My weight loss progress

16 de maio de 2007

Narcisismo no elevador.

Juju pediu, então vai aí um comparativo das minhas melhores fotos de elevador, que dá supostamente pra ver o quanto eu melhorei desde o começo do ano.

Em 16 de janeiro e 16 de março, respectivamente:

eu gorducha

E em 3, 11, 15 e 16 de maio, bem menos gorducha e mais narcisista:

eu menos gorducha

Há mais de 9 quilos de diferença entre a primeira foto e a última, de hoje.
Em 16/01 eu tinha 97.6kg. Hoje, exatos 4 meses depois, cerca de 88.4kg (deu 87.7kg na balança hoje de manhã).
Sucesso! Mas ainda muito por vir...

Marcadores: , ,

2 Comments:

  • At 9:35 PM, Anonymous Anônimo said…

    Adogei, vc eh minha musa inspiradora! Fofolete do coração! X*

     
  • At 8:44 AM, Anonymous Anônimo said…

    FAbi, adorei..... você está ótema, torço muito por você.
    Bjs

     

Postar um comentário

<< Home

Ouvindo recentemente:

Last FM last played chart

Metas 2008

1) 72kg
2) 68kg
3) 64kg
4) 59kg

Blogs

Links

Minha estante:

Posts anteriores

Arquivos