My weight loss progress

9 de março de 2007

Para mexer a bunda gorda.

Li uma matéria na Boa Forma sobre uma aula nova da Nike que é a maior novidade aqui no Brasil (e promete fazer sucesso), que une movimentos de dança em lugar do tradicional workout das academias. Você dança, se diverte e queima calorias.

No site há diversos vídeos e o passo a passo de cada um deles. Como eu não sou um exemplo de coordenação para dançar, meu favorito instantâneo foi o Warrior Moves Cardio - trailler segue abaixo.



See the video at NikeWomen.com

Marcadores: , , , , ,

5 Comments:

  • At 12:36 AM, Anonymous Anônimo said…

    Hello!!! Have a nice weekend! Kisses a lot!!!

     
  • At 12:38 AM, Blogger  said…

    Olá Fabi!!!!
    Pois é, realmente fiz uma PUTA cara de horror olhando o prato dela. Mas tentei disfarçar, não queria estragar a refeição de ninguém. Eu como uma lady saudável tenho que tentar me comportar hehehe
    Bem, eu também até hoje não sei como não me toquei antes. Hoje percebi que voltei a cruzar a perna. Eu não fazia isso antes. Foda né? Pq não percebi que estava decaindo quando estava com 80 kilos? Tive que beirar o 100 pra me tocar. Bem, mas agora, como você disse, vamos que vamos.
    E eu repito a pergunta que você fez no post anterior: como alguém consegue viver tendo 540 kilos. Caralho, é muita coisa.... assustador.

    E seus gatinhos anjos, como vão?

    Eu tava assistindo o videozinho que você postou aí. Daí fiquei com uma dúvida. Achei isso muito parecido com Body combat. Você já fez? Sabe se eles são "parentes"?

    Beijão!!
    Maíra

     
  • At 1:39 PM, Anonymous Anônimo said…

    Olá Fabiana! Ainda não ouvi falar disso aqui em Portugal e parece-me muito interessante! bom fim-de-semana!

     
  • At 2:08 PM, Blogger Ariadne said…

    Oi, Fabiana. Achei a idéia da aula interessante, mas sou suspeita já que adoro dançar. rs.

    Confesso que fiquei imaginando como o homem do post abaixo conseguiu chegar a esse ponto... se na casa dos 90 a gente já sofre horrores, imagina nos 500... realmente assustador.

    Quanto às brincadeiras com maisena, realmente são "idéia de girico". rs. O pessoa daqui tem um péssimo hábito de brincar de "mela-mela" no carnaval, literalmente um sujando o outro com maisena, espuminhas e outras coisas nem um pouco divertidas. Bem que eu tentei fugir mas... rs

    Um ótimo final de semana!
    Sucesso!
    Bjos

     
  • At 2:50 PM, Blogger Paty_Nunes said…

    Oi Fabi, nossa também não consegui ver o vídeo.. que saco.rsss.

    Uma coisa também sou, totalmente descoordenada.

    beijocas e bom findi.

    PS. Você perguntou, sou do dia 26.

     

Postar um comentário

<< Home

Ouvindo recentemente:

Last FM last played chart

Metas 2008

1) 72kg
2) 68kg
3) 64kg
4) 59kg

Blogs

Links

Minha estante:

Posts anteriores

Arquivos