My weight loss progress

3 de junho de 2007

Lombrigas em festa.

Passando só pra dar uma atualizada. Está bem difícil manter a linha na alimentação, hoje fiz estravagâncias carboidráticas; fiz e comi cocada de colher durante a semana. Já dá pra notar diferença no peso, mas nada grave nem irreversível.
Semana que vem ninguém me segura, começo novamente com força total a dieta xiita e os exercícios com afinco. Já foi-se embora 1/3 do peso em excesso, cada quilo a menos é uma alegria e tanto para mim.

Mas agora preciso ir dormir. Sono de beleza também faz parte da minha vida de diva, futuramente magrela. :)

Eu depois do treino

Foto de celular, eu na quinta-feira passada depois do treino.

Marcadores: , , , ,

4 Comments:

  • At 5:10 PM, Anonymous Anônimo said…

    eu evito carboidrato ao máximo...mas hj comi pão francE^s, depois de 3 meses...

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_.................

     
  • At 7:03 PM, Anonymous Anônimo said…

    Fica com mó carinha fofa depois do exercício... hahaha toda vermelhinha! Eu também fico assim!!

     
  • At 6:10 PM, Anonymous Anônimo said…

    É isso aí!
    Deu uma deslizada, mas volta com força total!

    Bjos!

     
  • At 8:49 AM, Blogger Nathy_Rosa said…

    Hunf!
    Tb preciso de uma dieta xiita!
    Essa banhosidade teima emse manter firmemente agarrada ao meu Eu!
    To deprimida! rs
    Você voltou a malhar direitinho!?
    Beijão, flor!

     

Postar um comentário

<< Home

Ouvindo recentemente:

Last FM last played chart

Metas 2008

1) 72kg
2) 68kg
3) 64kg
4) 59kg

Blogs

Links

Minha estante:

Posts anteriores

Arquivos