My weight loss progress

26 de março de 2007

Delírios olfativos.

Sempre sinto cheiro de comida entrando pela janela do meu quarto. Especialmente hamburguer, e ontem o cheiro do patê de cebola da Sadia. Será que realmente vem do vizinho ou eu ando tendo delírios olfativos de gorda em dieta? Não importa, só sei que é bem desagradável, porque tento não pensar em comida o tempo inteiro. Mas antes cheiro de comida que chorume.

Só sei que esta semana será bastante estranha e eu ando bem ansiosa (um risco pra compulsão alimentar), e pretendo eliminar mais um quilo se possível, e manter o pique de caber nas calças custe o que custar (já tá indo razoavelmente afinal).

Eu estou com preguiça de responder aos comentários todos, mas farei isso em breve, portanto não chorem que eu ainda amo vocês. =^.^=

Neste final de semana assisti Borat. Believe me, é surreal. Nunca mais serei a mesma depois de ver este filme.

Borat

Borat Borat

PS: Paty!!! Parabéns!!! Felicidades, querida! Vão lá dar parabéns pra Paty e me deixem com o Borat.

Marcadores: , , , ,

5 Comments:

  • At 8:58 PM, Anonymous Anônimo said…

    Olá
    Estou começando hoje e gostei do seu blog. É ótimo saber que tenho onte me apoiar...
    Beijos

     
  • At 8:21 AM, Blogger Nathy_Rosa said…

    Menina...
    vc sabe que eu também sofro desse mal!?
    Eu sinto cheiro de fritura...cheiro de pão de queijo... hum.. mas eu sei q é viagem, pq das primeiras vezes eu perguntava aqui no serviço se alguém mais estava sentido.. diante das negativas constatei que eu estava pirando mesmo!!! rs
    Beijokas e uma boa semana!

     
  • At 12:34 PM, Blogger Cynthia said…

    Puts eu tb sinto muito cheiro de comida, dá uma raiva, faz a gente lembrar de comida ou ficar com fome. Qto a ansiedade, eu tenho o mesmo problema, já desisti de lidar com ele, só tento evitar que a ansiedade se canalize em compulsão.... Mas raramente tenho sucesso, hehehehe
    Beijos

     
  • At 4:24 PM, Blogger Melancia said…

    Oi fabi
    eu curti horrores Borat! muita gente ta falando mal, pois consideram uma "bobagem" isso, porque nao se dao conta da critica politica muito bem feita no filme!!
    beijus

     
  • At 8:26 PM, Blogger Paty_Nunes said…

    Oi Fabi, obrigada pelo carinho!!!!

    Ainda estou com a garganta ruim e eu com dor não sou ninguém.. até vejo os blogs, mas só vejo não leio.. loucura, loucura.

    Espero estar melhor na semana que vem.. já faz uma semana.. que saco

    Depois prometo ler tudo com calma.. agora pode ficar com o Boret tá..rss

    beijocas

     

Postar um comentário

<< Home

Ouvindo recentemente:

Last FM last played chart

Metas 2008

1) 72kg
2) 68kg
3) 64kg
4) 59kg

Blogs

Links

Minha estante:

Posts anteriores

Arquivos