My weight loss progress

18 de março de 2007

Long way to go...

Não tenho nada de interessante pra escrever.
Perdi uns quilos mas ainda faltam móóóintos. E hoje comi porcaria.
E só.

E ando de saco cheio da barangagem-mórbida e de suas fiéis escudeiras.
Tá com medinho de ir pra academia? Se enterra! Tá com frescurite por algum motivo pessoal? Se mata. Vergonha da big pança sacolejando recheada de maionese? Problema exclusivo seu. Quanta gente chata no mundo, my gosh!

A vida é muito mais do que ter uma vidinha medíocre de comer, cagar, aprender a escrever tudo errado numa escola podre, casar com um zé ruela pançudo qualquer, procriar, encher o mundo de rebentos ranhentos que só uma mãe cega acha bonito e inteligente mas que só servirá afinal para perpetuar a burrice e a mediocridade familiar num ciclo similar. Acordem, criaturas! Deixem de pensar como na Idade Média e vão fazer algo de útil, por obséquio. Ficar estorvando em fórum de revista de dieta não serve para nada.

E o que me dá mais raiva nisso tudo é quando eu paro o que estou fazendo, por curiosidade mórbida, para ler alguma peculiaridade dessas e perco meu tempo dando respostas "delicadas" para gente que só será útil quando virar sabão. Pra lavar pano de chão, é claro, como diria o JP.

Parei com essas merdas. Sinto que fazendo isso, mesmo por diversão, vou regredindo, assim como acontece ao assistir muita tv, e tenho medo de ficar burra por contágio. Não que me considere inteligente, pelo contrário. Quando perco meu tempo com gente que não tem futuro, sinto que me igualo e também me sinto uma inútil completa, exatamente como são essas mocréias neo-connected. Então só esperem de mim o umbiguismo tradicional e atitudes xiitas, com muita bile e insatisfação. Isso é mais condizente com minha pessoa.

Agora me deixem em paz, no meu mundo particular e com minhas ranzinzices. Posso me dar ao luxo de emagrecer me sentindo uma pobre infeliz de vez em quando. Ou quase isso. He he.

Marcadores: , , , , ,

8 Comments:

  • At 9:55 AM, Blogger Unknown said…

    Fabi, parabéns pela cabedância! Viu, vc chegou á mesma conclusão que eu. Também acho que as pessoas ficam numa arrastação de carcaça ao invés de viver. É sempre um drama tão grande pra tudo. Também me dá canseira. Estou cada vez mais eremita! Não que seja bom, mas...

     
  • At 2:51 PM, Anonymous Anônimo said…

    Oi, Fabi! Putz, ri muito com o seu post de hoje. Já faz algum tempo que acompanho seu blog que conheci através do da Paula, mas nunca tinha comentado. Menina, vc escreveu tudo o que eu penso. Eheheheh. Parabéns. Bjs!!!!!!! Cris

     
  • At 6:28 PM, Blogger Paty_Nunes said…

    Oi Fabi.. quero te convidar para o meu niver... você tem meu e-mail??

    Olha vou procurar o teu nos dados do Orkut... se você puder seria legal.

    beijocas

     
  • At 7:12 PM, Anonymous Anônimo said…

    meu, falou tudo. Por isso nem tenho + blog.
    Agora, só o garotinha ruiva..
    espero sua vista menina !!
    bjos
    LuRussa
    www.garotinharuiva.blogger.com.br

     
  • At 4:32 PM, Blogger Nathy_Rosa said…

    Oi, moça..
    Nossa.. que atitude! rs
    Eu vi que vc me linkou aqui do lado e isso me deixou muito feliz!!! É bom ter "contato" com gente inteligente e com opiniões próprias!

    Como estão as aulas na academia?!
    Força e paz pra vc!

     
  • At 11:12 PM, Blogger  said…

    Fabi!
    Menina, realmente, seu humor não está muito melhor que o meu não... mas de vez em quando tudo cansa, temos mais é que xingar para desestressar... ou para nos divertirmos mesmo HAHAHAHA

    Minha ranzinzice (seja lá como escreve isso) diminuiu um pouco... mas ela volta, como temporais, e fico insuportável... Agora estou curtindo que a balança resolveu caminha um pouco mais... MAS COMO EU QUERIA COMER BATATA FRITA, PQP!!!

    Beijinhos, força pra gente e que o duende da harmonia (hã?) passe bailando ao som de Abba perto da egnte, para que fiquemos bobas...

    Se cuida!

     
  • At 5:39 PM, Anonymous Anônimo said…

    É a primeira vez que entro no seu blog e amei , amei mesmo ... desde o seu bom humor até o seu mau humor .....
    sua "acidez" me contagiou ... hahaha

    até ! virei fã , estarei sempre ""postando "" por aqui ... bjos e força na peruca pq perder peso é um saco hein ?? eu q o diga ...

     
  • At 4:48 PM, Blogger Kelly Reis said…

    Olá Fabi, já tinha lido esse seu post outro dia, mas estava na maior correria e nem deu para escrever. Você realmente é sincera, com atitude, eu gosto disso, mas gostaria de te contar uma história, se quiser me passe o seu e-mail, eu já escrevi.
    Bjs e Sucesso

     

Postar um comentário

<< Home

Ouvindo recentemente:

Last FM last played chart

Metas 2008

1) 72kg
2) 68kg
3) 64kg
4) 59kg

Blogs

Links

Minha estante:

Posts anteriores

Arquivos