampados?
Lisos e brancos.

16 - Filme preferido? No momento?
As bicicletas de Belleville.

17 - Flor(es)?
As que estão na natureza sem ninguém arrancá-las.
Gosto de orquídeas, tulipas, gerânios.

18 - Coca-Cola simples ou com gelo?
Nenhum dos dois. Água pura mesmo.

19 - De que pessoa recebeu esse e-mail?
Na verdade afanei do blog da Juju.

20 - Quem dos teus amigos vive mais longe?
A Louisa, minha "prima", em NY, nos EUA. E a Alexandra, minha penpal, na Bulgária.

21 - O melhor amigo?
Sei lá.

22 - Quem acha que vai responder esse e-mail mais rápido?
Don't fucking know.

23 - Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender?
Geralmente eu não atendo. Odeio telefones tocando.

24 - Qual a figura do seu mouse-pad?
Um ET prateado.

25 - CD preferido?
Difícil. Neste momento estou ouvindo Summer Eletrohits 3.
Mas amo o Matt's Mood do Matt Bianco.

26 - Mulher bonita?
Eu. E a Angelina Jolie.

27- Homem bonito?
Só bonito não serve.

28 - Pior sentimento do mundo?
Rejeição.

29 - Melhor sentimento do mundo?
Felicidade.

30 - O que uma pessoa não pode ter para ficar com você?
Prefiro falar do que ela deve ter: senso de humor, um sorriso lindo, inteligência, criatividade, bom gosto, ser cheirosa e animada.

31 - Qual o primeiro pensamento ao acordar?
Ahhhhhh, que pregui... :D E sorrio ao ver os gatinhos fofos comigo.

32 - Se pudesse ser outra pessoa, quem seria?
Não sei. Só gostaria de ter mais auto-confiança e ficar rica.

33 - Algo que você nunca tira?
Eu tiro tudo.

34 - O que é que você tem debaixo da cama?
Ácaros.

35 - Nome da pessoa que talvez não te responda?
Bill Gates.

36 - Aquele que com certeza vai te responder?
Madonna.

37 - Quem gostaria que te respondesse?
Elvis Presley. Mas pode ficar à vontade e responder também.

38 - Uma frase:
"Ask and it's given."

39 - Que dia é hoje?
04/08/2007

40 - Qual livro você está lendo?
O vendedor pit bull, Luppa.
Skinny bitch, Freedman e Barnouin.
1408, 14 dark tales, Stephen King.
Comprar ou vender? Como investir na bolsa utilizando análise gráfica, Matsura.
O segredo, Byrne.

41 - Uma saudade:
Da minha avó.

42- Uma característica?
Criatividade.

Marcadores: , , ,

4 Comments:

  • At 4:01 PM, Anonymous Anônimo said…

    Adoguei, GATUXA! X***

     
  • At 10:17 PM, Blogger Colher e fogão said…

    Olá...

    to com mta força de vontade e determinação...

    eu e vc iremos atingir a nossa meta....

    irei te colocar nos favoritos ok?

     
  • At 3:06 PM, Blogger Jana said…

    Ola!!!

    Seja muito bem vinda ao nosso desafio de verão... me passa seu peso meta pro fim do desafio, pra eu poder colocar na tabela... ok???

    BBJJUUU
    Ps.: Não esquece de colocar o selinho do desafio no seu blog...

     
  • At 5:23 PM, Anonymous Anônimo said…

    Fabiiiiiiiiii
    Você viu, quanta comida...
    sorte que tinha umas 40 pessoas aqui em casa pra comer tudo aquilo..kkkkk
    assim não sobrou nada pro outro dia...
    kkkkk
    Quanto à sua indicação do filme... affffffff tudo de bom ele...comprei até o livro. E olha, vou te contar um segredo.. muita coisa mudou na minha vida... desde o dia que vi o filme...(30 março de 2007) nossa lembro até a data.. pois é mudou mesmo minha vida né...
    Vale mesmo ler, ver, reler, e colocar em pratica.
    Muitas saudades mulher....
    Parabéns pelos quilinhos a menos...
    beijocas.

     

Postar um comentário

<< Home

Ouvindo recentemente:

Last FM last played chart

Metas 2008

1) 72kg
2) 68kg
3) 64kg
4) 59kg

Blogs

Links

Minha estante:

Posts anteriores

Arquivos