My weight loss progress

11 de março de 2007

Livin' la vida low carb

Hoje comecei um cursinho de xilogravura no Sesc. :) Não é um luxo? Quanto mais me ocupar, seja aprendendo algo novo ou trabalhando em algo interessante, melhor. Assim sobra menos tempo para comer e mofar, a velha rotina de embarangueamento. Estou muito feliz por isso!
Como não estou fazendo faculdade, pra variar (não que ache útil um diploma na minha área), tenho que aproveitar a chance de fazer qualquer curso interessante que puder me trazer algum benefício, imediato ou não. E artes em geral sempre me agradaram muito... JP sempre acha que é algo inútil e que meu tempo deve ser melhor aproveitado (time is money), mas eu tenho que fazer o que me dá prazer e o que me deixa feliz também. E quem é feliz acaba conquistando o resto, inclusive money, mais facilmente, eu acho. Ou não.

Mas enfim, foda-se quem torce contra a felicidade alheia. E viva as boas oportunidades e todas as coisas boas da vida! Hehehe!

Agora só falta pegar mais firme na malhação e parar de uma vez por todas de comer doces. Tenho que enfiar na cabeça que chocolate não existe. Aí certamente caberei nas calças. Será lindo!

PS: atualizei o post sobre o homem de meia tonelada. Há um link com um texto (em inglês) bem interessante sobre o caso dele sob a ótica da medicina. Buscando no google, encontra-se fotos absurdamente BIZARRAS dele pelado na cama, ainda com os mais de 500 quilos e agora. Tira o sono de qualquer um, é realmente chocante. Força na peruca, Manuel!

Marcadores: , , , ,

11 Comments:

  • At 1:26 PM, Anonymous Anônimo said…

    Olá Fabiana! Desculpa a ignorância mas o que é isso de xilogravura? Quanto à questão do dinheiro, tu estás certa..Eu ando na universidade e sei que não vou ter emprego a seguir mas pronto.. Beijos e bom domingo!

     
  • At 6:43 PM, Anonymous Anônimo said…

    pôoooooo tou covetando esse seu curso de Xilo. Eu amo Xilo. Realmente, afaste-se dos doces! Nosso corpo é safado e quer mais energia com menos esforço, por isso a covetação por doces (pelo menos eu acho). Mostre pra ele quem é que manda!
    E concordo, quem é feliz consegue o que quer, porque quem é feliz sabe comemorar pequenas conquistas. Sò quem é infeliz acha que existe somente uma grande e universal verdade que satisfaça a vida. Eu escrevo demais. BeijO!

     
  • At 4:47 PM, Blogger  said…

    Oláááá!!

    Parabéns por mais um kilo eliminado!!! Agora nós duas só temos X - 1 para emagrecer HAHAHAHAHA
    Viva viva viva as academinas!

    Menina, eu vi as fotos do gordão na Net... é uma das coisas mais impressionantes que eu já vi na vida.

    E o negócio d felicidade X grana: eu optei pela felicidade, senão não teria feito letras.... ahhahaha se eu puder manter uma economia de subsistência já fico feliz. E como você disse, Viva as coisas boas da vida.

    Força menina... vamos emagrecer o X que ainda nos resta....

    Beijão!!

    Ps. Adorei o nome do post
    Ps2. What are you sinking about??? HAHAHAHAH

     
  • At 5:12 PM, Blogger D@ni said…

    Oi Fabi !!
    Li todos os coments q vc deixou no meu blog. Que menina mais fofa vc é , viu , Fabi!!!
    Mto obrigada por todo o carinho q vc deixa por la´. Adorei !!
    Acho mesmo q quanto mais atividades temos , menos pensamos em comida, e temos menos fome!
    Vá fazer todos os cursos q vc quiser, assim, além de se tornar uma pessoa ainda mais interessante do q é em nível intelectual, ainda enxuga o "corpicho".
    Estou sempre na torcida por vc...
    Bjokasss com mtas saudades !!!
    Ps: agora vou cuscar esse homem de meia tonelada.. tô super curiosa.Bjos.

     
  • At 1:25 PM, Anonymous Anônimo said…

    Meu as coxas do tal de Manoel são uma coisa extraterrena!! Deve caber meu tórax inteiro dentro!
    Também estou torcendo por vc (e pelo Manoel é claro) pra que percam muitos quilinhos. Bjo.

     
  • At 1:27 PM, Blogger Kelly Reis said…

    Olá Fá querida, nunca havia pensado em tomar anti-depressivo, nem gostaria, acho que os medicamentos auxiliam em determinado departamento, mas atrapalham outros, não sei nada a respeito, é difícil falar, mas.... obrigada pela dica, ficarei observando, caso continue essa sensação horrível, tomarei providências.
    E quanto a reflexão, vou tentar fazer isso....
    Bjs e Sucesso

     
  • At 2:29 PM, Blogger Kelly Reis said…

    Que bom que iniciou um curso, esse tipo de iniciativa sempre faz bem.
    Menina fiquei passada com a matéria do Manuel.
    Bjs e Sucesso na malhação

     
  • At 8:18 PM, Blogger Miss Po said…

    Olá Fabiana, tudo bem?
    Vim do orkut da comunidade da Dieta Já!
    Adorei seu blog, já coloquei nos favoritos. Vou voltar sempre aqui!
    Doces são um horror, fiz esses dias um post sobre o assunto. Ainda mais qdo eu estou com problemas ou TPM, aí a coisa fica feia.
    Bom, se quiser, dá uma passada lá!
    E, nossa o Manoel é mesmo impressionante. Se ele já perdeu 180 kg, nós conseguiremos perder nossas poucas dezenas!
    Bjs!

     
  • At 9:56 PM, Anonymous Anônimo said…

    puxa menina! eu tb estou ocupando minha cabeça com estudos.

     
  • At 1:05 AM, Blogger  said…

    Quero mais post novo!!!!
    BEIJOS!

     
  • At 2:09 PM, Blogger Paty_Nunes said…

    Oi Fabi, uma das meninas falou de nos encontrarmos na próxima sexta, como você tá de compromisso??

    A Paulinha vai estar viajando mas adoraria revê-la.

    beijocas e bom findi

     

Postar um comentário

<< Home

Ouvindo recentemente:

Last FM last played chart

Metas 2008

1) 72kg
2) 68kg
3) 64kg
4) 59kg

Blogs

Links

Minha estante:

Posts anteriores

Arquivos