My weight loss progress

2 de abril de 2007

Faixa amarela!

exame de faixa do TKD

Estou feliz da vida, hoje fiz meu primeiro exame de faixa do taekwondo! Finalmente aposentei a faixa branca! :D
Legenda da foto, a partir da superior esquerda em sentido horário:
Eu antes do exame, entre outros praticantes. Esperando ser chamada para o exame. Durante a execução do meu poomse (movimentos da faixa branca), execução dos tchaguis (chutes), alongamento - fazendo um baita espacate surpreendente até pra mim, e nas duas últimas, recebendo a faixa amarela e aposentando enfim a faixa branca. :D


Urrúúúúúúúúúúúúúú!!!! Magavilha!!! Estava mega ansiosa por isso, fiquei nervosa mesmo sabendo que seria fácil e já tendo treinado antes umas mil vezes. Não adianta, ansiedade gruda em mim nas vésperas dessas ocasiões feito chiclete e a paranóia cresce a cada minuto. Mas deu tudo certo, tinham milhares de criancinhas lá, encontrei até um menino que mora no meu prédio e faz aulas com o mesmo professor que eu, só que na escola. E foi lindo. :D

Altas emoções! Nunca tinha imaginado que um dia eu faria artes marciais, fosse gostar tanto e que teria momentos assim. Indescritível. Viciei no negócio.

Marcadores: , , ,

5 Comments:

  • At 9:32 AM, Blogger Paula said…

    Muuuuuuuuuuuito ninjaaaaaaaaaaa!!!
    Parabéns, gatinha!
    A primeira de muitas e muitas trocas de faixa emocionantes como essa!

    Beijón

     
  • At 9:59 AM, Anonymous Anônimo said…

    COISA LINDA! :D PARABENSSSSSSS!!! Isso aí, treina bastante pra chutar a bunda daquele seu vizinho escroto hahaha! Adorei gata, eu sabia que vc ia passar! Vc tá bem mais magra tb, super visivel! :D Linda do meu coração, fiquei mto feliz! X***

     
  • At 2:09 PM, Blogger Paty_Nunes said…

    Oi Fabi, que delicia estar nessa disposição para atividade física, ai não tem peso que resista.

    Querida provavelmente vamos nos ver na quarta, veja se consegue falar com a Paulinha sobre os detalhes e faz uma força para nos encontrarmos.

    beijocas e boa semana

     
  • At 3:40 PM, Blogger Nathy_Rosa said…

    Aêeeeeeeee...parabéns!!!
    Nossa... olhando essa sua felicidade dá vontade de fazer artes marciais também...rs
    Mas aonde está minha disposição!? rs
    E vc nem falou nada que ia rolar o exame, neh!? Ia ter um montão de gente na torcida!rs
    Beijokas, linda...
    Parabéns!!!


    ps.: Visivelmente mais magra"!!

     
  • At 5:03 PM, Anonymous Anônimo said…

    Parabéeeens! Nunca fiz tae kwon do mas parece ser muito divertido. E a abertura!! Afeee só de olhar me dói.

     

Postar um comentário

<< Home

Ouvindo recentemente:

Last FM last played chart

Metas 2008

1) 72kg
2) 68kg
3) 64kg
4) 59kg

Blogs

Links

Minha estante:

Posts anteriores

Arquivos