My weight loss progress

24 de abril de 2007

9ª dezena nunca mais!

Tenho que estudar pra prova do franguês, portanto essa passada é expressa, mais rápida que um peido.
Só pra contar que saí definitivamente da casa dos 90 quilos vexaminosos e na pesagem de hoje deu uma variação entre 89.1kg e 89.8kg depois de comer. Urrúúúúúú!!!
Viva!!!

Agora é só continuar que um dia desses eu caibo nas calças. Amém!

PS: experimentem macarrão integral com molho de atum, alho, champignon e creme de leite light. C'est magnifique!

Marcadores: , , , , , ,

6 Comments:

  • At 6:04 PM, Anonymous Anônimo said…

    oi minha linda!!!!!!!!!1

    Nossa quero essa sua força de vontade.será q tem como m passar via e mail??? hehehe

    PARABENS POR SAIR DA CASA DOS 90....FELIZ FELIZ POR VC...

    BJOS

     
  • At 10:09 AM, Blogger Nathy_Rosa said…

    Hey gostosa!
    Que isso, hein... Parabéns!!!
    voltou a frequentas descentemente a musculação?!
    Hunf! ai, ai, ai, hein..rs
    Beijão!
    Sucesso!

     
  • At 12:05 PM, Anonymous Anônimo said…

    Fico muito super mega hiper ultra poli feliz por você fia! Tá chegando na meta, que é bem parecida com a minha. Aliás, quanto vc mede?
    Beijo moça!

     
  • At 6:38 PM, Blogger Paty_Nunes said…

    OLá Fabi.. saudades baby!!!

    Espero que vá nos ver numa nova oportunidade e...

    PARABÉNS.... por sair dos maledeto 90. Ai quietinha, na moita.. vai chegar lá.

    bacio, bacio

     
  • At 11:25 AM, Anonymous Anônimo said…

    Fico feliz por ti nega. Sei que conseguirá tudo que quer pois é uma pessoa determinada e cheia de força de vontade! Sucesso pra ti!

    XerO

     
  • At 11:55 AM, Blogger Unknown said…

    Aeeeee linda linda na revista hein! Eu vi! Eu vi! beijão!

     

Postar um comentário

<< Home

Ouvindo recentemente:

Last FM last played chart

Metas 2008

1) 72kg
2) 68kg
3) 64kg
4) 59kg

Blogs

Links

Minha estante:

Posts anteriores

Arquivos